Seria o destino? • Sam

2.8K 196 40
                                    

(S/n) e Sam

Pedido feito pela gwjarpad170

Aviso: segura a marimba pq esse cap é hot 🌚 (se preparem pq o cap vai ser longo)

Pov Sam

Eu e Dean estavamos em uma caso. Tínhamos acabado de conversar com a polícia para tentar entender o que aconteceu.

- Eai? - Dean pergunta

- Meu palpite? Metamorfo.

Saímos caminhando em direção ao Impala e de repente eu avisto uma garota conversando com um policial. Seu rosto não me era estranho.

Decido tirar minhas próprias conclusões.

Pov (S/n)

- Obrigada policial. - você assente agradecendo.

Quando você vai se virar acaba se surpreendendo

- Sam?

- Oi, eu tinha quase certeza de que era você. - vocês se abraçam.

- Meu Deus quanto tempo! É bom te ver.

- Digo o mesmo. - ele sorri.

- Vejo que virou... Vejamos... Detetive?

- Quase isso. Você também?

- Pois é, quase isso também.

Vocês se olham por um instante.

- Eu to nesse hotel. - você entraga um cartão pra ele. - Se quiser dar uma passada lá mais tarde.

- Eu vou sim. - vocês se despedem.

{...}

Você e Sammy eram amigos de infância. É estranho ver ele depois de tanto tempo. Não da pra negar como ele ficou gato também.

Você houve alguém bater na porta te distraindo dos seus pensamentos.

- Já vai! - você sai do banheiro enrolada numa toalha em direção a porta. - Olha, você veio!

- Eu disse que vinha. - você sorri e da espaço pro alto entrar.

- Me desculpa, eu estava saindo do banho.

- Não tem problema. - ele se senta na cama. - O que tem feito ultimamente?

- Se eu dissesse, você não acreditaria. - você ri.

- Você tem uma tatuagem? - Sam aponta um pouco abaixo da sua clavícula.

- Ah, sim. - você abaixa levemente a toalha pra que ele possa ver.

- Meu Deus. Eu não posso acreditar. - ele diz pasmo.

- O que foi? - você pergunta confusa.

- Você é caçadora! - você não diz nada, só o encara. - Eu também sou. - ele abaixa a blusa mostrando a mesma tatuagem.

- Uou, como assim?

- Longa historia. Mas você, caçadora, eu nunca imaginária.

- Pois é Sam Winchester. - vocês riem da situação.

- Acho que eu vou ir me trocar. - você acaba se atrapalhando e sua toalha prende na cabeceira da cama te deixando completamente nua.

E pra piorar você perde o equilíbrio e cai encima dele.

Você não sabia aonde enfiar a cara de tanta vergonha.

- Seria o destino? - Sam tampa os olhos rindo.

- Cala a boca. - você ri também.

Ele destampa os olhos e vocês trocam olhares. Você percebe ligeiramente uma ereção abaixo de você.

- Opa. - ele diz envergonhado

- Relaxa, não é só você que está excitado aqui. - você finalmente toma iniciativa e o beija.

Você o puxa pra debaixo do lençou sem desgrudar seus lábios dos dele.

Pouco tempo depois a roupa dele tava junto a sua toalha no chão.

Ele beijava seu pescoço e você arranhava as costas dele.

Você troca a posição ficando por cima.

- Que corpo em Sammy. - você remunga entre os beijos passando a mão pelo abdômen dele.

- Digo o mesmo pra você. - ele aperta sua bunda.

Você se estica até o criado mudo e pega uma camisinha entregando pra ele. Ele a coloca e você não perde tempo e começa a cavalgar sentido cada cm do membro dele.

O gemido de vocês estavam em perfeita sintonia. A cada chupão que ele deixava em seu peito era um gemido alto que você dava.

Vocês trocam de posição varias vezes, o que tornava tudo mais divertido. Depois de um longo tempo de puro prazer vocês acabam ficando exaustos e chagando no limite.

- O que acabou de acontecer? - você se deita ao lado dele, ambos de barriga pra cima, você respirava cansada e toda suada.

- Não sei, só sei que eu amei cada minuto. - ele diz sorrindo também ofegante.

 - ele diz sorrindo também ofegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora