Pacience {parte 1} • Jack

3.2K 227 39
                                    

Atendendo aos pedidos de quem gostou do imagine com o Jack, aq está outro, espero que gostem  ❤ (peguem a pipoca que o capítulo é longo)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(S/n) e Jack

O Dean dirigia o Impala com o Sam no passageiro, e você e Jack no banco de trás.

Vocês iriam caçar e não podiam deixar o Jack sozinho com os anjos loucos pra botar as mãos nele. Você já tinha se apegado bastante no Jack e concordava com o Sam que ele não é igual o Lúcifer, diferente do Dean que ainda estava com o pé atrás.

Você estava com a cabeça no ombro do Jack e dividia um lado do fone com ele.

A música Patience do Guns N' Roses começa a tocar, você liga a tela do celular pra trocar de música e ele segura sua mão.

- Não troca, eu gosto dessa. - ele sorri e você desliga a tela do celular sorrindo de volta.

Minutos depois o Dean para em um posto de gasolina.

- Você vem? - o Jack pergunta te olhando.

- Não, vou ficar aqui mesmo... Trás um chocolate pra mim? - você pergunta fazendo um biquinho.

- Trago. Eu também amo chocolates, é muito bom. - ele diz de uma forma fofa sorrindo e logo após sai do carro.

Pela janela você percebe uma mulher se aproximando dos garotos, ela não aparentava muito mais velha que você.

Não dava pra ouvir nada mas parecia que eles se conheciam.

Um tempo depois eles vem em direção ao carro, Dean e Sam na frente como antes, e eu e Jack atrás, mas agora com a garota entre a gente.

- (S/n) ela é uma velha amiga nossa caçadora também, e ela ta indo pra mesma caçada. A moto dela estragou então ela vai pegar carona com a gente. Não tem problema né? - Sam te pergunta no banco da frente.

- De boa. - você da de ombros.

- Ah, a gente podia trocar de lugar? É que eu gosto de me sentar perto da (S/n).

- Não Jack, tudo bem. - digo antes que ela responda. - Você trouxe o chocolate?

- Nossa, verdade, eu me esqueci - ele diz com um ar de culpa - Mas não tem problema eu vou lá pegar.

- O Dean já deu partida no carro, na próxima parada eu pego, não foi nada. - você da um meio sorriso triste pra ele e começa a encarar a janela do carro distraída.

Na viagem toda eles foram conversando, o Jack se inturmou bem até demais com a tal garota. Ela parecia legal, mas você não tava afim de socializar e ficou incomodada a viagem inteira.

- Eu, Sam e o Jack ficamos num quarto e as meninas no outro. - Dean diz.

- Pode ser, eu só vou lá na recepção, já volto.

- Eu vou com você. - Jack vai atrás de você pegando na sua mão.

- Porque você gosta de andar de mãos dadas comigo? - você pergunta tímida.

- Porque eu gosto de você. Gosto de ficar ao seu lado. Eu sempre vou querer ficar ao seu lado e segurar sua mão pro que precisar. E sempre te proteger. - ele diz e você fica mais vermelha ainda.

- Jack, eu vou dar uma volta to precisando tomar um ar, obrigada por ter vindo até aqui comigo.

- Eu vou com voc...

Você só abraça forte ele, que fica sem reação mas depois retribui.

- Ate mais Jack.


Continua...

Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora