Já até sei aonde isso vai terminar • Dean

3.9K 218 32
                                    

(S/n) e Dean

Pedido feito pela semsentido0909

Você foi criada praticamente a vida toda com os Winchesters. Seu pai era caçador e um grande amigo do John, pai deles.

Você foi praticamente criada com eles, então consequentemente se apaixonou pelo Dean.

Mesmo não sendo no "padrão" você foi na fé e se declarou pra ele. Talvez por vocês ainda serem um tanto quanto "novos" ele não deu muita bola pra você, meio que levou na brincadeira dizendo que só queria amizade e não era pessoa pra namorar.

Você ficou magoada mas conseguiu levar numa boa.

Anos se passaram, una caçada arriscada, demônios te sequestraram.

- Eu não vou dizer a vocês! - você grita com os três demônios na sua frente.

Eles queriam saber aonde os Winchesters estavam, você já estava toda machucada, mas nunca diria a eles.

- Okay então. - um deles aponta uma faca pra você. - Ultimas palavras?

- Eu não perguntaria isso se eu fosse você. - uma voz conhecida ecooa pelo lugar.

- Dean! - no que você grita o desgraçado do demônio enfia a faca em sua barriga e você sente gosto de sangue na boca.

O Dean apunha-la um pelas costas, Sam corta a garganta do outro e o ultimo que sobrou vai pra cima de Dean começando uma luta corporal mas acaba sendo morto também.

Sua visão foi ficando turva.

- Ai meu Deus. - Sam diz preocupado te desamarrando. - Chegamos tarde demais.

- Castiel! Por favor eu preciso de você! - Dean grita desesperado.

- Olá Dean. - o anjo aparece sorrindo com aquela mesma cara de paisagem de sempre.

- Ela ta morrendo, por favor eu não posso perde-la. - o loiro súplica.

O anjo coloca a mão sobre sua cabeça e você se sente vontando a vida.

Ele te beija desesperadamente te fazendo arregalar os olhos.

Você da um tapa na cara dele.

- Porque fez isso?

- P-porque você é um idiota. - você diz corada. - Quando eu gostava de você. você meteu o foda-se.

- Ah qual é (S/n). Eu era novo e não sabia aproveitar as coisas boas da vida. - ele sorri. - Me desculpa?

- Claro. Agora vem cá que eu também não sou nada boba. - você o puxa pra outro beijo.

- É meu querido Castiel, vamos dar uma volta que eu até sei aonde isso tudo vai terminar. - Sam coloca a mão no ombro do Castiel balançando a cabeça.

 - Sam coloca a mão no ombro do Castiel balançando a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora