(S/n) e Jensen
Aviso: Esse capÃtulo é daqueles hot explÃcito 🌚🔥 se você não gosta, não leia
Era a sua primeira ida ao Red Carpet. Você já tinha trabalhado em alguns filmes mas no momento fazia a série supernatural ao lado de Jensen e Jared.
Você estava incrivelmente nervosa e demorou anos pra escolher um vestido. E por fim sua escolha foi um vestido sereia preto e super sexy com um decote na parte de cima e as costas a mostra.
- Você está linda. - o Jensen chega no evento e vai te comprimentar enquanto os fotógrafos tiram fotos.
- Você também, pra variar. - ele usava um terno aparentemente simples mas que ao mesmo tempo o deixava extremamente gato.
- Depois daqui você vai na festa do Misha? Eu precisava falar com você.
- Acho que vou sim. Nos vemos mais tarde então. - você lança um olhar de curiosidade a ele.
~mais tarde na casa do Misha~
A festa ia tudo bem exceto pelo fato da ex mulher do Jensen ta na festa também, e pensa em uma mulher que é um saco.
- Oi (S/n) - a praga vai ir falar com você.
- Oi cobra, tudo bom? - você sorri e não faz questão nenhuma de fingir que gosta dela.
Ela sorri de volta deslizando a taça de vinho da mão derramando sobre seu vestido.
- Ops.
- Você não fez isso sua cadel... - você se controla pra não perder a pose e voar na garganta dela que sai andando em direção ao Jensen.
- Jen, a gente precisa conversar. - você sai atrás de um banheiro e ele ignora totalmente ela e vai atrás de você.
- Desculpa por tudo isso. - ele entra no banheiro atrás de você.
- Relaxa, eu sei que a sua ex esposa é totalmente desequilibrada e por sorte meu vestido é preto.
- Você vai tomar banho? Aqui? Que roupa vai vestir depois?
- Ei, aqui é a casa do Misha, praticamente a minha segunda casa. Esqueceu que minha irmã é casada com ele e as roupas dela servem em mim?
Ele da uma pequena risada olhando pro chão.
- Então a gente se fala depois. Vou deixar você tomar banho.
- Não, espera. O que você queria me dizer? E até parece que você não quer me ver sem roupa. - você olha maliciosa pra ele e depois liga o chuveiro.
- Na...não era nada...
Você chega ligeiramente perto dele e põe a mão dele sobre o feicho do seu vestido.
- Certeza? O que aconteceu? Eu não me lembro de você tÃmido assim.
- Ah é? - ele te olha malicioso também. - Eu só não te coloco debaixo desse chuveiro e faço você gemer a noite toda porque não tenho roupa pra vestir depois.
- Isso é o de menos bebê. - você tranca a porta do banheiro e começa a beijar ele.
Você começar a exitar e provocar ele.
E em um piscar de olhos as roupas de vocês estão espalhadas pelo banheiro inteiro.
Ele te coloca contra o chuveiro e começa a beijar o seu torço. Indo do pescoço até sua região intima. Você solta leves gemidos enquanto ele te beija e te penetra com dois dedos.
Você agarra forte a nuca dele e ele te pega no colo dando vários apertoes na sua bunda e por fim te penetrando.
Foram vários minutos de prazer e depois de um longo tempo ele chega no limite.
- Essa foi a transa mais loca da minha vida. - você susurra no ouvido dele enquanto vocês ainda trocam beijos e carÃcias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de uma Hunter
Fiksi Penggemar"Saving people, hunting things, the family business" Você aceita imaginar situações com os personagens e atores de supernatural comigo? ❤ (com horóscopo, Ask's, preferências e o que eu conseguir imaginar) (S/n) : seu nome (S/a) : seu apelido (S/n/c)...