(S/n) e Lúcifer
Você chega com o Cass na sua casa e encontra o Lúcifer encostado na parede de braços cruzados.
- O que ele ta fazendo aqui? - o Cass te pergunta e você segura o braço dele.
- Relaxa, ele não vai fazer nada. Assim eu espero. - você serra o olhos e olha pro Lúcifer que da de ombros.
- Ta. Eu volto daqui a pouco. - você da um abraço no anjo e ouve um farfalhar de asas em seguida. - O que você quer aqui Lúcifer?
- Assim você me magoa, abraçando o alado ali. - você revira os olhos. - Eu vim pedir desculpas.
- Fala isso pro meu braço quebrado. Cara, não custava ir no hospital me ver não ta.
- Só custava a minha vida. E eu não tava afim de ver a dupla imbatível, ou melhor, trio - ele faz referência ao Cass. -, que não desgrudam de você.
- Para Lúcifer. Para de usar sarcasmo em tudo. Isso é sério! Você poderia ter me machucado bem mais sabia?!
- Mas você sabe que fiz isso pra me defender dos dois irmãos, e você tava com eles, e a minha intenção não era machucar você.
- Mas machucou. - você faz bico se sentando no sofá.
- Qual é amor. Sabe que eu posso te curar, então vem cá.
- E você acha que o Cass já não quis fazer isso? Mas eu não deixei, as vezes eu gosto de ser "humana" e não ter curado cada arranhão do meu corpo. - você se senta no sofá.
- O Castiel de novo. Eu to começando a me irritar com isso.
- Quem dera se ele fosse a razão dos nossos problemas. - você olha pra baixo. - A gente precisa conversar.
- Eu achei que a gente já estivesse fazendo isso.
- E eu não achei que você seria tão babaca assim. - você olha brava pra ele que sorri. - Será que a gente nunca vai poder conversar serio?
- Ok então. O que você tem pra me dizer? - ele senta ao seu lado.
- É extremamente idiota sabe, mas quando eu me apaixonei por você, eu achei que poderia te mudar.
- E de certo modo mudo...
- Shiiu. - você coloca o dedo indicador na boca dele. - Só me deixa terminar de falar. Então mudar o diabo. Meio louco até pra mim. Mas eu tinha esperanças de você ser bom. Bem lá no fundo sabe? Mas qual é, até parece.
- Eu serei bom, se isso te fizer feliz. Mas você sabe que é tarde de mais pra tentar me mudar.
- Não vai não. - você olha pra ele que está incrivelmente sério. - Nunca e tarde demais, e isso depende de você. Você pode matar uma pessoa sem sentir um pingo de arrependimento, e não vem me dizer que não porque sabe que eu tenho razão.
- Então o que você vai fazer agora?
- Sair por aquela porta, encher a cara no primeiro bar que eu achar, e tentar esquecer o amor que eu sinto por você. - você sorri pra ele em forma de adeus se levantando. - Só não me procura mais ta. Acredite, vai ser melhor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de uma Hunter
Fanfic"Saving people, hunting things, the family business" Você aceita imaginar situações com os personagens e atores de supernatural comigo? ❤ (com horóscopo, Ask's, preferências e o que eu conseguir imaginar) (S/n) : seu nome (S/a) : seu apelido (S/n/c)...