Vamos pedir uma pizza? • Castiel

6.5K 335 143
                                    

(S/n) e Castiel

Fazia algumas semanas que Castiel era humano. Você estava de "babá" dele 24 horas por dia, mas por incrível que pereça, você gostava de cuidar dele. E pra variar, Dean e Sam iriam ficar uns dias fora em uma caçada e te deixaram sozinha no Bunker com o Cass.

- Cass acorda. - você o observa dormindo. - Você fica mais lindo ainda dormindo sabia? Meu anjinho... - você suspira se sentando na cama do lado dele, falando consigo mesma. - Como eu queria poder dizer pra você tudo que sinto... - você deita ao lado dele com cuidado para não o acorda-lo e acaba pegando no sono.

- (s/n)? - você acorda com a voz do Castiel te chamando, e dai que você percebe que dormiu ao lado dele. Ele estava com o braço em volta de sua cintura e vocês estavam de "conchinha". - Você dormiu comigo?

- Eu vim te acordar e acabei dormindo, desculpa. - você da um pulo da cama ainda não acreditando no que havia acontecido. - Vai indo tomar banho que eu vou fazer o café da manhã pra gente. Quando você terminar me chama pra levar a toalha. - e antes que ele diga alguma coisa você sai de lá indo pra cozinha.

{um banho angelical depois}

- (s/n)! A toalha.

- Já to indo Castiel. - você sai pela casa atrás da toalha. - Toma

- Pode me ajudar?

- Espera ai. - você fica vermelha na hora e tampa os olhos pra entrar no banheiro. - Toma a toalha.

- Pronto pode abrir os olhos. Eu queria falar com você. - ele se cobre com a toalha e você abre os olhos o admirando. - Eu não entendo muito disso de sentimentos. Mas eu estava ouvindo quando entrou no quarto e disse o que sentia. E eu sinto a mesma coisa. É que é difícil eu me expressar, mas eu... eu te...

- Eu também te amo Cass. - você se aproxima e o beija.

- Huum, você fez o café? - ele interrompe o beijo sorrindo.

- Não, eu não parava de pensar em você e acabei nem fazendo.

- E agora? - ele inclina a cabeça levemente pra o lado.

- Agora a gente pede uma pizza. - você sorri o puxando pra mais um beijo e afrouxando a toalha de seu quadril.

Pela primeira vez, Castiel entendeu uma frase maliciosa... Entendeu bem até demais.

===================================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

===================================================

Eu particularmente achei essa imagine um pouco "fraca" (o que me deixa um pouco chateada porque o Cass é meu personagem favorito)
Mas prometo que na próxima imagine com ele eu vou caprichar

Eu to pensando em fazer um horóscopo, quem quiser dar idéias pra mim fazer é só dizer ❤











Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora