(S/n) e Dean
Pedido feito pela srta-winchester ❤
Você era filha do Bobby Singer, e o considerava um ótimo pai, por mais que as vezes ele seja um caçador rabujento.
Você era muito amiga do Sammy e completamente apaixonada por Dean.
Mas você o odiava, por ser mulherengo e por ser tapado e não ver que você gosta dele.
Bobby conta que quando você e Dean eram crianças, Dean roubou seu pirulito e em vez de chorar você começou a socar ele e gritar "devolve, é meu!"
- Eu vou tacar essa coisa no chão. - você fala com raiva por não conseguir abrir o pote de doce.
- Deixa comigo envocadinha. - Dean aparece atrás de você pegando o pote da sua mão e abrindo com a maior facilidade do mundo.
- Intrometido. Eu ia abrir sozinha. - você resmunga.
- Ia sim, sei. - ele ri e cruza os braços erguendo uma sombrancelha.
- Mas já estão brigando? - Sam aparece na cozinha e em seguida, o Bobby.
- Cuidado Dean, da última vez que você pegou algum doce dela ela te quebrou na porrada. - Bobby diz fazendo Sam rir e Dean revirar os olhos.
- Eu ainda posso fazer isso. - você encara Dean.
- Eu duvido. - ele se aproxima de você. - Eu ganho de você com um braço amarrado nas costas.
- Quer apostar? Eu tiro esse sorrisinho da sua cara rapidinho. - você se aproxima dele também o encarando pervertidamente.
- O casalsinho ai pode parar? Nós temos que ir pra caçada. - Sammy interrompe.
- Depois continuamos essa conversa Winchester. - você morde levemente o lábio inferior.
{...}
- Eu vou matar vocês dois! - Bobby abre a porta dando espaço pro Sam entrar com você no colo.
- Deixa que eu cuido dela Sammy. - Dean diz preocupado.
- Deixa comigo Dean.
- Não. Eu, vou cuidar dela. - Dean te pega no colo enquanto você ainda está desacordada. - Vai ficar tudo bem (S/n).
Ele te coloca cuidadosamente sobre a cama e começa a te encarar.
- Para de graça (S/n), abra os olhos logo. - a voz dele falha. - Você torra minha paciência, e as vezes é um pé no saco, mas eu sei que minha vida seria uma merda sem você. E eu sei que sou um idiota mulherengo as vezes mas... Eu te amo. - ele espera por alguma resposta e nada. - Droga! - ele esmurra a parede.
- Finalmente, eu nunca achei que tivesse que me fingir de morta pra descobrir o que você sente por mim. - você diz ainda imóvel por cauda dos ferimentos.
- Filha da mãe! - ele se vira sorrindo pra você com os olhos cheios de lágrimas. - Você me faz querer te estrangular e ao mesmo tempo te beijar.
- E qual dos dois você vai fazer? - ele não responde só vai até você te beijando. - Calma, eu não morri mas estou machucada. - você sorri.
- Verdade, eu vou cuidar de você. - ele puxa a caixa de primeiros socorros debaixo da cama.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu não sou uma fênix mas ressurgi das cinzas!Mil desculpas pela demora, vou começar a postar com mais frequência meus chuchus ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de uma Hunter
Fanfic"Saving people, hunting things, the family business" Você aceita imaginar situações com os personagens e atores de supernatural comigo? ❤ (com horóscopo, Ask's, preferências e o que eu conseguir imaginar) (S/n) : seu nome (S/a) : seu apelido (S/n/c)...