⚠ Leiam as notas finais, darei um aviso importante lá ⚠
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~(S/n) e Castiel
Pedido feito pela Anny_Shurley14 ❤
Você é uma "arcanja" muito poderosa no céu e você desceu apenas uma vez a terra. Digamos arcanja pois sua casca é uma mulherer.Você tinha um elo extremamente forte com o Castiel. Por mais que seja errado, você o amava mais do que um simples irmão. Ele se sentia do mesmo jeito, mas vocês em hipóteses alguma poderiam viver esse amor.
E o que você mais temia aconteceu, Michael descobriu de alguma forma sobre você e o Cass, e te torturou como punição.
- Você foi o último arcanjo criado por Deus. Ele te criou para ser uma líder no céu em quanto ele estivesse fora. Você tinha tudo pra ser a mais forte, mas escolheu ser a caçula mimada que quer ter sentimentos humanos! - ele enfia a espada angelical no seu ombro de fazendo agonizar de dor.
- Michael eu não...
- Cala a boca! Além de tudo você quer ter alguma coisa com aquele que traiu todos nós por meros humanos! Aquele que caiu. Você quer cair também (S/n)? - ele te ameaça. - Pois se você quiser tudo bem.
- É s-sério?! - você gagueja enquanto algumas lágrimas saiam de seus olhos.
- Sim. Mas você tem duas escolhas. Ficar no céu, esquecer aquele traidor e tomar seu posto, ou ir pra terra ficar com ele, porem sem sua graça. Eu vou tirar TODOS os seus poderes. A escolha é sua.
{...}
- Cass por favor me ajuda. - você implorava mentalmente enquanto andava mancando numa rodovia com o corpo todo machucado e sangrando.
- (S/n) o que aconteceu? - você ouve uma batida de asas atrás de você. - Eu ouvi você chamando pelo meu nome, quem fez isso com você? - ele se aproxima passando uma das mãos pelo seu rosto e em seguida ele te abraça.
- Me tira daqui que eu te explico depois.
- Mas você também pode voa...
- Shiu, só me tira daqui Cass que depois eu te explico.
Ele te levou pra um hotel. Lá tinha dois caras, um alto de cabelo comprido e um mais baixo de olhos verdes.
Eles deveriam ser os Winchester na qual o Castiel sempre fala.
- Quem é essa e o que houve? - o Cass te coloca deitada na cama e os irmãos vem ver o que estava acontecendo.
- Ela é um arcanjo e é muito importante pra mim, preciso da ajuda de vocês.
- Era... - você sussurra triste.
- Como assim? - o mais alto questiona.
- Eu era um arcanjo. Michael me torturou porque eu e o Cass nos amamos de outra forma que não seja como irmãos, então só tinha uma forma da gente ficar junto, eu caindo e perdendo minha graça. E eu faria de tudo pra ficar com você Castiel. - lágrimas inundam seu rosto.
- Como ele teve coragem de fazer isso?!! - a calma do Cass vai embora num segundo e ele da um soco na parede revoltado. - Ele não tem o direito de fazer isso!
- Agora já foi meu amor, mas agora podemos ficar juntos, finalmente podemos viver em paz, sem julgamentos, sem ele ficar no nosso caminho.
- Eu duvido muito que ele desista de você. Mas eu vou te proteger mais que nunca agora. E pode contar com a ajuda do Sam e do Dean para acharmos sua graça. Nós não vamos deixar Michael chegar perto de você nunca mais. - ele pega na sua mão.
- Exato, se é amiga, namorada, enfim, importante por Cass e nossa amiga também. - o Dean fala e começa a desenhar sigilos na parede junto ao Sam.
- Nos vamos ficar juntos Cass. - você consegue depois de muito tempo sorrir de modo verdadeiro.
- Juntos para todo sempre querida. - ele beija sua testa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Os pedidos estão fechados 💔
Calma meus amores, é só até eu colocar os pedidos que já recebi em ordem, e não se preocupe se vc já fez um pedido pq logo logo ele sai, e se nn sair me cobrem!E a continuação do cap com o Jack ao q tudo indica vai sair amanhã, eu vi que bastante gente gostou então, eu termino ele com final bad, ou cute? Vocês que decidem ❤
Bjs da autora 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de uma Hunter
Fanfic"Saving people, hunting things, the family business" Você aceita imaginar situações com os personagens e atores de supernatural comigo? ❤ (com horóscopo, Ask's, preferências e o que eu conseguir imaginar) (S/n) : seu nome (S/a) : seu apelido (S/n/c)...