Quer ser meu docinho pra sempre? • Gabriel

5.8K 242 14
                                    

(S/n) e Gabriel

O Gabe era seu melhor amigo. Vocês sempre se deram muito bem, desde as trollagem que vocês faziam com os Winchester, até o bolo de chocolate que você fazia pra ele sempre que sobrava um tempinho. Você gostava dele, talvez até mais do que só como amigos.

- Oi docinho. - Gabriel aparece do lado de sua cama no Bunker.

- Oi Gabe! - você levanta rapidamente o dando um abraço.

- Eu estava pensando em fazer uma nova brincadeira com o Sam e o Dena hoje. Quer ser minha ajundante?

- Eu adoraria, mas eu tava indo pro banho agora.

- Perfeito! - você o olha confusa. - Argh... Quer dizer, toma banho e eu te espero na frente da saída do Bunker.

- Pode ser. - você o olha desconfiada, mas depois acha que não e nada.

{um longo banho depois}

Vocês veste suas roupas, se arruma, e quando vai descer as escadas observa Sam, Dean e Castiel parados na porta de saída.

- O que vocês estão fazendo ai?

- Nós queremos que você saiba que não importa o que aconteça a gente ta aqui. - Sam fala primeiro.

- E se ele tentar alguma coisa que você não quer a gente arranca as asas dele.

- Dean diz logo em seguida.

- Bem vinda a família. - Cass diz por fim.

- Espera, o que vocês estão falando??

Eles se entreolham e acenam pra mim abrir a porta. Você já estava ficando impaciente e por fim abre ela de deparando com um lindo campo verde com algumas árvores e flores vermelhas.

Aquilo tudo era tão lindo. E mais a frente você vê Gabe parado.

- O que é tudo isso Gabriel? - você diz sorrindo.

- Eu não imagino como vai ser sua resposta mas lá vai. - ele tira uma caixinha do bolso. - Quer seu meu docinho pra sempre?

Você fica sem ter o que dizer.

Felicidade e vários sentimentos te invadiram. E por fim você conseguiu dizer.

- Mas é claro. - você o beija depois que ele coloca a aliança em seu dedo.

=========================Eu quero um pedido assim também 🙁❤E sim, foi de namoro, por mais que tenha parecido que foi de casamento 😂❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

=========================
Eu quero um pedido assim também 🙁❤
E sim, foi de namoro, por mais que tenha parecido que foi de casamento 😂❤

Lembrando que os pedidos e sugestões estão abertos ta gente.

Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora