Do I wanna know • Dean

3.2K 155 9
                                    

Milly e Dean

Pedido feito pela Milly835

Aviso: Hot explícito 🔥

- Você tem mesmo que ir Dean? - você choraminga pro loiro a sua frente.

- Você sabe que sim Milly. Por mim eu juro que ficava, mas sabe como é essa vida de caçador. - ele te abraça e beija sua testa.

- Então me deixa ir com você. - você faz bico olhando pra ele.

- Seu pai me mataria. E eu nunca que colocaria a vida da minha pequena em perigo. - ele sorri.

- Quem que você ta chamando de pequena?! - você da um tapa no braço nele.

- Ai! Ninguém não, calma! - ele começa a rir e tenta se defender.

- Bom mesmo. - você começa a rir também, mas seu sorriso não durou muito.

- O que foi? - ele pega no seu queixo.

- É que é triste ver você partir, eu meio que esperava que você ficasse. - você da um sorriso triste e depois olha pro chão.

- Não faz isso comigo. Se você me fazer chorar eu te mato.

- E qual foi a última vez que você chorou?

- Quando eu era uma garotinha. - ele brinca e te abraça de novo. - Vem, vamos dar uma volta, eu ainda tenho umas horas antes de ir. - ele abre a porta do Impala pra você.

{...}

- Eu tenho tanta coisa pra te dizer Milly... - já estava de noite quando o Dean para o carro.

- Diga, pois nós dois sabemos que as noites foram feitas principalmente para dizer coisas que não se pode dizer no dia seguinte. - você entrelaça sua mão na dele.

- Você deveria estar com outra cara, um mais "normal", porque ele não teria que te deixar como eu vou ser obrigado a fazer hoje.

- É que talvez eu esteja muito ocupada sendo sua para me apaixonar por outra pessoa. E o cara que eu quero esta exatamente do meu lado.

Ele te encara por alguns minutos e então coloca uma mão em seu rosto te puxando para um beijo.

Ele desliza a mão até a sua cintura te puxando pra mais perto.

- Vamos pro banco de trás? - você assente com a cabeça indo junto a ele pro banco de trás.

Você sobe no colo dele.

- Nossa ultima noite juntos, vamos fazer valer a pena? - você sorri maliciosa pra ele e então começa a beija-lo novamente.

Você tira calmamente a blusa dele a jogando longe. Ele passa a mão pela sua perna até chega abaixo de sua saia. Por cima da calcinha com dois dedos ele estimula seu ponto "G" fazendo você ficar molhada.

Quando vocês se dão conta o interior do Imapala esta com a roupa de vocês por todo lugar. Ele abaixa calmamente sua calcinha a tirando começando a te chupar. Você geme de tanto prazer agarrando firma o cabelo dele.

Quando você chega perto de ter um orgasmo ele sobe e começa a beijar seu pescoço, você entrelaça a cintura dele com as pernas e ele te penetra lentamente.

Ele ia aumentando a velocidade conforme você ia o puxando mais pra si cravando as unhas nele.

Ele chegou ao limite um pouco depois de você.

Você deitou a cabeça no peito dele com a respiração acelerada. Ambos estavam suados.

- Ta calor né? - você ri.

- Você nem imagina o quanto. - ele também ri te dando um breve beijo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Iniciando agora oficialmente nossa maratona 🌚❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Iniciando agora oficialmente nossa maratona 🌚❤

VOCÊS ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS?

Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora