Pacience {parte 2} • Jack

2.7K 232 35
                                    

(S/n) e Jack

1 mês depois

12 chamadas perdidas de: Cabeludo Winchester

Você encara o celular e pensa se deve retornar alguma dessas ligações.

E então o Jack passa por sua cabeça. Você disca o numero de Sam.

- Alô, Sam?

- (S/n)?! Aonde você se meteu?

- Eu... Fui dar uma volta ué

- Até a Nárnia? - ele diz irônico. - Me escuta, o Jack ta tipo, muito mal sem você. Você tem que voltar agora.

- Como assim mal?

- Ele não ta sabendo lidar com os poderes dele, ele ta machucando todo mundo que chega perto, não dorme a dias e falarl que quer ver você a toda hora.

- É, eu sei. Foi egoísmo da minha parte me afastar assim... Eu precisava de um tempo.

- Só vem pra cá.

Horas depois você chega no Bunker. Você vai com o Sam e o Dean até o quarto aonde o Jack está.

A garota caçadora, aquela do dia em que você foi embora estava no quarto.

- Porque não me disseram que ela tava aqui?

- Poque ela não estava!

A porta se fecha deixando os irmão pra fora do quarto.

- Jack ela é um demônio! - você é arremessada na parede ficando presa.

- (S/n), você voltou - ele se levanta pra ir até você e ela segura o braço dele.

- Jack, ela te deixou, não vai até ela. Você viu como ela foi embora e nem se importou com você?

- Eu não queria me desculpa... - o demônio lança um olhar pra você e você não consegue respirar.

- Você ta machucando ela!

- Ela não se importa com você Jack! Você nasceu pra comandar o inferno! Não perder tempo com esse lixo humano. - Sam e Dean batiam na porta tentando arromba-la.

- Não fala da assim da minha garota!!! Eu não quero ouvir mais nada!

Ele grita e tudo começa a tremer, os olhos deles se acendem e sai uma luz do demônio sinalizando sua morte.

Você cai no chão com tudo respirando fundo, seus pulmões imploravão por ar puro.

Mesmo com o demônio morto, tudo ainda tremia, e Jack estava ajoelhado com as mãos na cabeça.

- Não se aproxime (S/n)! Eu não quero te machucar!!

- Vai ficar tudo bem - você vai se arrastando até ele mesmo assim.

- Não vai não! Eu não consigo controlar isso tudo!

- Ei, só precisamos de um pouco de paciência lembra? - você pega nas mãos dele que te olha chorando. - Só um pouco de paciência e você vai aprender a controlar isso. Eu acredito em você.

A respiração dele vai ficando mas calma e então você abraça ele.

- "Houve um tempo que eu não tinha certeza, mas você acalmou minha mente. Não há dúvida, você está no meu coração agora..." - ele sussurra a música na qual vocês ouviram a um mês antes no impala.

- Jack, me desculpa por ter ido embora? - você olha nos olhos dele.

- Só se você prometer não me deixar nunca mais.

- Eu prometo meu bebê. - você o beija.

- Cadê você seu demônio desgraçado! Exorcizamus te... - finalmente o Dean consegue arrombar a porta e entra com arma, sal e com o exorcismo em latim na ponta da língua.

- Dean! - você fica vermelha por ele ter atrapalhado o beijo.

- An? - ele olha confuso.

- Deixa eles Dean. Desculpa ai. - o Sam fala fechando a porta e você cai na risada.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não sei se esse era o final que esperavam mas eu tentei :') ❤
Minha criatividade ta uma bost@ hoje, então me desculpem se acabei estragando o final

Até o próximo imagine, bjbj 💕

Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora