(S/n) e Sam
Pedido feito pela hunterspn67 ❤
Aviso: Hot explícito 🔥
- Hey Sam?! Vem se divertir poxa! - você grita pro Sam que tava com a cara infurnada no notebook. Vocês estavam em um bar, nada mais justo do que ele se divertir também.
- To bem aqui, obrigada.
- Ah para de ser chato vai - você se senta ao lado dele. - Só uma dose? - você faz um biquinho pra ele.
- Eu to ocupado (S/n).
- Não ta mais. - você fecha o notebook na cara dele. - Porfavorzinho, por mim?
- Ta. - ele revira os olhos e você comemora pegando na mão dele o guiando pelo salão.
{...}
- Eu acho que estou levemente bêbada. - você ri.
- Eu também. - ele ri bobo de volta.
- Ei, eu já te disse que você é tipo muito gato? - você sorri olhando pra ele.
- Não, mas obrigada. Eu sempre quis ficar com você, você é tipo a garota que eu quero amar pro resto da vida e ao mesmo tempo meu fetiche, mas nunca tive coragem de chegar em você. Opa, falei demais? - ele pergunta tímido.
- Não, aliás, tive uma ideia Sammy. - você pisca pra ele e pega na mão dele.
Vocês vão desviando das pessoas até chegar ao banheiro feminino.
- Espera, eu não posso entrar ai.
- Você não pode mas você vai. - você puxa ele pra dentro e tranca a porta. - Hora da diversão baby. - você o prensa contra a parede e começa a beija-lo aproveitando pra tirar a camisa dele.
Ele depositava vários apertões pela sua bunda.
Você desabotoa a calça dele e seu membro quase salta pra fora. Você aprovaita pra tirar sua calcinha por debaixo da saia.
Sem exitar o Sam te pega no colo e você desliza lentamente sobre o membro dele. Ele te coloca encima da pia dando rápidas estocadas.
Você tenta se controlar pra não gemer muito alto mas era quase impossível...
{...}
- Aonde vocês estavam? Eu procurei vocês por todos os lugares!
- Ah rs, a gente tava por ai Dean. - você e Sam se entre olham e acabam caindo na risada deixando Dean sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de uma Hunter
Fanfic"Saving people, hunting things, the family business" Você aceita imaginar situações com os personagens e atores de supernatural comigo? ❤ (com horóscopo, Ask's, preferências e o que eu conseguir imaginar) (S/n) : seu nome (S/a) : seu apelido (S/n/c)...