Você é tudo que eu tenho. • Lúcifer

4.7K 244 28
                                    

(S/n) e Lúcifer

Você tinha uma vida tranquila numa casinha no campo. Exceto pelo fato de o "capeta" ter se apaixonado por você. É claro, no começo você achou uma loucura, mas de alguma forma, você aos poucos foi se apaixonando por ele, e pelo modo que ele te tratava.

Ele sempre que podia, ia te visitar, mas daquela vez não era ele que foi te ver. Dois caras entregaram e te algemaram.

- Que merda vocês estão fazendo! Me solta!

- Calma, nós não iremos te machucar. - o mais alto disse.

- Mas precisamos de você, porque soubemos por fontes confiáveis que tem uma pessoa que vai adorar te ver. - o outro disse por fim. E antes que você possa dizer algo eles põem uma fita na sua boca.

Eles te levaram em um depósito vazio, e assim que você entre entende o porque de estar lá. Lúcifer ta dentro de um círculo de fogo preso. No momento em que você entra, a expressão dele muda de irônico e relaxado pra preocupado e tenso.

- Vocês não tinham o direito de fazer isso. Solta ela agora!

- Eu acho que não. - o mais baixo fala segurando meu braço. - Você sabe quem ele realmente é? - ele te pergunta tirando vá fita de sua boca.

- O chapolin colorado! É claro que eu sei idiota. - ele te olha tipo "nossa".

- Eu to avisando. Se vocês não soltarem ela, eu vou demolir isso aqui na cabeça de vocês.

- A gente só vai solta-la se você aceitar a voltar pra jaula.

- Não!! - você grita.

- Sim, eu vou numa boa. Mas vocês tem que deixa-la em paz se não eu dou um jeito de virar vocês do avesso mesmo na jaula.

E obvio que você não podia deixar aquilo acontecer. Então você da uma cotovela na barriga do que te segurava e corre até o alarme de incêndio o acionando.

E de repente você ta na sua casa de novo.

- Quem era aqueles dois Luci?

- Dois irmãos que tentam me jogar na jaula a qualquer custo. Eu só sei que eu vou cortar a barriga e arrancar a tripas de quem disse de você pra eles

- Não, calma, não precisa fazer isso. - você vai até ele segurando seu rosto que te olha meio bobo. - Você estava mesmo disposto a voltar pra jaula por mim?

- Claro. Você é tudo que eu tenho. Tudo que eu realmente me importo. Nunca me perdoaria se algo acontecesse com você. Por isso vou dar um jeito de te esconder daqueles dois.

- Ta não demora. - antes dele ir você o chama. - Luci??

- Oi querida.

- Te amo. - ele sorri. - E vê se não demora pra voltar. Se não eu corto suas asas. - ele te da um beijo de despedida e vai embora.

 - ele te da um beijo de despedida e vai embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora