(S/n) e Castiel
Pedido feito pela LeticiaCollins ❤
- Você não vai e ponto! Mas que merda! - o Dean te encara bravo e rangendo os dentes.
- Eu vou sim! Você não é o papai e não manda em mim! - você fala mais alto que ele.
- Mas eu sou seu irmão mas velho! E se eu to dizendo que é uma má ideia ir nessa caçada É PORQUE EU SEI O QUE VAI ACABAR ACONTECENDO!
- Porque você me subestima tanto em Dean? E tão difícil assim acreditar que eu possa fazer algo sozinha?! - lágrimas de ódio ameaçavam escorrer pelo seu rosto.
- (S/n) deixa pra lá, se acalma, eu e o Dean não queremos que você vá porque você irá se machucar... - o Sam se aproxima pegando no seu ombro.
- Me deixa Sam! - você empurra ele e sai andando.
- Aonde você pensa que vai?
- Vou dormir Dean! Porque, não posso também?
Você corre pro seu quarto no Bunker e se deita deixando algumas lágrimas cair. Depois de algumas horas você se levanta e puxa sua mochila debaixo da cama pegando a lamina angelical e a escondendo por baixo do casaco. Você ia para aquela caçada o Dean querendo ou não.
{...}
- Hey, (S/n) acorda, você ta bem? - você sente alguem balançando seu corpo e sua consciência voltando.
- An? Que? Eu to no céu? - você abre os olhos vendo um par de olhos azuis.
- Ainda não, espere que eu irei te curar. - você sente dois dedos na sua testa fazendo seu corpo parar de doer.
- Ai meu Deus o que aconteceu? Cass o que você está fazendo aqui e cadê aquele desgraçado?!
- Ei vai com calma. - ele te ajuda a levantar. - Quando eu fui no Bunker percebi que não tava lá, então decidi vir atrás de você. Acabei te salvando dos demônios, ainda bem que cheguei a tempo. O que te deu na cabeça de vir aqui sozinha? Ele não era um simples demônio.
- Os meus irmãos sabem que estou aqui?
- Não, quando fui no Bunker e não te vi. achei que estaria em perigo então vim correndo pra cá, nem falei com eles
- Então vamos dar uma volta que eu te conto tudo.
{...}
- Ah, então foi por isso que veio atrás desse demônio?
- Exato. Ele matou minha mãe Cass, e tem a minha vontade de esfregar na cara do Dean que eu sei me virar bem sem eles.
Vocês estavam deitados na grama olhando para o céu. Você não sabia onde estava exatamente; e nem queria, você não queria pensar em nada alem de ficar ali e conversar com o anjo.
- Mas mesmo assim você deveria ouvir seus irmãos as vezes, teimosa. Se eu não chego a tempo... - um silêncio se estabelece. - Acho melhor nós irmos... - ele vai se levantar e você segura o braço dele.
- Não, fica aqui comigo mais um pouco... Por favor...
- É claro, o que eu não faço por você. De qualquer jeito o Dean e o Sam vão me matar mesmo e... - você puxa o colarinho do sobretudo dele o beijando. - O que foi isso?
- Um beijo, bobo. - você sorri e ele sorri te beijando de novo só que com mais vontade. - Ei, espera um estrela cadente, faz um pedido. - você interrompe brevemente o beijo apontando para o céu.
- Que eu sempre tenha você ao meu lado, e que esse momento dure para sempre. Eu te amo. - ele diz envergonhado.
- Tambem te amo minha princesa do céu. - você sorri demonstrando toda a felicidade que sentia naquele momento.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Os pedidos estão oficialmente abertos!
Amém irmãos?Fique a vontade para fazer seu pedido, a única coisa que eu peço pra vocês é paciência e saber respeitar o tempo da entrega do imagine ❤
De resto BORA SE ILUDIR, pq se nn for pra se iludir eu nem abro o Wattpad baby 🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de uma Hunter
Fanfiction"Saving people, hunting things, the family business" Você aceita imaginar situações com os personagens e atores de supernatural comigo? ❤ (com horóscopo, Ask's, preferências e o que eu conseguir imaginar) (S/n) : seu nome (S/a) : seu apelido (S/n/c)...