Porque demorou tanto? • Sam

4.9K 313 51
                                    

(S/n) e Sam
Sugerido pela fofa da King_of_Pop-MJ

Quem nunca teve aquela fome a noite e acorda só pra "assaltar" a geladeira?

Mesmo passando alguns dias de favor na casa do Bobby, você sempre fazia isso, mas dessa vez se surpreendeu em ver Sam, Dean e Cass sentados na mesa.

Sam como sempre estava lendo algum livro, então você foi até Dean e Cass que falavam baixo sobre algo.

- Posso saber o que as mocinhas estão fofocando? - Dean olha bruscamente pra trás com o susto. - Também quero saber, desembucha.

Eles se entre olham e Cass concorda com a cabeça olhando para o Dean que começa a falar.

- É que nosso querido amiguinho Castiel, ta saindo com a moça da loja de conveniências, e eu to tentando dar algumas dicas para ele.

- Ah... Pode deixar que eu dou algumas dicas pra ele. - você sorri e pisca para o Dean. - Primeiro de tudo, se ela tiver algum problema com o pai pela amor de Deus não olha nós olhos dela e comenta sobre isso. Tenta ser o mais... Humano possível. Sem esse papo formal de anjo. Aproveita que você teve bom gosto para uma casca e jogue um charme nela.

- Mas isso eu já dis... - você coloca o dedo indicador nós lábios do Dean

- Shiu Dean, não me interrompe. Eu sei o que to dizendo baby. - Continuando - você se vira novamente para o Cass. - agora vamos supor que você já passou dessa fase com ela... Que vocês estão mais... Próximos - ele te olha confuso e você percebe que vai ser difícil explicar as coisas para ele. - Mais do que beijos sabe. Lembra que não se pode esquecer de usar proteção. E não é da sua espada angélical que eu estou falando.

- Desiste (S/n), você não vai conseguir explicar isso pra ele. - Sam diz sem tirar os olhos dos livros.

- Vamos ver então Sammy. - você o olha se sentindo desafiada. - Agora sem enrolação, quando for beija-la, espera pra pegar na bunda dela, a gente não gosta que os homens sejam "tarados" logo de cara. Quando for tirar a roupa dela, vai com calma, aproveita o momento, digamos, excita ela primeiro. Pode apostar, a gente ama as preliminares. - você percebe o Sam "agitado" ou mais pra incomodado, o Cass ficando envergonhado e o Dean rindo da situação. Você aproveita e começa a se divertir com aquilo também. - E se tiver dúvidas se ela está na sua, basta ela fazer isso e já era. - você se senta no colo de Sam que fica surpreso. Na verdade, essa última coisa tava mais pra mentira, mas você só falou isso por perceber que o amiguinho do Sam estava animadinho e aproveitou para provoca-lo. - Acho que por hoje é só.

- É sério que vai me deixar assim e sair? - ele segura sua cintura te impedindo de levantar.

Você apenas sussurra algo em seu ouvido e vai para seu quarto.

{um tempo depois}

Alguém bate na porta do quarto e você vai atender.

- Porque demorou tanto? - você sorri maliciosa se deparando com o Sammy parado na porta.

- Porque demorou tanto? - você sorri maliciosa se deparando com o Sammy parado na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora