Se você achar ruim eu ainda durmo na sua cama • Jared

4.4K 286 36
                                    

(S/n) e Jared

Você era muito querida pelo público de Supernatural, então sempre que dava pra você ir em um painel, os fãs te enchiam de perguntas. E você sempre foi "sem filtro" e as vezes até saia algo inapcropriado, o que fazia todo mundo se divertir.

- Gente, tenho uma notícia ruim. - o Jansen diz e o fãs fezem silêncio. - A doidinha não veio. - ele faz uma cara de triste e os fãs lamentaram.

- É mentira gente. Ela veio sim. - o Misha desmente.

Você entre e começa a tocar Carry on e todos começam a aplaudir.

- Você mente muito mal Jen. - você comprimenta todo mundo e se senta ao lado do Jared. - Vamo começar essa bagaça, quem quer fazer uma pergunta?

Várias pessoas levantam a mão e você aponta pra uma garota ruiva lá no fundo.

- Qual é o apelido mas estranho que você já teve?

- Olha, o Jared é bem fofo quando me chama por algum apelido. Já o Jensen, é amoeba, pompom, soninho.

- Mas também, soninho e justo porque você dorme em todo lugar (S/n).

- Shiu Jared, se você achar ruim eu ainda durmo na sua cama. - todo mundo da platéia ri e o Jared me olha rindo e com vergonha.

{...}

- Próximo... Você. - era um garoto que estava perto do palco.

- Então, eu perdi meu número, pode me dar o seu?

- É claro bb, tem uma caneta?

- Que isso (S/n)?!

- Ain gente, o Jaredinho é ciumento. - você se agarra nele.

- É claro, Deus mandou dividir o pão, não as pessoas. - ele faz bico.

{...}

- (S/n), alguém já te viu nua?

- O Misha, ele nunca aprende a bater primeiro antes de entrar no meu camarim esse safado. - você pisca pro Misha que coloca a mão na testa.

- Eu acho que tinha tequila naquele suco que você bebeu antes de vir aqui viu. - ele balança a cabeça olhando pra você.

 - ele balança a cabeça olhando pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{...}

- Como vocês lidam com os Haters?

- Ah, é só chamar a (S/n), ela da cada pisão que eles ficam quietinhos. - o Jared diz e você sorri.

{...}

- (S/n), você ja tentou namorar online?

- Já. Mas dai eu descobri que ele era um homem casado a vinte anos. Já ouviu aquele ditado sorte no amor e azar no jogo? Então, ninguém ganha de mim no uno.

{...}

- A (S/n) ta toda animadinha porque a gente nunca contou das vezes que ela bebia e achava que tinha um et atrás dela. - Misha diz fazendo todo mundo rir.

- Ah, teve a vez também que ela inventou de fazer coisas inapropriadas com certos girafas de cabelo comprido e deu muito errado. - o Jensen aponta pro Jared com a cabeça.

- Então gente, quem ai quer ver o Jensen cantar. - você tenta sair da situação.

{...}

- Gente, amo vocês, que venha muitos e muitos painéis e...

- Porque você está se despedindo (S/n)?

- Ué, não acabou?

- Olha pra trás.

Você olha prá trás e ta o Jared ajoelhado. Todo mundo grita e você coloca a mão na boca surpresa.

- Aceita ser minha namorada minha - ele olha pro garoto que te deu uma cantada e depois pra você. - doidinha?

- É claro. - você abraça ele e todos batem palmas e dizem "awn" em uníssono.

 - você abraça ele e todos batem palmas e dizem "awn" em uníssono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora