(S/n) e Dean
A marca de Caim estava mudando o Dean. Ultimamente ele estava fazendo coisas que só te magoava cada vez mais. Você foi pra uma caçada sozinha, para pensar sobre tudo, e chegou a conclusão que por mais que o amasse, não dava mais.
- Você voltou. - ele se levanta da cadeira largando a cerveja encima da mesa quando te vê entrando no Bunker.
- Eu vim falar com você. - você fala séria cruzando os braços. - Você sabe o que eu to sentindo, sabe que eu não sei se consigo te perdoar.
- Eu sei. - ele abaixa a cabeça. - Mas se você ainda me ama, porque não me perdoa?
- Porque essa ultima coisa foi a gota dágua. Eu não consigo mais olhar pra você sem sentir vontade de quebrar a sua cara. - você tenta dizer com raiva mas ta triste demais pra isso.
- Foi um erro. E você tava fora... E
- Para Dean! Para... - você o interrompe. - Isso não foi um erro, foi uma escolha. E o pior é que não é só isso, você vem cometendo um erro atrás do outro. E essa não vai ser como das outras vazes em que você pede desculpas e tudo volta ao normal.
- (S/n) me escuta, eu não sabia o que estava fazendo. Por favor me perdoa. - ele vai até você segurando os seus braços.
- Olha não me pede mais perdão Dean! - você da alguns passos para trás e não se importa mais de deixar as lágrimas cair. - Você era tudo pra mim Dean, tudo! E você me traiu.
- Mas eu não sou perfeito. - você não olha pra ele mas pela sua voz você percebe que ele está chorando também. - E eu nunca vou ser perfeito mas eu te amo e é isso que eu quero que você saiba.
- E eu nunca pedi que você fosse. E não parece, pois se me amasse pensaria mais nas consequência do que você tem feito.
- (S/n), nos vamos resolver tudo isso e vamos ficar juntos, eu vou te explicar o que houve.
- Não. Eu não quero que me expliquem nada. Você era a pessoa na qual eu mais confiava no mundo Dean, e você estragou isso.
- Grande parte disso foi culpa da marca. Por favor, eu não posso te perder.
- Não coloca culpa na marca. Não dessa vez. Assuma logo as merdas que você faz. - você finalmente o olha e percebe o quanto queria que nada daquilo tivesse acontecendo.
- Me perdoa. - ele sussurra colocando as mãos no rosto.
- Nosso namoro nunca foi perfeito, mas pra mim ele era mágico. - você diz e ele vai até você te abraçando e você por alguma razão não o afasta.
- Tenta lembrar de todas as vezes que estavamos no impala, sorrindo, nas vezes que eu tirava foto sua dormindo só pra te sacanear, nas promessas...
- Eu me lembro, pode ter certeza que eu me lembro. - você fecha os olhos por alguns segundos. - E quando eu for embora, se lembre que quem estragou tudo isso foi você. Eu não vou negar, algumas coisas que vivemos foi um sonho. Mas eu acabo de acordar.
- Eu sinto muito, só me perdoa (S/n) - ele pega seu rosto com as mãos
- Eu perdôo.
- Então quer dizer que... - um quase sorriso começa a se formar no rosto dele.
- Não Dean. Eu te perdôo, mas a magia acabou. - você se solta completamente dele e sai sem olhar para atrás o deixando lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de uma Hunter
Fanfiction"Saving people, hunting things, the family business" Você aceita imaginar situações com os personagens e atores de supernatural comigo? ❤ (com horóscopo, Ask's, preferências e o que eu conseguir imaginar) (S/n) : seu nome (S/a) : seu apelido (S/n/c)...