A bolsa estourou! • Dean

4.8K 312 56
                                    

(S/n) e Dean
Sugerido pela Yunsh17
(a ideia foi toda dela, eu só fiz algumas pequenas modificações ❤)

Você e Dean discutiam enquanto a bebê chutava sua barriga.

- Dean! Eu estou de quase nove meses e você me diz que vai ir caçar?! Inacreditável. - você põe a mão sobre a barriga enquanto briga com Dean.

- Amor, tenta entender, eu preciso ir, vidas estão em jogo sabia? Eu vou voltar antes da nossa filha nascer.

- Não se preocupe (s/n), a gente vai estar aqui. - Sam diz se aproximando.

- Não vem querer melhorar a situação não porque você como padrinho deveria ficar aqui comigo também!

- Eii, relaxa, daqui dois dias to de volta, e a Charlie vai ficar aqui com você. Eu te amo. - ele beija sua testa e depois te da um selinho.

- Também te amo, idiota. - você faz bico.

Dois dias depois enquanto você e Charlie conversam no café da manhã você sente algumas contrações.

- Ei, vai com calma bebê. - você se senta na cadeira.

- Ta tudo bem (s/n)? - Charlie se aproxima preocupada.

- Foi só uma leve contração. Não é nad... - você aperta a mão da Charlie.

- Meu Deus! Sua bolsa estourou! O que eu faço??! Eu vou ligar para o Dean!

- Não! Liga pra emergência agora!! - ela sai desesperada atrás de um celular.

{Horas depois}

Pov Charlie

Eu ando de um lado para o outro angustiada enfrente a sala de parto quando finalmente vejo Dean e Sam vindo em minha direção.

- Charlie? Cadê ela? Foi tudo bem?

- Ouve complicações no parto, eu sinto muito. - o olho dele enche de lágrimas. - É brincadeira. Foi tudo bem, aqui estão elas. - eu abro a porta enquanto a (s/n) dorme com a nenê nos braços.

- Charlie, não faz isso. Quer me matar me da uma facada, mas não brinca numa situação dessa. - ele suspira aliviado entrando no quarto. - ele da um beijo na testa dela e passa a mão sobre a cabeça da bebê.

- Obrigado por cuidar delas. - Sam se aproxima me abraçando de lado, e eu olho para ele sorrindo.

=====================Já to até imaginado a briga que deu quando a (s/n) acordou e soube que o Dean não chegou a tempo para assistir o parto 😂😂❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

=====================
Já to até imaginado a briga que deu quando a (s/n) acordou e soube que o Dean não chegou a tempo para assistir o parto 😂😂❤

Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora