Você que é minha garota. • Sam

7.4K 377 79
                                    

(S/n) e Sam

Imagina uma pessoa bêbada e falando asneira.

Era você naquele dia quando o Sam te encontrou em um bar. Você decidiu depois de uma caçada ir encher a cara, para esquecer o fato de que ele, no qual você era apaixonada, estava saindo com uma garota da cidade aonde vocês estavam caçando.

- Próxima rodada por minha conta! - você gritou enquanto virava uma dose de vodka que desceu queimando.

- (s/n)! O que você ta fazendo aqui? Eu tava atrás de você. - Sam parecia bravo.

- Eu to bebendo se você ainda não percebeu. - você fala mole se virando pra ele.

- Vamos embora agora. - ele te pega pelo braço te tirando de lá. - O que te deu na cabeça? Você não é proibida de sair, mas poderia ter me avisado ou avisado o Dean!

- Até parece que você se importa! - você solta seu braço da mão dele cambaleando pra trás. - Eu tava cansada, não é fácil ver a pessoa que você gosta com outra, e o melhor remédio pra isso é encher a cara.

- Eu me importo muito mais do que você imagina, agora vamos. - e do nada, o celular dele começa a tocar. - Oi Dean? Ta, eu achei ela em um bar aqui perto, eu vou dar um jeito de deixar ela no hotel aonde estamos e eu já estou indo ai.

- É o Dean? O que aconteceu?

- Ele ta com problemas, mas primeiro, eu vou cuidar de você.

E essa era sua ultima lembrança quando acordou na manhã seguinte com uma baita ressaca.

- Sam? - você se ergue levemente da cama tonta.

- To no banheiro.

- O que houve ontem? Achei que você estava com o Dean.

- Você resolveu beber, e eu tive q ir atrás de você, e agora você ta de ressaca. E o Dean conseguiu se virar sozinho, eu preferi ficar aqui e cuidar de você. Aproveita e toma esse remédio que eu deixei na cabeceira.
Você toma o remédio sorrindo pelo Sam ter ficado e cuidado de você.

- Sam, eu preciso conversar com você. - ele abre a porta do banheiro e você se levanta da cama. - Eu queria falar que...

- Shiiu! - ele coloca o dedo indicador nos lábios indo até você e te beijando.

- Mas e a garota que você tava saindo? - você o questiona interrompendo o beijo.

- Eu tentei sair com ela. Mas ela não é como a gente. Ela não faz ideia do que eu faço. E não adianta sair com ela sendo que você, é quem é minha garota.

Vocês sorriem juntos se beijando logo em seguida.

- Huum, o clima ta bom aqui, acho que eu vou dar mais uma volta. - o Dean abre a porta do quarto. - Manda a ver Sam. - ele pisca pra vocês com o olho direito.

- Dean! - vocês falam em perfeita sintonia.

===========================Olá pessoas incríveis do meu coração ❤Eu quero um Sammy pra cuidar de mim assim também 😍 (e quem não quer né Julia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

===========================
Olá pessoas incríveis do meu coração ❤
Eu quero um Sammy pra cuidar de mim assim também 😍 (e quem não quer né Julia)

Sorry pela imagine um pouco maior do que o normal.

Espero que tenham gostado ❤

Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora