(S/n) e Dean
Depois que a marca se Caim transformou Dean em demônio, você e Sammy rodaram o país atrás dele.
Você e Dean praticamente namoravam antes disso tudo acontecer. Não era muito sério o que vocês tinham porque como todos sabem, não da pra ter nada sério com alguém nessa vida de caçadora, mas você realmente o amava.
Até que você segue uma pista e encontra Dean em uma bar de stripers. Assim que ele te vê, você faz um gesto para as portas do fundo.
- Finalmente te achamos. - você cruza os braços se encostando na parede.
- Acho que você e o querido Sammy não entenderam o significado das palavras "me esquece".
- E você não entendeu que nós não íamos te obedecer. - você da um sorriso sarcástico. - E eu também queria ver com meus próprios olhos.
- Ver o que? Meus incríveis olhos negros? - ele sorri e depois pisca revelando seus olhos negros te fazendo recuar um pouco.
- Não. Queria ver o monstro que você se tornou. Aquilo que você sempre odiava e caçava. Um ser desprezível e sem alma. - você finalmente o enfrenta.
- Acho melhor você falar direito comigo. - ele se aproxima te enfrentando também com o tom de voz mais amedrontador. - Porque você não sabe nem a metade do quão desprezível e sem alma eu posso ser.
- Então me mostra. - as palavras escapam da sua boca. - Foi o que eu pensei. - você diz por fim depois dele não fazer nada.
- Quer saber? Dane-se. - ele te pega violentamente pelo pescoço e te prensa na parede. - Você acha que eu ainda sinto alguma coisa por você? Que você pode me desafiar assim achando que eu não vou fazer nada? Eu posso quebrar seu pescoço em segundos e não vou sentir nenhum remorso depois.
Antes de te faltar o ar completamente você pega a garrafinha de água benta escondida em seu casaco e joga no rosto dele o fazendo gritar.
Depois que consegue recuperar um pouco do fôlego, você corre em direção ao seu carro apavorada e com lágrimas no rosto retirando o celular do bolso.
- Sam? Desculpa mas eu não consigo mais. Eu achei que ainda poderia ter algo de "humano" nele... Eu estava extremamente errada... Desculpa eu não consigo mas continuar... Eu te passo o endereço aonde ele está mais tarde... adeus. - você soluça em meio as lágrimas desligando o celular antes que o Sam pudesse responder e ligando o carro e seguida.
Essa foi a ultima vez que falou com o Sammy e viu Dean. Ou pelo menos você achou que seria.
Continua...
=========================
Oin gente, turu bom? ❤Eu vou dividir essa imagine em dois, porque na continuação eu vou mostrar a (s/n) encontrando o Dean humano dnv depois de uns meses.
E pra quem gosta de hot, boatos que vai sair um amanhã com o Jared 🌚🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de uma Hunter
Fanfiction"Saving people, hunting things, the family business" Você aceita imaginar situações com os personagens e atores de supernatural comigo? ❤ (com horóscopo, Ask's, preferências e o que eu conseguir imaginar) (S/n) : seu nome (S/a) : seu apelido (S/n/c)...