(Essa é a parte dois de "Talvez ainda tivesse algo de humano nele", to avisando antes pra vocês não ficarem boiando. Flw's 💕)
6 meses depois
Depois daquele dia, você abandonou a caçada. Se mudou para outro estado e tentou deixar tudo para trás. Sam tentou de tudo parar falar com você, mas você não queria ser achada.
Os dias até que iam bem. Nos primeiros meses foi difícil fechar os olhos e não lembrar daquela cena. Do que a pessoa que você mais ama se tornou. Mas tudo foi entrando nos trilhos, você arrumou um emprego, comprou uma casa, e tava indo tudo bem... Até que você ouve a campainha e se levanta do sofá totalmente enrolada em uma coberta.
- Oi (s/n). - era Dean. Por um estante você paralisou. Não teve reação. E quando você foi bater a porta na cara dele ele coloca o pé para ela não se fechar. - Calma, sou eu. Olha. - ele bebe um pouco de água benta.
- Ai meu Deus. - uma lágrima ameaça de escorrer do seu rosto. - Como? Como você ta... Humano. Como me achou?
- Eu prometo que vou te explicar tudo. - ele vem para te abraçar e você recua. - O que foi (s/n)? Sou eu. E eu não vou te machucar. Aliás, te devo todas as desculpas desse mundo. Eu não sei nem o que dizer. - algumas lágrimas escapam do olho dele.
- Se você não sabe o que dizer... Imagina eu? A ultima vez que eu te vi, você quase me matou! E eu to com uma enorme vontade de cortar seu pescoço agora. - você começa a chorar enquanto fala olhando aqueles olhos esverdeados. - Mas... Eu não posso matar o pai da minha filha... - você abre o cobertor e mostra sua barriga. - Eu descobri uma semana depois da última vez que nós vimos.
- É... É meu filho? - ele se ajoelha chorando na sua frente colocando a mão na sua barriga. - Eu não consigo acreditar nisso...
- É a nossa filha. - você pega a mão dele e o ajuda a levantar. - Eu te amo Dean.
- Eu também te amo (s/n) - ele te da um abraço apertado e em seguida um beijo.
- Dean? Mas a gente não pode criar uma criança no meio disso tudo. Por isso eu não sou mais caçadora. Eu quero uma familia de verdade. - você encaro os olhos dele.
- Não se preocupe... Nós seremos uma familia de verdade. - ele te beija novamente, com, entre as lágrimas, um enorme sorriso no rosto.
=======================
Gente, eu viajei mt nessa continuação? :')
O que vocês acharam?
Eu particularmente achei bem fofinha e emocionante ❤
Quero saber a opinião de vocês ❤❤
Kisses 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de uma Hunter
Fanfiction"Saving people, hunting things, the family business" Você aceita imaginar situações com os personagens e atores de supernatural comigo? ❤ (com horóscopo, Ask's, preferências e o que eu conseguir imaginar) (S/n) : seu nome (S/a) : seu apelido (S/n/c)...