(S/n) e Dean
Sugerido pela Milly835 ❤
Aviso: Essa imagine é bem clichê, hot não explícito, e bem longa, não diga que não avisei ❤
Sam era seu melhor amigo. E você era a nerd hacker de óculos, mas não, não era por ele que você era apaixonada, e sim pelo irmão idiotamente lindo dele.
- Oi gente, eu trouxe cerveja. - Dean desce as escadas do Bunker com sacolas em mãos. - Como vão as coisas?
- Bem, rackiei cinco sites em dez minutos, meu recorde.
Sammy fez uma cara de impressionado.
- Ah, eu guardei um Snickers na geladeira pra você (S/n), vou lá buscar. - ele pisca pra você e você sussura um "filha da mãe". Era só uma desculpa pois ele sabia que você gostava do Dean e queria que você admitisse logo seu "amor".
- Dean... - te deu alguns segundos de adrenalina e você resolveu falar tudo de uma vez. - Eu não sei como dizer isso...
- Você ta grávida??!
- Não! Idiota... - ele ri levando a garrafa de cerveja na boca e você ajeito os óculos nervosa. - Eu... Sou afim de você. - você desejou engolir aquelas palavras de volta quando viu a relação dele.
- V-vocé oque?! - ele engole seco. - Desculpa... É que eu achei que você... O Sammy... Eu não imaginava.
- Ah, esquece vai, é brincadeira. - você solta uma risada nervosa e fecha o notebook limpando as mãos suadas na sua blusa do Batman em seguida.
- Não, é que você é... Atraente... Mas não é... Meu tipo entende? Eu não quero nada serio no momento.
- Você fala como se eu tivesse te pedido em casamento.
- Ah, é que eu te vejo como uma irmã sabe. Somos diferentes... E eu achava que sei lá, de repente você curtia... Mulheres? - ele tava todo enrolado.
- VAI SE FODER DEAN! - você pega a sua bolsa. - Quem dera se eu curtisse mulheres, aposto qur muitas delas são melhores que você! - você sube as escadas correndo.
- Pegou pesado Dean! - Sammy vai atrás de você.
1 ano depois, um caso em Michigan
Os Winchester entram na boate como agentes do FBI. Um caso de sereias. E uma rosto conhecido no "palco" principal.
- Você virou uma stripper (S/n)? - você abraça Sammy com força no beco atrás da boate.
- Quem dera. - você abre o porta malas e lá tem um arsenal. - To mais pra caçadora. - você pisca pra ele. - Eu to fingindo ser uma stripper pra descobrir qual delas é a sereia. Até agora eu tenho três como suspeitas.
- Caramba. - o Dean murmuma olhando pro arsenal e depois pra sua pouca roupa.
- Ah, você também ta ai né Dean. Ruim te ver. - você sorri forçado pra ele. - Enfim, vou me trocar, me encontra aqui depois. Bom te ver Sammy. - você entrega um papel pra ele com um endereço de um bar.
{...}
- Eu achei que você ia trocar de roupa. Mas eu gosto assim. - Dean chega no bar e vai direto falar com você. Você usava um vestido vermelho colado.
- E desde quando eu me visto pra te agradar bb?
- Isso tudo é ódio?
- Talvez. Cadê o Sammy em?
- Não quis vir, mas serve eu?
- Ah, você da pro gasto. - você morde o lábio olhando pra ele.
- Você não quer sair daqui e ir pra outro lugar? - ele sorri convencido. - Você ta tão linda.
- Quero sim, aliás, eu to muito afim de pegar alguém hoje. - você se aproxima dele como se fosse o beijar. - Mas esse alguém não é você, e infelismente, você não é o meu tipo. - você sussura a mesma coisa que ele disse aquela vez no ouvido dele e sai enquanto grande parte dos homens lá olham pra você.
{...}
- Como descobriu o hotel que eu to hospedada? - você olha pro loiro a sua frente.
- Isso não importa. Eu não poderia deixar você sair daquele jeito sem falar com você depois. É convenhamos que eu te devo desculpas. - ele cruza os braços enfrente a porta enquanto você estava sentada na cama. - E você sabia que eu iria vir atrás de você.
- Ok, eu te perdôo. E agora você espera que a gente faça sexo?
- Huum, não. Eu não vou mentir, eu quero muito. Eu deveria ter te dado valor antes. Tudo isso - ele te olha de cima a baixo. - Do meu lado me dando mole e eu me fiz de bocó.
- Parece que o jogo virou não é mesmo? - você vai até ele tirando os saltos e o dando um breve selinho.
- Sim, e olha onde estamos. Vocé ja sabia que eu estaria aqui dando encima de você, e que não voltaria pra casa comigo essa noite.
- Você não quer meu amor Dean. E você só veio aqui pra se certificar que eu não fique com alguém além de você. E que fique claro - você afrouxa a gravata dele. - isso só vai acontecer porque eu quero.
Você o beija e ele te agarra rapidamente. As roupas de vocês ficam espalhadas por todo o chão. Ele te arremeça na cama beijando todo o seu corpo.
Vocês se pegam por um longo tempo. Mão aqui, mão ali. Até que enfim vocês transaram.
Boatos que não foi só uma vez naquela noite.
=========================
Uma amiga minha estava pedindo a algum tempo pra mim fazer uma imagine longa, e aqui está. Espero que tenha ficado boa e que meus chuchus tenham gostado ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de uma Hunter
Fanfic"Saving people, hunting things, the family business" Você aceita imaginar situações com os personagens e atores de supernatural comigo? ❤ (com horóscopo, Ask's, preferências e o que eu conseguir imaginar) (S/n) : seu nome (S/a) : seu apelido (S/n/c)...