(S/n) e Gabriel
Pedido feito pela Ster_Winchester (desculpa a demora ❤)
- Sai Gabriel! Eu não quero mais ouvir nada! - sua voz ecoa no Bunker enquanto você brigava com o seu namorado.
- (S/n) deixa eu explicar...
- Eu não quero nenhuma explicação! - você sai correndo pro seu quarto soluçando e chorando.
{1 semana depois}
- Eii? - alguém bate na porta. - Sou eu, o Chuck, abre a porta (S/n) você mal saiu dai hoje. Seus irmãos estão preocupados.
- Fala pra eles que eu to dormindo.
- Que tal a gente fazer um passeio? Vai ficar assim até quando por causa do Gabriel?
- Eu não to assim por causa dele! - você berra sem esconder sua raiva. - Em vinte minutos eu to pronta. - você revira os olhos abrindo a porta do guarda roupa.
Você e Chuck conversam por um longo tempo. Ele te levou em uma cafeteria que você amava.
- Bom, acho que já ta na hora da gente voltar. - você se levanta pegando sua bolsa.
- N-não! Que isso, ta cedo. - ele arregala os olhos. - Vamos a um... Parque! O que acha? - ele pergunta nervoso.
- Melhor não... Você ta bem? - você franzi o cenho olhando pra ele.
- To sim. Mas senta, vamos ficar mais um pouco.
Você olha pra ele confusa e se senta novamente. Não demorou muito Sam, Dean e Cass chegaram lá.
- Ainda bem que achamos vocês. - Sam diz primeiro.
- Porque? O que houve?
- Você nem imagina maninha. - Dean fala em seguida. - Estamos com problemas, o Gabe ta lá no Bunker todo machucado. Logo logo ele parte pra uma melhor.
- O que?! Vamos pra lá agora!
- Achei que estivesse com raiva dele. - Sam ergue uma sombrancelha.
- E estou, mas nem por isso quero que ele morra!!
- Ta, o Cass te leva na frente, eu e o Dean temos que falar com o Chuck.
O Cass te leva até a entrada do bunker em poucos segundos.
- Espera (S/n). Eu tenho que te colocar isso. - ele mostra uma venda.
- Que? Pra que? O Gabe ta morrendo para de graça e vamos entrar no Bunker logo! - você fala nervosa, suas mãos suavam como se não houvesse o amanhã.
- Desculpa, mas eu realmente tenho que colocar isso em você.
Sem entender nada você estava de venda. Ele te ajuda a descer as escadas e depois tira a sua venda e tudo estava escuro.
- Quando eu acender as luz, ande até a outra sala. Não me pergunte nada, só vai até lá.
As luzes foram acesas e tem rosas espalhadas por todo lugar. Balões em formatos de coração etc.
Não dava pra explicar sua reação, você estava pasma então só fez o que o Castiel disse.
Você chega na outra sala e a luz também se acende. Você coloca as mão na boca já sentido as lágrimas escorrendo do seu rosto.
- Olá docinho. - o Gabe tava segurando um buquê de rosas. Sam, Dean e Chuck estavam atrás dele.
- Gabe? O que é tudo isso? - você diz indo até ele.
- Uma pequena descontração do meu amor por você. - ele te entraga o buquê e você abraça ele.
- Mas e aquela história de traição?
- Era trollagem. Eu precisa de um tempinho pra planejar isso. - ele se ajoelha. - Aceita se casar comigo?
- Sim sim sim, mil vezes sim. - você beija ele chorando e seus irmãos, o Cass e o Chuck aplaudem atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de uma Hunter
Fanfic"Saving people, hunting things, the family business" Você aceita imaginar situações com os personagens e atores de supernatural comigo? ❤ (com horóscopo, Ask's, preferências e o que eu conseguir imaginar) (S/n) : seu nome (S/a) : seu apelido (S/n/c)...