(S/n) e Sam
Sugerido pela NinaSinger002 e inspirado na música Hold On do Chord Overstreet ❤Você namorava Sam Winchester. E tecnicamente você não era caçadora, apenas ajudava ele e o Dean a pesquisar e resolver alguns casos, e mesmo não matando nenhuma criatura, adorava o que cair na estrada com eles.
O Crowley tava louco atrás de você depois que você descobriu como trancar pra sempre os portões do inferno, e ele faria de tudo pra calar a sua boca.
Você discutiu feio com o Sam e ele saiu bravo dizendo que ia esfriar a cabeça.
E um pouco que você ficou sozinha naquele quarto de hotel bastou para acontecer alguma merda.
Pov Sam
Eu andava pelo corredor do hotel em direção ao quarto aonde estávamos e vejo a porta arrombada. Largo as sacolas que eu trazia e vou correndo em busca da (S/n). Eu abro com tudo a porta do banheiro e a encontro toda machucada e caída no chão banheiro.
- (S/n)!!? - eu a pego no colo rapidamente para sentir seus batimentos cardíacos. - Por favor, não me deixe! - eu praticamente grito em esperança dela poder me ouvir. - Me desculpa pelo o que eu disse, eu ainda preciso de você. - eu pego a mão dela ainda em desespero. - Só... Fica comigo. - eu nem sabia mais o que estava dizendo, eu só a peguei no colo e sai desesperadamente a procura de ajuda.
{...}
No pronto socorro eles a levaram em uma mesa, e eu andava pra lá e pra cá enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Horas depois eu consigo entrar no quarto e a vejo cheia de aparelhos. E o médico me diz que ela está basicamente vivendo por causa deles, e que eu tenho que tomar uma decisão dificilmente dolorosa.
- Eu não quero te deixar ir. Eu sei que não sou tão forte. - eu pego a mão dela. - Só quero ouvir você dizendo, vamos embora daqui e cair na estrada amor... Eu não consigo imaginar um mundo na qual você não está nele. Agora descanse, eu vou fazer tudo certo, juro que vou te amar por toda minha vida. - eu já não consigo impedir que as lágrimas escorram pelo meu rosto.
{...}
Eu encontro o Dean na sala de espera mais tarde.
- Eai? O que você decidiu?
- Eu não podia deixar ela "viver" só com aparelhos, isso não seria viver, ela merece descanso. Vou ficar tão perdido sem ela. Como eu vou ter forças para continuar? Eu só não queria que ela se fosse sem eu dizer que eu sinto muito, eu só não queria que a gente tivesse brigado. - Dean me abraça e eu só consigo olhar para o chão totalmente abalado sentido que uma parte de mim foi embora.
===============================
Fico meloso? Ficou. Eu quase chorei escrevendo? Quase. Eu sei que alguem não vai gostar porque ficou dramático e meloso? Eu sei. Alguém ficou na bad? Provavelmente não, mas a minha intenção era deixar todo mundo na bad mesmo 💔
Obs: eu usei frases da música
Boas lágrim... Leitura ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de uma Hunter
Fanfiction"Saving people, hunting things, the family business" Você aceita imaginar situações com os personagens e atores de supernatural comigo? ❤ (com horóscopo, Ask's, preferências e o que eu conseguir imaginar) (S/n) : seu nome (S/a) : seu apelido (S/n/c)...