Isso não estava no roteiro • Jared

6.3K 310 72
                                    

(S/n) e Jared

Aviso: Hot 🌚🔥

Você fazia parte do elenco principal de Supernatural e tinha que decorar o próximo texto com as falas aonde sua personagem fazia par romântico com o Sam, personagem do Jared.

Obviamente, você no fundo amou a ideia, aliás, você sempre teve uma queda por ele.

Lá estava você no seu apartamento cozinhando algo pra comer com apenas a langerie de baixo, e uma camiseta xadrez por cima. Até que você ouve alguém batendo na porta.

- Jared? Oii, entra. - você sorri dando passagem pra ele. - Ao que devo a honra de sua visita?

- Oii. - ele sorri entrando. - Eu achei que era uma boa hora para a gente treinar as falas.

- Agora??

- É, mas se não quiser tudo bem, eu posso ir embora.

- Não! E que eu não esperava você vir agora. - você diz se referindo a roupa que você estava, e ele te olha de cima a baixo sorrindo. - Eu vou desligar o fogo da comida que eu fazia na cozinha... Me espera lá no quarto.

Você e Jared treinaram todas as falas, até que chegou na parte do beijo.

Ele se aproximou de vagar e te da um beijo suave e rápido.

- Será que esse beijo da pra convencer bem? - ele brinca.

- Acho que um desse convence mais. - você o puxa para um beijo mais intenso e ele retribui sem hesitar.

O clima começa a esquentar e você o senta na cama e logo em seguida ele te puxa, fazendo você se sentar em seu colo. Ele aos poucos começa a abrir os botões da sua camisa xadrez e você começa a tirar a camisa dele passando a mão em seu peitoral.

- Caramba, isso vai ser divertido. - você sussurra no ouvido dele.

- Pode ter certeza que sim. - ele te joga na cama e sobe por cima de você beijando seu torso. - E a propósito, adorei a langerie azul, mas prefiro sem. Ele tira seu sutiã e você tira a calça jeans dele percebendo a ereção.

Você o puxa para debaixo do cobertor e então ele tira por fim sua calcinha e a boxer dele.

- Posso (s/a)? - ele sussurra contra seus lábios.

- Por favor. - você solta um gemido abafado.

Então ele te penetra e você não segura mais os gemidos de prazer. Até que você troca de posição e começa a cavalgar nele enquanto ele apertava seu peito e dava alguns tapas em sua bunda.

Você chega no limite um pouco antes que ele.

- Eu acho que isso não tava no roteiro. - você se deita ao lado dele ofegando.

- Eu acho que deveríamos repassar o roteiro mais tarde de novo. - ele sorri malicioso e você se deita sobre o peito sarado dele.

 - ele sorri malicioso e você se deita sobre o peito sarado dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora