(S/n) e Crowley
Sugerido pela AnnHSmith ❤Lá estava você, amarrada e capturada pelo rei do inferno novamente.
- É sério isso Crowley? De novo? Já é a quarta vez que me sequestra essa semana, to começando a achar que você gosta de me ver amarrada. - Você sorri maliciosa.
- Confesso que as vezes eu gosto, mas dessa vez querida, eu quero saber aonde estão os Winchester's e aquele guarda costas angelical deles. E você vai me dizer. - ele te ameaça sorrindo.
- E o que te faz pensar que eu irei dizer? Ou que eu sei onde eles estão?
- Primeiro, você vive grudada neles, então você sabe aonde eles estão. E segundo - ele olha envolta. - A pessoa amarrada na sala é você, então não me obrigue a fazer você falar.
- Droga. - você resmunga baixo. - Tenta me obrigar então se tiver coragem. Mostra quem é que manda bonitão.
Ele aproxima a faca de seu rosto.
- Esperta. Você sabe que eu nunca machucaria esse seu rostinho bonito.
- Saber eu não sabia. Eu só arrisquei. - você da de ombros. - E se você pedir com jeitinho quem sabe eu não te falo aonde eles estão. Mas eu sei que isso só foi um pretexto pra me ver.
- Talvez seja. E eu gosto do seu jeito. Se um dia você for um demônio, eu adoraria ter você pra mim. Talvez até como minha rainha.
- Me solta e eu te mostro que você não precisa esperar que um dia eu vire demônio pra ser sua. - você morde o lábio inferior.
- Já que é assim. - ele se aproxima de seu rosto passando a faca por trás de você a fazendo recuar um pouco. - Aceita ser minha rainha por hoje querida? - Ele corta a corda que amarrava suas mãos.
- Não precisa nem perguntar duas vezes. - você sai da cadeira o agarrando. - Isso vai ser mais divertido do que eu pensava.
- Me lembre de te sequestrar mais vezes. - ele te beija e você retribui já imaginando o que ia rolar depois.
========================
Eu amei escrever esse capitulo 😂❤
Espero que tenham gostado dele assim como eu gostei de escrever 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de uma Hunter
Fanfiction"Saving people, hunting things, the family business" Você aceita imaginar situações com os personagens e atores de supernatural comigo? ❤ (com horóscopo, Ask's, preferências e o que eu conseguir imaginar) (S/n) : seu nome (S/a) : seu apelido (S/n/c)...