(S/n) e Dean
Você sai da loja de conveniências que trabalhava conversando com uma amiga quando da de cara com o passado.
Do outro lado da rua, Dean Whinchester tava encostado de braços cruzados no seu tão amado impala.
- O que você ta fazendo aqui? - você atravessa a rua e vai até ele.
- Eu dirigi por todos os lugares em que costumávamos ir pra encher a cara, então porque não aproveitar e vir te ver.
- É, as coisas mudaram desde que deixei de ser caçadora. Encher a cara agora é muito raro pra mim.
- Qual é o nome dele? Por favor me fala que ele é um cara bacana porque se não eu quebro a cara dele.
- Eu não vou te dizer. - você brinca. - E sim ele me faz feliz e me faz incrivelmente bem.
- Fico feliz por você estar levando uma vida normal. Poucos nesse ramo conseguem deixar tudo pra trás.
Um silêncio constrangedor se estabelece entre vocês.
- Vamos dar uma volta. - ele quebra o silêncio.
- Eu tenho que voltar pra fazer o jantar e...
- Ok, não precisa se explicar, eu entendo.
- Não, Dean, espera. - você segura o braço ele antes que ele entre no carro. - Só uma volta ok?
Ele assente e você entra no carro.
Uma nostalgia imensa percorre sua mente quando ele começa a dirigir.
- Aonde vamos?
- Ainda não sei, só sei que quero aproveitar esse tempo com você.
Você sorri enquanto olha através do vidro da janela.
Ele para enfrente de um lago e vocês sentam na frente do capô do carro.
- O céu está lindo. - você observa as estrelas enquanto ele te oferece uma cerveja.
- As vezes eu me pergunto, será que foi tudo uma mentira? Se o que tivemos foi verdadeiro, como você pode estar tão bem? Pois eu não estou nada bem. - ele olha pra baixo dando um sorriso cabisbaixo.
- Mas nem por isso que eu não me lembro de tudo que vivemos, do quanto eu te amava.
- É, eu também me lembro de quando você estava indo embora, da maquiagem escorrendo pelo seu rosto, de como eu desejei que você não me deixasse. - ele desce do capô ficando na sua frente. - Agora olha nos meus olhos e diz que me esqueceu, que nem por um segundo pensou em me ligar.
- Eu... Eu não posso... - seu rosto estava a poucos sentimentos do dele.
- Eu não vou te forçar a largar essa sua vida de agora de ter filhos, marido e uma casa de cerca branca. Eu sei que não deveria ter vindo aqui te atrapalhar. Você ta segura e longe de toda aquela loucura. Mas eu precisava que você soubesse que se hoje, eu acordasse com você do meu lado, como se tudo fosse apenas um sonho ruim, eu te abraçaria tão forte, e você jamais fugiria, jamais iria embora.
Você sabia que o Dean só viria atrás de você se ele te amasse muito, ele sempre prezou por sua segurança, então você parou de mentir pra si mesma e o beijou.
- Eu senti tanto sua falta. - você sussurra entre os lábios dele o envolvendo com sua pernas.
==============================
Olá pessoas
Eu estou pensando em fazer um livro de rants, o que vocês acham?
Talvez fique legal ou talvez não, então preciso da opinião das minhas hunter's ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de uma Hunter
Fanfiction"Saving people, hunting things, the family business" Você aceita imaginar situações com os personagens e atores de supernatural comigo? ❤ (com horóscopo, Ask's, preferências e o que eu conseguir imaginar) (S/n) : seu nome (S/a) : seu apelido (S/n/c)...