De volta a casa

31.4K 1.5K 639
                                    

Olá meu nome é Zoe Wayland e tenho cento e sessenta e cinco anos, é eu sei que é estranho mas eu explico.

"Tudo começou quando minha mãe uma semideusa filha de Hades se apaixonou por um deus, o amor entre eles foram um pouco além me trazendo a este mundo como outra semideusa, mas devido a alguma coisa — que eu não sei — Zeus o todo poderoso me condecorou como uma deusa oficialmente.
E como uma típica filha de Hades desde pequena minha mãe me ensinou a falar grego, latim e nórdico, também me ensinou a lutar com todos os tipos de armas, seja ela arma branca ou de fogo.

Agora o tal deus que me trouxe ao mundo junto com a minha mãe, o denominado meu pai. O que aconteceu e onde ele está? Bom, eu não sei muito dele.... e tudo que sei é que ele é um deus e que eu tinha seus olhos azuis. Exato tinha, mas sei pelo oráculo que quando vê-lo e ele se declarar meu pai meus olhos voltaram a ser azuis como o céu. Eles eram as únicas coisas que eu tinha do meu pai, mas agora parece que só tenho os poderes e a imortalidade.

Por que eu não tenho mais os olhos dele?

Quando eu tinha os meus vinte anos, um grupo de humanos me raptaram e me levaram para uma espécie da laboratório, eles fizeram vários testes em mim e como consequência perdi os olhos de meu pai e ganhei mais poderes. Talvez eu tenha morrido neste processo, mas agora tudo está em seu devido lugar.

Eu já tinha alguns mas agora sou mais forte. Graças a essas tais pesquisas não consigo esquecer dos tais procedimentos que violentaram minha carne, e nem da minha quase morte onde entrei em sono profundo a procura de escapar daquele lugar. Eu sai do meu corpo e comecei a vagar até ir parar no mundo inferior ou inferno como preferirem, e lá meu avô Hades e minha avó Perséfone, me ajudaram com a mágia, com o controle sobre meus poderes, isso pois minha mãe já não estava entre nós.

Depois de um tempo que acordei — inclusive em um corpo novo — destruí aquele lugar em busca de fazê-lo sumir do mapa. Quanto aos meu poderes? Eles são ótimos, posso fazer trovões ou raios, fazer a telecinese (faço coisas flutuarem), tenho controle sobre os mortos, posso viajar nas sobras o que é o que mais adoro fazer, tenho meu QI muito alto e eu posso saber em quem confiar e em quem não, meu sexto sentido nunca falhou, ou seja, nem o melhor dos mentirosos conseguem mentir para mim. E nessa vida eu sempre confiei em apenas algumas pessoas.

Sou ruiva num tom vermelho vivo e de olhos cinzas, tenho cento e sessenta e cinco anos e pareço ter dezoito. Fazer o que, privilégio dos deuses. Talvez um pouco fria e na minha, mas as únicas pessoas que consigo demonstrar amor são meus avós, pelo Fury, pela turma do Percy e um certo vingador agora.

Digamos que a minha boca não seja uma das mais limpas, mas sou legal. Meu hobby? Fazer pegadinhas com as pessoas, sem esquecer que gosto da torturar as almas também, lutar e ler um bom livro.

Fala em tortura, um fato sobre mim é já tirei um coração acreditam? Vou contar a história.

Uma vez na SHIELD, eu e mais um pessoal estavamos no treino só que tinha uma menina que me odiava, e digamos que ela queria se mostrar superior a mim, eu apenas cheguei perto dela e com força atravessei seu corpo com minha mão segurando seu coração. E FIM.

SHIELD. Sim faço parte dessa renomada organização que atua por onde o mundo não vê, acontece que em 1950 após fugir daquele lugar deplorável, conheci Nicholas Joseph Fury que me ajudou e ainda me ajuda neste mundo, ele virou praticamente um "irmão mais velho humano", até porque depois de anos ele já sabia tudo de mim eu não escondia nada nem meus poderes. Com a nossa confiança construída fui chamada para ajudá-lo com a SHIELD, naquela época os vingadores não existiam e a organização não era tão grande e conhecida como hoje.

Fury me chama de princesa da morte,l porque amo viajar nas sombras, ouvir aquelas vozes pedindo ajuda me deixa alegre. E digamos que tenho um pouco do poder de meu avô, além de viajar nas sombras e ter poder sobre os mortos, posso sentir se alguém perto de mim irá morrer. Só tem um poder que eu não sei até agora de quem eu herdei a minha força, que eu diria ser um pouco anormal.

Andei de férias com Zeus no Olimpo e com meu avô no mundo inferior, mas agora, Zoe Wayland está de volta.

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora