Agora estou treinando aqui sozinha, sim todos estão fazendo várias coisas e eu só treino aproveito e perco o que comi.
- Posso treinar com você? - ouço algum ser me perguntar e quando me viro vejo Steve até que ele estava um gatinho com uma regata e shorts que deixavam aparente o quanto seu corpinho era sexy.
- Terra chamando Zoe! Alô aqui é o Steve dos vingadores - ele brinca e eu saio dos meus pensamentos.
- Claro -falo sem pensar e mordo meu lábio inferior.
Começamos a lutar, ele vem me dar um soco no rosto mas sinto algo leve?
- Por que não me bateu? Está com medo.
- Só não quero te machucar - sério ele é muito fofo fora romântico.
- Não a nada que uns pontos e gelo não resolvam - falei rindo sério ele é fofo enquanto eu sou tipo de um cavalo.
- Ok então -nessa ele vem pra cima e me da um soco no estômago que eu senti a comida voltar.
- Puta merda senti a comida voltar, essa foi boa - falo voltando aos poucos respirar também.
- Desculpa - ele fica corado? Meu deus que tentação de não pular em cima dele e o apertar.
- Sabe se tem algo que me ensinaram foi - falo dando um gancho de direita nele - A nunca pedir desculpas - termino a frase assoprando meu cabelo para fora da minha visão.
- Nossa que soco - ele passa a mão no local.
Começamos a lutar travamos um ao outro, socamos chutamos até ele me prender na parede e ficar me fitando.
- Está gostando do que vê? - Perguntei e mordi o lábio ele não faz nada apenas continua assim durante um tempinho.
- É.... Eu.... E.... - ele tenta dizer e fica corado.
- Pra que falar? Cala a boca e me beija - falo e em seguida inclino minha cabeça selando nossos lábios.
Vocês devem me achar uma VADIA PIRANHA PROSTITUTA, mas calma ai eu não sou, só não estou comprometida a boca é minha e beijo quem eu quiser.
Envolvo minhas pernas em sua cintura e ele coloca suas mãos na minha cintura, colo meus braços em seu pescoço e continuamos a nos beijar. É doce, romântico, apaixonado e sincero, será que ele está apaixonado por mim?
- Estamos atrapalhando? - pergunta Clint, Nico e Jason aparecendo na porta e nos separamos imediatamente.
- Mas é claro que...
- Não - sou interrompida por Rogers, olho para ele de soslaio mas não falo.
- Na verdade estão sim - falo sorrindo.
- E pra isso existe quarto - solta Nico.
Sinto minhas bochechas arderem, sério que eu fiquei corada?
- Porra ela tá corada, parabéns Nico pena que o resto da turma não esta aqui pra ver.
- Bom agora vocês podem treinar - falo saindo da sala e puxando Steve comigo - Bando de desocupado.
Sem perceber estávamos andando de mãos cruzadas.
- Será que aquele beijo devia ter acontecido? -Steve diz.
- Se não fosse você teria se afastado - falo e sorrio vitoriosa.
- Acho melhor deixar isso pra lá -mas é o que? -Isso realmente não devia ter acontecido.
- Não foi isso que você achou - ele para no meio do corredor e ficamos assim durante um tempinho - Ok, não aconteceu nada agora vamos sair daqui - vou andando em direção ao meu quarto e quem estava nele? Se você chutou Haven essa lombriga que eu amo parabéns você é esperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Trovão
De Todo165 anos sem saber quem é meu pai e bumm no dia em que eu estou quase pra destruir tudo, um dia depois do meu aniversário se contar, ele reaparece e o dito estava ao meu lado tempo todo. Fala sério existe melhor jeito de descobrir quem é seu pai se...