Permissão a Odin

3.8K 235 22
                                    

Loki on

Depois que deixei Zoe em seu chalé, vou direto a Odin e que os deuses me ajudem, eu realmente gosto de Zoe essa mulher me deixa louco, ainda mais agora com a aparência de mais velha, seus traços são mais maduros, resumindo ela está sexy.

- Heimdall, abra bifrost - o chamo e rapidamente a ponte se abre, em um estante estou na frente de Heimdall.

- Eu não aconselharia a fazer isso senhor.

- Heimdall sei que pode ver o futuro, e possivelmente sabe no que isso resultará, mas deixe que as coisas fluam, pelo menos uma vez - começo a andar.

Demora um pouco, mas eu cheguei no reino.

- Meu senhor, temos de conversar, antes que fale algo é sobre Zoe - ele iria falar algo mas assim que falei seu nome ele assenti, obviamente iria brigar por entrar desta maneira - Eu amo Zoe, podem não acreditar em mim, mas eu a amo, quero ser dela, quero ter meu próximo filho com ela.

- Loki você esta batendo a cabeça na parede? Tomando muita cerveja? Zoe é uma criança e acima de tudo sua sobrinha - ele fecha os olhos e suspira como - Você só pode estar de brincadeira comigo, vai fazê-la sofrer igual fez com a pobre Sigyn.

- Escute Odin, por favor, eu estou em ótimo estado estou amando e desta vez é pura verdade. E tecnicamente falando ela não é minha sobrinha e nem uma criança, ela tem idade suficiente para escolher sobre sua vida e já é mãe, eu só quero que o senhor saiba dos meus sentimentos a ela.

- Eu não aprovarei isso Loki é uma loucura, não tem cabimento, Thor sabe disto? - com a cabeça.

- Thor sabe de que meu vô? - pergunta Thrud entrando na sala.

- Nada minha neta, ouviu algo? - pergunta Odin e ela nega.

- Mentira dela, sei que estava ouvindo atrás das portas - ela me olha com uma certa advertência.

- Como sabe Loki? - pergunta Odin, acho que ele bebe porque esquece dos meus poderes.

- Estava lendo a mente dela, ela sabe sobre Zoe e irá contar a Lorride, Lady Sify e a senhorita Jane Foster.

- Isso esta se espalhando de mais, não podemos deixar que Zoe saiba, não agora, Thor quer falar a ela e eu respeito isso - fala Odin.

- Eu não acredito que Zoe é minha irmã, isso é demais - Thrud sorri - Mas Loki realmente esta apaixonado por ela meu vô?

- Talvez seja verdade ou não, não da para saber, mas tenho certeza que ela não vai gostar de saber que esta namorando o tio dela - Odin volta ao seu trono - Eu não concordo com isso Loki, mas vá em frente e veja o que acontecerá, depois me diga o resultado.

- Loki se você magoar a minha irmã se considere morto - fala Thrud e sai.

Ótimo agora só falar com Zoe, eu volto para o acampamento e vou andando até  o pavilhão, mas no meio do caminho ouço me chamarem e quem eu vejo? Deméter, começou a tocar aquela música, vai dar merda, vai dar merda, vai dar merda vai dar merda vai.

- Loki quero conversar com você - ela diz e eu assinto - Eu ainda gosto de você, só o quero pra mim custe o que custar - ela diz e me beija, mas imediatamente a paro.

- Qual o seu problema? Eu não gosto de você, aliás nunca gostei. Não percebeu que eu só te usava por que precisava satisfazer minhas necessidades?

- Loki deixe-me provar o quanto eu te amo, sou melhor do que qualquer outra.

- A não é não, não é melhor que a mulher dos meus sonhos.

- Então ela esta nos seus sonhos, eu posso ser ela - ela insiste e se joga em cima de mim.

- Não, não pode porque ela é bem real - a tiro de cima de mim e começo a correr rumo ao pavilhão, mas ela me alcança e fica me enchendo. O que eu fiz pra merecer isso?

Ártemis on

Quando me deitei, depois do jogo, senti que não deveria dormir, mas estava tão acabada que acabei de rendendo ao sono.

- ACHO BOM VOCÊ CORRER, POR QUE QUANDO EU TE PEGAR VOCÊ VAI CHORAR- ouço a voz dizer em meu sonho, a única coisa que eu posso dizer é que é de um homem.

Eu estava correndo não entendia o porquê, tinha alguns rasgos na minha roupa mas pensei ser devido a correria devo ter caído ou o tecido grudou em algo e ficou um pedaço, mas eu ouvia esse cara repetir a mesma coisa sempre. Até que eu vi uma rua estreita e entrei nela, mas era sem saída, então fiquei no canto e me encolhi na esperança dele não me achar, eu estava com medo e não entendia o porquê.

Até que ele me achou e eu entendi o porque de estar com medo, ele era um amigo meu que eu havia matado sem querer.

- Então você esta aqui, deixe-me retribuir o favor que me fez - ele me pega pelo braço mas logo está em cima de mim - Não vai doer nada eu prometo.

A única coisa que senti foi uma dor na minha barriga, ele ia e vinha com algo de aço, acho que alguma faca, ele tirava pedaço por pedaço de mim e a dor era imensa.

Eu chorava mas ele não parava e eu não tinha poderes, era uma mera humana e só acabou quando eu acordei.

Acordei ofegante e suando, senti que algumas lágrimas estavam caindo, mas agora eu não sentia nenhuma dor, o sonho era tão real que parecia realmente que eu estava o vivendo.

E depois eu não dormi mais até a hora do café da manhã, onde encontrei Zoe.

Hoje eu resolveria algumas contas.

Aquii está mais um, notarão algo?
Acho que sim, hihihi as coisas aqui estão  esquentando.

Deuses salvem quem puder.

- Deixa que eu dou na cara dela e agora- Zoe.

- Não vai nada tem que deixa-la viva para o resto da fic- N.A.

- Taaaa mas só porquê você lrecisa dela viva se não - ela fala com um machado na mão.

- Zoe minha querida abaixe isso- N.A.

- O que?- ela faz de desintendida e esconde nas costas.

Ahhh é isso.

Votem, comentem.

Amos vocês, acho qie estão cansados de saber.

Xoxo❤❤

A filha de Thor

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora