Mini Loki

5.1K 316 88
                                    

Depois de Loki se vestir, o pessoal sair eu o  puxei pra conversar.

- Lokisinho do meu coração, já disse que te amo? - o olho com uma cara de gato muito fofa.

- O que que você quer, desembucha - ele me encara cruzando os braços.

- Grosso, nem pra ser carinhoso.

- Grosso é o meu amiguinho aqui em baixo Zoe, e gentil só sou na cama talvez nem lá - vejo um sorriso malicioso brotar na sua cara.

- Ta esquece, preciso da sua ajuda, quando você fez os gigantes de gelo entrar em Asgard....

- Lá vem essa história de novo, não dá pra esquecer não? Eu sei que mereci mas é meu extinto e eu teria conseguido se alguém não tivesse deixado Thor e sua trupe retornar e...

- A cala boca e me escuta, eu só preciso da sua ajuda para descobrir quem queria Nico morto, como você fez pros gigantes entrar lá sem Heimdall perceber.

- Ora eu encobri tudo com mágia, tem frestas que ninguém imagina existir, e Heimdall não sabe, ele não é o único a ter seus truques - ele fala se achando.

- Ta já pode parar de se achar e me ajuda a descobrir quem foi? - pergunto e ele aperta minha bocheca - Aperta minha bochecha de novo e você vai ver o que eu vou apertar - sorrio e pisco numa sequência que fica fofa.

- Depois grosso sou eu, mas irei sim te ajudar, sei que não tenho escolha - ele fala com ar perdedor.

- Não mesmo.

- Senhor Laufeyson e senhorita Wayland, o senhor Stark mandou chama-los para o jantar - fala Jarvis.

- Vamos? - Loki pergunta.

- Não vai lá, eu vou procurar mais respostas - e me viro para ir ao meu quarto.

- Mas não mesmo, você vai comer, sei que não come a dois dias - ele me segura.

Como ele sabe?

- Não vai ter jeito não é? - pergunto e ele nega com a cabeça - Ta vamos - reviro os olhos e vamos ao encontro de todos a sala do jantar.

- Olha o casal, demoraram um pouco estava difícil fazer Thor esperar aqui e não ir atrás de vocês - fala Bucky.

- Não somos um casal - falo e solto minha mão da de Loki e vou ao meu lugar.

Thor se levanta e vai para perto de Loki, ele cochicha algo e o mesmo só assenti e se senta logo em seguida.

Tinha inhoque, arroz, carne, batata frita, salada e camarão. Espera tem salada? Quem vai comer salada quando se tem carne?

Já que pra comer, vamos comer com estilo.

Eu ia pegar um prato, mas como vi que era raso fui a cozinha pegar um pote mesmo, a dona Dora me viu e deu uma pequena bronca por não pedir a ela, digamos que ela é a moça que cuida dessa casa depois que Pepper foi embora Stark a contratou.

Peguei de tudo e todos só ficaram olhando.

- Quem casar com essa dai vai ter que ser o cara mais milionário do mundo, tem um buraco ai só pode - fala Bucky.

- Zoe vai me falir assim, senhor ela tinha que puxar até isso - ele fala e eu não entendo mas dou de ombros e continuo a comer.

Comi mais que Thor e ainda tinha sobremesa, mousse de limão ou maracujá, ótimo.

- Por que teve uma moça que saiu correndo daqui? - pergunta o Capicolé.

- Ela saiu daqui parecendo que viu a morte - fala a dona aranha.

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora