- PAREMM TODOS, EU VOU DECIDIR QUEM FAZ O QUE - grito já revoltada e todos olham assustados para mim - ESTÃO PIOR QUE CRIANÇA PORRA - e logo eles estão na minha frente esperando.
- Temos: Haven, Rena, Tortinha, Nat, Botão, Picolé, Latinha, Brutos e Bugui - olho se todos estão realmente lá.
- Pra que os apelidos? E quem é quem? - pergunta o picolé.
- Primeiro: por que eu quero e segundo: Rena-Loki, Tortinha-Thor, Botão-Barton, Picolé-Você, Latinha-Stark, Brutos-Banner e Bugui-Buck - falo e dou de ombros.
- Por que a Romanoff e a Haven não tem apelidos? - Foi a vez de Loki.
- Porque elas não precisam e por que esta bloqueando os pensamentos? Está com medo de que Lokinho? - pergunto e arqueio a sobrancelha com a intenção de provoca-lo.
- Porque os problemas são meus, não estou com medo, sabe vou te dar um apelido já que nos deu - pronto vem merda pode ter certeza.
- Nem vem, eu não preciso - fico de cara emburrada.
- Cara feia pra mim é fome Zoe, seu apelido vai ser Zoolander - e ri.
- Mas que merda de apelido é esse? E maior que meu nome - esse povo tem imaginação que só.
- Vai ser esse sim Zoolander.
- Quer saber o reninha pega esse apelido e enfia no.... - sim uma mão tampar minha boca.
- Mãe, olha a educação - Nico diz e tira a mão da minha boca.
Começo a olhar para meu bolso.
- Esta procurando o que? - o mesmo me pergunta.
- A educação, esqueci ela - sorrio.
- Você é pior que criança quando quer doce - ele diz revirando os olhos, que orgulho do meu filho e todos começam a concorda menos eu.
- Não sou não, olha aqui garoto me respeita - faço cara seria mas logo começo a rir e o abraço - VAMOS CAMBADA TEMOS QUE DAR UMA FESTA DE ARROMBA - todos começam a rir.
- Olha amiga dar eu ainda não dei, muito menos arromba - fala Haven - Apesar de que alguém pode arrombar - e olha pra Thor e de Thor para Loki, e logo para mim.
- Cala boca WithCarter , vamos vou listar o que cada um vai fazer.
Depois de muito discutir ficou:
Comida: Romanoff, Steve, Bruce, Nico, Bucky e Annabeth.
Decoração: Stark, Pepper, Piper, Jason, Haven e Loki.
Músicas: Leo, Percy e Thor.
- Tudo ok? Vou ficar vigiando cada um - falo e faço sinal com a mão.
1 hora depois
Cozinha
- NICO ME PASSA O MOLHO RÁPIDO - grita Nat.
- NÃO DA, TÔ FAZENDO A MASSA DOS BICOITOS - fala o mesmo.
- ALGUÉM ME AJUDA - grita Bucky.
- Não dá todos ocupados - fala Annabeth calmamente, a única que está conseguindo fazer as comidas.
- PORRA TA QUEIMANDOO - grita Rogers.
E todos o olham impressionados por ter xingado.
- CARALHOO VAI COM ESSA PANELA PRA LONGE DE MIM - fala Bruce se esquivando de Rogers com a panela em chamas.
- PORRA NÃO FODE ROGERS - grito ao me deparar com ele feito louco correndo para a pia.
- EU NUNCA PENSEI QUE COZINHAR FOSSE DIFÍCIL - grita Bucky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Trovão
Random165 anos sem saber quem é meu pai e bumm no dia em que eu estou quase pra destruir tudo, um dia depois do meu aniversário se contar, ele reaparece e o dito estava ao meu lado tempo todo. Fala sério existe melhor jeito de descobrir quem é seu pai se...