COMO ASSIM?

4.2K 254 90
                                    

Zoe on

Quando acordei me deparei com o deus da trapaça dormindo ao meu lado, ele fica lindo até dormindo, me levantei sem acorda-lo e fui até meu closet pegar minhas roupas. Como hoje seria o enterro de Nico, peguei como de costume nos interros uma roupa branca, normalmente os mortais usam preto, mas na minha cultura é branco, significa a felicidade que teve com esta pessoa e que você espera que ela esteja bem. Mas em fim tomei meu banho, e quando voltei ele já não estava lá.

Não passei muita maquiagem, apenas um simples rímel e lápis preto, penteio meu cabelo para trás mas o deixando solto.

- Posso entrar? - pergunta Loki com a porta meio aberta.

- Pode sim -  ele entra com uma bandeija de café da manhã - Loki obrigada mas estou sem fome.

- Imaginei que aconteceria isso mas insisto para que coma, eu como com você - e já sabendo que não teria jeito resolvi comer.

Tinha amoras, melancia e uva, café, chá, leite e suco, torradas com manteiga ou ricota, panquecas e iogurte.

- Para que tanta comida, Thor vai comer conosco? - pergunto rindo - Aliás como desceu sem ser morto?

- Digamos que depois daquela sua ameaça, ninguém mexeu comigo me deram até bom dia, obvio que tiramos a loira, capicolé e o senhor Lata.

- Devo ter pegado um pouco pesado mas vejo que foi necessário, dormiu bem? - pergunto e pego o iogurte.

- Muito bem, não corria risco de morte - ele diz e me faz dar risada - Bom me desculpe, mas estás  muito bela está manhã e se permitir direi que sexy também - Ta eu não sei onde enfio minha cara.

- Você também esta estranho de branco, mas belo, aliás você é belo até dormindo - solto sem querer e agora eu corei mas disfarço pondo a colher de iogurte na minha boca.

- Então quer dizer que me observou enquanto dormia, pois bem estamos kits, você sexy e eu belo.

"Por que não sexy? Você é mais gostoso que tudo"

- Porque convenhamos, não sou tudo isso, mas você é digna desse titulo - ele passa iogurte no meu nariz.

Eu pego e passo mel no lábio dele, ele vem pra cima de mim e fica me fitando.

- Loki eu...

- Não fala nada - e me beija, meu Odin, porque criou um filho tão sexy assim? Ele beija bem, bem até de mais.

Do beijo ele partiu para meu pescoço, deu um chupão e uma leve mordida, soltei um gemido sem querer e pude sentir ele sorrindo contra minha clavicula.

Coloquei minhas mãos no seu abdômen por de baixo da camisa e dei um leve arranhão fazendo com que o mesmo arfasse, estava ficando bom até baterem na porta.

-  Quem caralhos ousa atrapalhar minha quase transa - falo e loki começa a tossir.

- É a Nat.

- Entra - e a vejo entrar meio vermelha.

- Desculpe se atrapalhei mas está na hora - ela diz e eu assinto - Mas posso conversar com você antes? - assenti de novo.

Loki me da um beijo na testa e vai embora.

- Zoe, não quero mandar na sua vida, mas...

- Pare por ai, você vai dizer que ele não presta, que é mal. Ele tentou destruir o mundo? Sim tentou, mas eu não ligo. Aquilo passou, Nath esto cansada de ninguém dar uma chance a ele, se fosse com outra pessoa aqui que tivesse pisado na bola vocês estariam na boa por que não perdoa-lo e esquecer.

- Zoe você não esta mais se contendo, vimos o que você fez com o Stark, nem ao menos quis escuta-lo e seus olhos ficaram totalmente pretos, por quê  o defende tanto? Eu quero te entender mas ta difícil, conversa comigo.

- E comigo também - diz Haven aparecendo na porta - Amiga, eu quero te entender, ficar do seu lado mas até eu agora você está se afastando, por favor me conte.

- Ta - eu falo

As duas se sentam na cama e só ficam me olhando.

- Nico morreu e era uma das coisas que me fazia lutar pra ficar aqui, Bianca parece esta viva, mas não consigo procura-la no momento, a morte do meu filho parece ter haver comigo, eu to ficando louca com Stark agindo daquele jeito, Steve e Thor saem na porrada por mim e  eu sei da minha vida, eles nem me conhecem direito e me defendem com garras, eu sei me virar mas eles me tratam como uma criança.

- Zoe - diz Haven e me abraça - Eu não sabia que se sentia assim, me desculpe, eu não fazia ideia que isso estava passando na sua cabeça, eu devia ter prestado mais atenção e...

- E não se preocupe.

- Zoe você não esta bem, pode contar comigo também sempre, não vou falar para você se afastar de Loki até por que talvez as coisas estejam mais sérias do que pensavamos - ela ri - E também por que não mando na sua vida, eu quero te entender, acho, que você pegou um pouco pesado com o Stark. Mas de qualqer modo terminamos essa conversa outra hora agora temos que ir ao acampamento.

"Loki volte" penso

- Zoe - diz Loki aparecendo em minha frente - Vamos? - ele pergunta e estica seu braço para que eu pegue.

Descemos de braços juntos e todos olharam para nós dois, sentir o olhar do Stark queimar, mas não o encarei.

- Todos, dêem as mãos - e assim formamos um circulo.

- Mas que merda - diz Léo, Percy, Jason e Chris.

Viajamos pelas sombras e em um estante estamos na frente do acampamento.

- Onde ele fica? - pergunta Stark e todos ficam calados achando que eu vou responder, não vou não.

- EU DEUSA ZOE, PERMITO A ENTRADA DE TODOS QUE ESTÃO  AQUI COMIGO - grito assustando alguns, logo fica visível para eles e escuto um ar de admiração.

- Isso é maravilhoso - diz Nat quando atravessamos o portal.

Fomos direto para onde iria ser a cerimônia, por onde eu passava todos se curvavam, alguns me olhavam e cochichavam, não vou negar mudei um pouco não estou preparada pra isso.

Eu estou com um vestido longo, manto de pelo brancos e minha gladiadora beje. Acho que me comparavam com a rainha de gelo de Nárnia.

- Zoe querida - diz Afrodite, espera o que ela está fazendo aqui? - Eu vim por que preciso presenciar algo, não me pergunte o que, você apenas verá.

- Ok - falei e fiquei pensando se ela sabia da escapolida de Ares.

Continuo andando e paro para falar com algumas crianças novas do acampamento, paro por alguns deuses, driadnes, ninfas, sátiros e etc.. todos me dando os pêsames pelo Nico, até o senhor D.  veio falar comigo.

- Quiron - disse quando o vi, ele estava na sua forma de cadeirantes de rodas, então me abaixei para comprimeta-lo.

- Ele não era um meio eguinha pocotó quando vimos aqui?- pergunta Thor e eu ignoro, Annabeth que dessa vez explicou.

- Minha querida vejo o quanto esta mal, é ruim sim mas verá que tudo irá melhorar - ele diz.

- Como Quiron? - pergunto agoniada todos sabem de algo menos eu.

E ele se levanta, mostrando sua parte cavalo.

E lá fomos nos caminhando todos, até Nico, o meu Nico, eu só não esperava que o destino iria nos fazer uma surpresa.

E aqui está, cumpri minha promesaaa ahahahha.

Espero que gostem, e o próximo o que será que acontece. Bom não sei

(mentira cof cof ela sabe sim-diz Zoe.
- A vai pra lá e me esquece)

Mais é isso, votem, comentem e compartilhem.

Xoxo❤❤
A filha de Thor

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora