- Zoe - ouço me chamarem.
Eu apenas ignoro e volto a dormir, ou melhor a tentar.
- Zoe vamos, temos que ir pro refeitório - fala o ser irritante, eu esto me segurando pra não virar o soco.
- Me deixa dormir só mais.... cinco horas - e cubro minha cabeça.
- Se você não quer comer ok, eu vou indo - é a última coisa e eu ouço e em um pulo já estou perto da minha bolsa pegando roupas e coisas para higiene.
- Me espere um pouco - falo e vejo ser o Thor.
Faço minha higienes, tomo meu banho e coloco um shorts preto de cintura alta, um cropped branco com et na frente, meu all star verde e prendo o cabelo em coque cebola.
Eu ainda estou com a aparência de vinte e cinco anos e confesso que estou gostando. Passo um rímel, lápis, delineador e pronto.- Pelo amor de Odin minha filha você demora mais que Sify e Jane - fala Thor.
- Mas olha aqui, estou bonita ou não? - ele me olha com a cara tipo é....
- Está faltando pano, mas esta bom, eu quero comer vamos logo - ele fala e me puxa, sorte que a com magia peguei meu celular e fones, viver sem música não.
Eu pensei que fossemos andando mas não, ele foi comigo com o Mjölnir.
Cheguei lá já estavam todos comendo, olhei em volta procurando meu verdinho e não o achei, talvez esteja em Asgard ainda.
- BOM DIA A TODOS - grito e todos respondem.
Nem me sento direito na mesa e já sinto um tapa.
- Muito obrigada Zoe pelo seu presentinho - fala Ártemis e todos estão olhando, mas em silêncio.
- Qual o seu PROBLEMA? Não gostou problema é seu - falo e peço a minha panqueca com nutella e suco de morango.
- O problema é que seu presente me deixou assim - ela aponta pra cara, olho sua aparência e ela está horrível, seus cabelos negros estão em pé, esta com um pouco de olheira, mas fora isso normal.
- Ninguém mandou mexer comigo - falo e começo a comer, mas a vadia pega meu prato.
- Zoe vamos resolver isso agora, arqueiras em posição - suas seguidoras se levantam com o arco e flecha.
- Puta que te pariu, eu quero só comer em paz, mas está impossível - me levanto - Tudo bem se você quer resolver assim, mas se lembre que da última vez você se ajoelhou pra mim, se quiser ser humilhada na frente de todos mais uma vez.
Com um sinal na mão dela as suas seguidoras atiram, mas eu paro todas a minha telecinese.
- Sério isso?- devolvo as flechas só pra assustar, nenhuma pegou de raspão - Deviam parar de fazer o que sua senhora fala, por que ela só põe vocês em risco.
Então elas atiram mais e mais, mas todas são paradas e voltadas para elas, quer saber cansei, lanço uma magia para ver o medo delas e os transformei em reais. A essa altura todos já me olhavam com um certo medo.
- Mãe se acalma - fala Nico.
- Nico não se meta - falo ríspida e nesta hora chega o Loki com Deméter.
- Sai eu não acredito que você fez isso, sabe que eu não sinto nada por você, fique longe de mim - ele fala e se afasta mas ela o segura.
- Vai dizer que você não gostou do beijo - ela fala e ele fica calado.
- Não porque eu amo outra pessoa - ele declara e eu fico tipo, toma vadia.
- Loki- o chamo e ele me vê, agora vejo minha visão preta mas eu não consigo me controlar.
- Zoe não é nada disso, olha eu...
- Eu ouvi tudo e não acredito que ela fez isso, tem que ser muito baixa - falo e desfaço a minha proteção - Péssimo erro.
- O que esta acontecendo aqui? - ele pergunta ao ver as seguidora da vadia lutando com coisas que tem medo.
- Digamos que eu estou brigando com Ártemis ai ela mandou suas seguidoras para atirar em mim, mas eu apenas peguei seus medos e os transformei em reais.
- Quem é sua amada Loki? - se intromete Deméter, essa ai não vê que ele não quer ela não é.
- Eu sou a namorada dele querida - ela me olha com nojo - Nós não tínhamos falado pra ninguém, mas agora vai ter que ser revelado.
- COMO? - fala meu vô, Thor, Stark, Ares, Afrodite, Apolo, Banner, Nico e Haven.
- Isso ai mas agora larga ele - falo e formo uma fenda abaixo dos seus pés e logo mãos ossudas a puxam.
- Zoe para com isso - fala ela.
- Não, não, não. Você quis brincar comigo agora aguenta, eu vi os medos de Ártemis agora quais são os seus.
- Ah mas não vai fazer isso mesmo - fala Ártemis se posicionando para atirar em Nico, quando ela faz isso crio um barreira e ele esta salvo, mas depois vai em Haven e Stark, que estão pertos, e eu faço mais uma barreira dessa vez pra proteger todos.
- Irmã pare, se controle - diz Apolo.
- Desculpa, mas você vai ficar sem seu amor - ela diz e mira em mim mas eu desapareço entre as sombras, mas como ela não desiste ela joga um em Loki, que graças a Odin fez magia também e desviou a flecha.
Ela se irrita e sorri, ai eu reapareço.
- Você ainda não está salva, a partir de hoje, eu Ártemis anúncio guerra contra você - ela diz e se senta. Eu desfaço a magia e deixo que as seguidoras dessa escrota também se sentem.
- A partir de hoje a guerra começa - falo.
- E a profecia também senhorita Wayland - diz Quiron - Se não me engano começava dizendo que teria uma guerra, e esta pode ser ela.
- Tudo bem Quiron essa não é a primeira vez que brigo com Ártemis, da última quase tirei sua vida, mas agora não sei se irei deixar passar - falo a encarando e deixando claro que ela não me assusta - Agora todos me deem a licença porque perdi minha fome.
- Eu irei com você - diz Loki.
- Não, fique por favor e se alimente, não deixe de comer por minha causa eu confio em você - falo e desapareço nas sombras, eu achei estranho porque logo depois veio uma luz branca e quando vi estava na frente de Odin e Heimdall.
- Zoe precisamos conversar - diz Odin.
- O que o senhor deseja? - falo e o comprimento.
- Que história é essa de você namorar Loki? Você sabe o que ele já fez e pode fazer?
- Meu vô sei sim, não se preocupe sei que ele pode ser uma pessoa melhor, eu estou feliz com ele e eu até lhe perguntaria quem lhe contou se eu não soubesse a resposta - falo e olho para Heimdall.
- Não foi só Heimdall, Loki veio aqui e me contou tudo - e eu sorrio - Mas eu não aprovo esse namoro - ele fecha a cara.
- Eu gosto de Loki e ele de mim disso eu tenho certeza, e se ele der mancada ele vai sofrer - falo naturalmente, não deixo falar mais nada e então eu desapareço.
- Quero ver quando ela souber a verdade - fala Odin quando Zoe sai.
- Pode apostar que o resultado não será bom meu rei - diz Heimdall.
Demorei? Sim eu sei que sim, mas aqui está.
Feliz ano novo e tudo de bom a todos, atrasado?
Atrasado também, mas agora está aqui um capítulo novinhoo.
Votem e comentem.
Amo vocês.
Xoxo❤❤
A Filha de Thor
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Trovão
Diversos165 anos sem saber quem é meu pai e bumm no dia em que eu estou quase pra destruir tudo, um dia depois do meu aniversário se contar, ele reaparece e o dito estava ao meu lado tempo todo. Fala sério existe melhor jeito de descobrir quem é seu pai se...