Todos se fodem

8.9K 550 102
                                    

Fui vendo foto por foto, tinha muitas, vou fala algumas.

1° Thor estava em cima da mesa de centro girando o martelo de baixo e Mjölnir na mão.

2° Clint dando um selinho no Banner? 

Ok cada bêbado com seu jeito chapado.

3° Nat beijando Steve.

4° Essa porra sou eu? Eu estava rebolando parecendo que estava com problemas sérios na coluna e os homens indo atrás pra ver.

5° Pepper beijando Barton.

6° Nat tirando a roupa e fazendo tipo que um show.

7° Eu beijando Loki? QUEEEE?? Tem algo errado aqui minha gente.

8° Beijo triplo? Eu pepper e Stark COMOOO??

9° Haven pegando Stark e Pepper rindo atrás.

10° O pessoal fazendo quem bebe mais.

11° Haven pegando Thor.

12° Última das algumas ainda tem varias outras, eu e Stark apostando quem bebê mais.

- O que foi Zoe? Parece que viu um fantasma - Stark me pergunta e eu rapidamente bloqueio meu celular e o jogo por de baixo das minhas pernas.

- Nada não - respondo tentando soar calma.

- E ai? Curtiram? - ouço e vejo Loki de pé na porta.

- Eu não lembro de merda nenhuma - diz Stark coçando a nuca.

- SEU ARROMBADO, ONDE VOCÊ ESTAVA - gritei mesmo nem me importando com as pessoas pulando.

- Te interessa? Bom de nada, eu com a ajuda de Heimdall trouxemos vocês e com ajuda do seu filho e aquele bando de amigos dele.

- Sim interessa se não eu não estaria perguntando.

- Apenas parem de gritar - diz Clint.

- Eu grito a hora que eu quiser, aliás já viu com quem você esta abraçado? - falo e começo a rir.

Quando ele olha para quem ele abraçava que no caso era o  Banner, o mesmo se vira pra olha para ele e começa a se afastar correndo e gritando, todos que viram começam a rir.

Depois desse pequeno episódio de risos, todos foram tomar banho alguns foram dormir outros ficaram na cozinha conosco e o resto que acordou.

"Não se lembra de nada mesmo?" Escuto o único ser daqui que pode falar na mente dos outros.

"Não  me lembro não, agora para com isso e vaza"

"A noite com Stark foi boa?"

"Eu não transei com o Stark"

"Sim vocês transaram"

- É O QUEE? - grito e todos olham pra mim.

- Algum problema mãe? - pergunta Nico ou meu lado.

- Você está pálida - diz Piper.

- Não eu estou bem só estou enjoada - falo e todos me olham de cima a baixo.

- Que foi? - pergunto.

- Esta grávida, pronto - fala Haven -Agora quem é o pai? - olho pra Stark e o mesmo olha para mim.

- Nico vai ter um irmão? - diz Clarisse.

- Ou irmã - diz Annabeth e vejo os olhos dela brilharem.

- Eu e a Annabeth podemos fazer o chá de bebê - diz Piper.

- Que grávida o que peste, aliás quando vovô chega? - falo e todos olham pra mim.

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora