Depois da declaração de guerra a tensão de instalou e como eu tinha saído estava agora na praia pensando na vida.
- Hey aniversariante - diz Poseidon chegando e vejo que ele trouxe o prato e copo - Acho bom você se alimentar, já que a partir de agora terá uma guerra para enfrentar.
- Obrigada alga, não sabia que ainda lembrava do meu aniversário - falo e peço a mesma coisa que antes.
- Não como esquecer o aniversário da deusa mais nova - ele ri, a impressão minha ou teve um bullying aqui comigo? Vou esquecer só porque ele lembrou do meu aniversário.
- Sabe de coração, quero matar aquela Deusa, ela é idiota.
- Mas você que começou, qual foi o presente que deu a ela?
- Eu fiz que seu pior medo aparecesse para ela e vi o que ela tem mais medo - e como um pedaço - E foi ela que começou quando ajudou a Zeus a se livrar de um dos meus filhos.
- Verdade, mas qual é o pior medo dela? - ele me olha todo curioso
- Desculpa mas vai ficar sem saber - ele fica coma cara de um leão-marinho que engoliu alga estragada, se isso existir.
- E eu aqui todo preocupado querendo o seu bem estar e nem pra me dar algo em troca - ele faz bico, vejam bem, "NADA" eu digo "NADA" nessa vida é desgraça - Aliás esto com fome - ele fala e passa a mão na barriga.
- Ué pega outro prato e vai comer - vejo a mão dele vindo no meu prato e bato nela - A vai comer suas algas marinhas, aqui olha tem um mar a sua frente. Some daqui, aproveita e continua aquela programação fitness que você está precisando.
- Bom depois eu como, irei manter minha dieta de um dia, mas eu só quero saber o que pretende fazer daqui em diante.
- Terminar de comer, arrastar a fuça da Ártemis no asfalto e arrastar a cara de quem foi mexer comigo - falo sorrindo.
- Sabe que os deuses podem se separar por conta da briga de vocês né? O que custa talvez a vida dos mortais - e eu não tinha parado pra pensar nisso.
- Eu não tinha pensado nisso, mas você ficará do lado de quem? - falo e passo a mão na cara.
- TRETAAAA - ouvimos o grito justamente quando ele iria responder, nos olhamos e depois saímos correndo.
- Eu que não perco essa treta - fala Poseidon e eu corro atrás.
Thor on
Depois de que Zoe e a deusa grega anunciaram que haveria guerra entre elas eu fui tentar falar com ela, mas Loki pede para falar comigo primeiro.
- Thor não sei por onde começar, pode parecer mentira mas não é - o olho e eu já fico esperando algo ruim, e alguma coisa me diz que eu não irei gostar de saber o que é. Aliás nadaa que vem do meu irmão é boa.
- Por que não começa do começo?- falo como se fosse óbvio.
- Vou ser direto, eu estou apaixonado por Zoe - como reflexo eu grudo em seu pescoço.
- Se afaste dela, Loki eu sei que você ira faze-la sofrer, não quero isso já basta pelo que Lady Sigyn passou.
- Irmão dessa vez é verdade nunca senti algo igual, eu a amo quero fazê-la feliz, sei que fui um péssimo marido a lady Sigyn, mas por Zoe é real- vejo um brilho em seus olhos, mas o de verdade o que eu nunca esperava ver.
- Ela é minha filha, sua sobrinha por tanto não tente nada com ela - solto seu pescoço.
- Eu, você, todo mundo e a própria Zoe já sabem que eu gosto dela por mais que vocês prefiram não acreditar, sabemos que ela também gosta de mim e está na cara que já temos algo, quando ela disse que era minha namorada achou ser brincadeira? É verdade - ele fala com aquele sorriso bobo.
- Quando ela descobrir ser minha filha acha que ela vai gostar disso? De saber que namora o tio dela? - falo e sinto meu sangue ferver.
- É com licença - fala Hades e Perséfone chegando perto - Que história é essa? Eu não apoio você com minha neta, você não é bom pra ela.
- Ela tortura, mata, faz pegadinhas, é rebelde e eu não tenho nada haver com ela? E nem sou bom pra ela?- pergunta o meu finado (sim finado, não garanto nada que Hades não tente algo) irmão.
- Eu apoio os dois - diz Perséfone e nós olhamos de olhos arregalados pra ela - Eu sei o quanto ele faz bem a ela e o quanto ela o faz bem, os dois se amam. Não posso garantir que quando ela souber a verdade não se afastará de você, mas posso dizer pra serem felizes enquanto dá, não me interessa se você é tio dela - ela diz.
- Eu não apoio - diz eu, Hades e logo Ares que surgiu aqui do nada.
- Foi por você então que ela me trocou - ele fala e olha Loki da cabeça aos pés - Não sei o que você tem de especial.
- Além de ser muito bom em magia que é um dos ofícios dela, ser belo e gostoso, sou bom na cama - ele fala convencido.
- Vocês já...
- Não - fala Loki cortando Hades - Eu respeito ela vocês só precisam saber disso, a amo e ela me ama não me interessa se vocês apoiam eu vou faze-la e vou ser feliz, agora com licença.
Hades faz algo que eu nunca pensei em fazer, ele tira sua espada de ferro estígio e aponta para o pescoço de Loki.
- Acho bom vocês contarem a verdade a ela logo, porque se não eu conto e vai ser pior - ele fala e seus olhos ficam negros igual da minha filha.
Logo Loki tira também seu bastão de magia e eles começam a lutar, eu entrei pra separar mas é difícil porque Hades ressucita mais e mais cadáveres, e eu acabei levando uns socos na cara também. Vou pra ajudar Loki desça vez e acabo me fudendo ótimo, mané.
- MAS QUE MERDA TA ACONTECENDO - ouço alguém gritar e quando identifico a voz vejo Zoe - Eu não posso sair um minuto que vocês já brigam? Até você vô? Que decepção - ela fala e nega com a cabeça - Qual o motivo dessa vez?.
- Quero garantir que ele não fará mal a minha neta - Hades fala e guarda a espada.
- Você sabe que eu sei me cuidar, Loki é meu namorado sei quando esta falando a verdade e eu acredito que ele me fará feliz - olho pro mesmo que esta com um sorriso besta na cara, EU NÃO ACREDITO QUE LOKI É MEU GENRO.
- Eu sei que sabe querida, mas tenho que checar os concorrentes da minha neta, por mais que esta, esteja ficando mais velha hoje - ele vai abraça-la.
- "Obrigada" vovô - ela fala com sarcasmo, acho que alguém aqui detesta aniversários.
Pessoass do meu coração.
Sei que não estou postando capítulos igual antes, mas últimamente estou muito atarefada, desde o Natal. Mas eu juro de coração que estou fazendo o máximo aqui, e não irei parar postar.
Me desculpem, e não desistam de mimm por favor.
Amo vocês.
Xoxo❤❤
A Filha de Thor
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Trovão
Aléatoire165 anos sem saber quem é meu pai e bumm no dia em que eu estou quase pra destruir tudo, um dia depois do meu aniversário se contar, ele reaparece e o dito estava ao meu lado tempo todo. Fala sério existe melhor jeito de descobrir quem é seu pai se...