Só minha

3.9K 236 46
                                    

Capitulo HOT LOE

- Quer saber qual é o meu presente - ele cochicha no meu ouvido, eu apenas assinto, não consigo falar no momento.

Ele me vira com tudo e começa a me beijar ferozmente, enquanto um de suas mãos aperta minha bunda por debaixo do vestido e a outra o esta subindo. Quando ele o tira todo ele se afasta e me observa somente de roupa íntima.

Loki on

Hoje é aniversário da Zoe e esse é o meu presente, pode ser clichê? Sim mas por Frigga eu não aguento mais.

Finalmente pude ver aquela beleza de peça intima só para mim, esse corpo escultural, ela tem uma bunda maior do que eu pensava, peitos fartos e acredito que seja por isso que ela tenha inimigas.

- Você esta vestido de mais não? - ela fala e vem em minha direção, tira meu blazer, a camisa e vai descendo fazendo uma trilha de beijos, ela chega na minha calça e tira o cinto, percebo que ela se surpreende pelo tamanho depois de ver o volume em minha cueca.

Eu a subo de volta, tiro meu sapato, tiro o salto dela e a jogo na cama, a beijando e deixando chupões (o que vai ficar bem marcado depois), enquanto eu aperto um de seus seios e ela geme.

Tiro seu sutiã e a sua calcinha com a boca, como eu esperei por isso.

- Já toda molhada pra mim? - pergunto a olhando.

- Uhumm - é o que ela faz assentindo com a cabeça.

- Que tal brincarmos? - vejo um sorriso crescer em seu rosto, pego minha gravata e amarro seus braços na cabeceira da cama - Abra - me refiro as pernas, que visão.

Vou com dois dedos estimulando  seu clitóris e ela solta alguns gemidos.

- Quer alguma coisa? - pergunto.

- Quero você dentro de mim - ela solta um gemido.

- Hoje seu pedido é uma ordem, mas vai esperar um pouco - a beijo, vou descendo os beijos indo até sua genitália.

A penetro com dois dedos e passo minha língua eu seus pequenos lábios.

Ela tenta segurar alguns gemidos mas alguns escapam e saem.

- Eu vou gozar - ela fala rápido.

- Goza, mas só pra mim - e então ela estremece, seu gozo esta na minha mão, eu chupo um pouco e nunca senti algo tão doce, em seguida a beijo, senti um pouco de gosto de sangue e percebi que ela mordia o lábio pra não gritar então fiz uma barreira de som - Agora pode gritar à-vontade, porque da única coisa que você pode morrer hoje é de prazer - vejo seu olhar pervertido.

Brinco passando meu pênis na sua entrada e a vejo ficar impaciente.

- Vai Loki- ela revira o olho.

- Com pressa? Tem algo pra fazer hoje? - pergunto e ela nega.

- Mas nós sabemos que mais cedo ou mais tarde você irá fazer o que eu quero até porque você também quer - detesto o modo que ela tem razão.

Então depois de provocado eu a penetro, ela gemi alto e eu adoro, como é bom estar dentro dela, o modo de como ela envolve. Começo o movimento e ela vai gemendo cada vez mais alto, até  começo a chupar seu peito vou revezando do direito para o esquerdo.

- Mais rápido - ela pede e eu vou, a vejo se contorcer sem poder fazer nada e isso é bom.

Conforme ela gemia e sentia seu prazer, ela puxava a mão então eu a desamarrei e ela foi direto pras minhas costas  dando alguns arranhões, acho que eu sou um pouco sadomasoquista.

- Geme meu nome - falei em seu ouvido e ela nega - Vai ser uma má menina?- ela assenti.

Eu saio de dentro dela e a viro, deixando na famosa posição de quatro a penetrando de novo, dessa vez puxando seu cabelo.

Bato na sua bunda e sai praticamente um grito, acho que foi um pouco forte de mais.

- Agora geme meu nome.

- Lo..... ahhh....ooo..... Lookiii - ela fala e eu sorrio.

Ela pede pra parar e eu paro pensando em ter algo de errado.

- Deita agora é a minha vez - ela fala e eu a obedeço.

Eu deito e ela vem por cima, mas para com a cabeça em cima do meu amiguinho aqui.

- Certeza?

- Só me avisa quando for gozar - ela fala e eu assinto.

Eu já estava me perdendo, ela sugava e fazia vai e vem no resto dele.

- Ahh Zoe, como eu te amo - falo rápido - Monta - a puxo pra cima e ela monta

Agora eu estou sentado e ela cavalgando ahhh, isso é muito bom, ela esta me arranhando e deixando chupões as marcas aqui vão ser drásticas, até tento arranha-la mas minha unha é curta então não vai mas fica umas marcas.

A coloco deitada de novo da cama e eu faço o movimento agora.

- De quem você é? - pergunto e aperto seu seio.

- De ninguém - ela fala me provocando sorrindo.

- Resposta errada, de novo. De quem você é? - pergunto apertando sua cintura.

- Sou sua a aahhhh.....- ela fala entre os gemidos.

Eu começo a chupar seu peito e a vejo revirar os olhos, maravilha.

- Goza comigo - e não demorou muito e nos dois gozamos juntos.

- Eu sou sua, só sua, te amo - ela fala e junta sua testa suada com a minha.

- Eu também te amo - a beijo - Gostou? 

- Isso foi muito bom - ela sorri.

Saio de dentro dela e ficamos abraçados assim até dormi.

Eu só não esperava acordar de uma maneira filha da puta depois.

Heyy pessoasss, coisas mais linda do meu coração. Gostaram?

Bom está aquii, e eu também 😂😂

Vamos lá.

Votem, comentem se quiserem compartilhem, mas como vocês me amam é mais provável que façam isso né?

Amo voceeeeessssssss

Xoxo❤❤

A Filha de Thor.

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora