Acordei e vi que Nico já tinha se levantado, tomei um banho fiz minhas higiene e coloquei um shorts e uma camisa azul marinho, um vans peguei meus óculos de sol e coloquei no topo da cabeça com o cabelo em rabo de cavalo.
Quando cheguei na cozinha vi que todos olharam de mim para Thor e de Thor para mim, mas nem liguei, me sentei do lado de Nico e depositei um beijo em sua bochecha, alguns ficaram surpresos outros não, eles estão me escondendo algo.
- Bom dia - falo para todos e eles me respondem sem algum entusiasmo, acho que era sono já que estavam com a cara deplorável.
- Vejo que acordou animada - fala Loki.
- Mas é claro vamos para Asgard - falo me lembrando de tudo lá, amo muito aquele lugar principalmente aquele velho rabugento do Odin.
- Quantas vezes já foi para lá? - Thor me pergunta dessa vez.
- Muitas vezes, tenho até um quarto só meu.
- Desde quando, por que eu nunca te vi? - o mesmo pergunta de novo e estou achando isso um pouco estranho.
- Desde que eu fui lá pela terceira vez. E eu não sei o porquê de você nunca ter me visto, mas acho que como você é um herói, conta que você vivia salvando os mundos - sorrio.
- Ok saímos daqui a vinte minutos - ele esta estranho, não esta brincando, não atacou a comida e não me olhou nos olhos em momento algum.
- Ta - falei e sai de lá, sério aquilo já esta me irritando, fui para meu quarto e coloquei o vestido típico de Asgard na cor verde, não levarei nada como tenho meu próprio quarto, tenho tudo lá.
Eu vou explicar, a cada cinco anos acontece uma reunião em Asgard que convoca todos os principais de cada crença, ou apenas os representantes, como no nórdico que era representado por Odin e Frigga, o católico, que ia os santos, o evangélicos ia o arcanjo Miguel, os egípcios que ia Rá e do grego/romano quando era Zeus, Poseidon e Hades, porém como sempre e muito atarefado, meu vô não podia ir então eu ia no seu lugar.
Eu nunca cheguei a conhecer Thor, Loki ou os outros guerreiros pois sempre estavam a salvar algum dos nove reinos, mas sempre ouvi suas histórias com Odin, como eu ia no lugar de meu vô e sempre fiquei mais tempo, chegando a ficar lá durante um ano, e como Odin sempre me adorou ele me deu um quarto, Hades que foi lá me buscar, foi hilário.
Faltando cinco minutos eu desci da torre e fiquei lá contando quantos carros azuis passavam por lá, estava tão concentrada que quando Loki apareceu eu gritei e o mandei um feitiço, o que não deu certo pois ele se defendeu.
- Bela tacada.
- Eu sei pena que não acertei o alvo, já que ele já sabe os truques - ele ri se aproximando.
- Você fica tão linda de verde - ele fala chegando mais perto.
- Eu sei - ele ri.
- Convencida nem um pouco também né? - ele se aproxima até eu sentir seu nariz tocando o meu - Mas que merda - ele se afasta com a cambada se aproximando.
Senhoor me ajude, quase que meu coraçãozinho para. Um deus da trapaça? Isso é uma perdição, ainda mais gostoso desse jeito.
Thor apenas chega perto dele e sussurra algo e mesmo muda de expressão na hora.
- HEIMDALL, ABRA BRIFOST AGORA - Thor grita levantando seu martelo e logo uma luz aparece.
Olho para a ponte de arco-íris uma coisa que nunca me cansaria de admirar. Se eu fosse alguém da parte nórdica, eu gostaria de ser o Heimdall, o cara mais sábio de todos, talvez até mesmo de Odin, só não falem que eu falei isso a vocês.
Quando chegamos eu fui de boa pois já sabia como era, mas tirando Thor e Loki todos estavam caídos no chão, lógico nos três começamos a rir.
- Heimdall, que saudades - falei e fui abraça-lo ele foi outra pessoa que me ajudou muito, adorava conversar com ele, foi ai que aprendi mais sobre os poderes e sobre os poderes no universo, acho que por isso também aprendi a dominar os meus mais rápidos.
- Eu também princesa, mas acho que alguém vai ficar mais que eu sua pestinha - ele abre um sorriso que logo se fecha ele não é muito de rir.
- Como assim princesa? Me explique Heimdall - cruzo os braços o olhando fixamente.
Ele olha para Thor e diz:
- Maneira de dizer Zoe, você já é daqui a um bom tempo e todos te conhecem com o rei então -ele diz voltando toda sua atenção para mim.
- Humm sei, hoje todos estão estranhos.
- Bom eu sou Heimdall, o guardião de Brifost...
Não ouço o resto então saio voando até a sala do trono, como os guarda me conhecem e sabiam que era surpresa nem anunciarem a minha entrada, eles apesar de serem ogros as vezes, são gentis comigo. Quando entrei vi Odin da mesma maneira que o vi da primeira vez.
-Olá - ele toma um pequeno susto, depois que Frigga morreu ele nunca mais foi o mesmo, parece que se esqueceu um pouco de como viver, tem a aparência de mais velho um semblante triste e cansado, apenas cheguei perto e o abracei, eu sabia que ele precisava daquilo mais do que apenas palavras - Eu sinto tanto - deixo algumas lágrimas caírem - Pode até não parecer mas Frigga foi como uma mãe para mim, também foi importante na minha vida, sei que ela me considerava como uma filha.
- Eu também querida - ele retribui o abraço - Que bom que veio você vai ser uma alegria aqui em Asgard, vamos dar uma festa - ele se separa do abraço, limpamos nossas lágrimas e o vejo dar um sorriso falso.
- Sabe muito bem que esse truque não funciona comigo - falo seria fazia três anos desde a morte dela - Meu vô o senhor tem que seguir em frente, um dia vocês vão se encontrar e quando isso acontecer vou falar para ela chutar sua bunda que você mesmo morto vai doer, vai doer tanto quanto ficar sentado nessa coisa dura, é serio você não ganha dor nas costas não? - lhe pergunto enquanto o mesmo dava gargalhada de mim, sim eu estava sentada ali faz um tempinho - É sério não da risada não, o senhor esta ficando velho e rabugento tem que se cuidar.
Logo sinto um tapa na cabeça.
- Ai porque fez isso? - pergunto alisando o local ele pode ser velho mas tem uma mãozinha pesada.
- Por me chamar de velho, respeito é bom e todo mundo gosta - ele fala e começa a gargalha.
- Todos gostam de peito também - e ele me olha sério - Eu quis dizer o de frango, pessoal que só pensa em malícia - começo a rir.
- Ai Zoe só você, como você veio?
- Primeiro vou levantar por que se não minha bunda fica quadrada - falo e ele ri - Isso da risada da dor alheia, mas continuando, vim com Thor e Loki mais o combo vingadores - e lembrei que vamos ter festa.
- Meu querido vô se fosse festa de natal, você poderia ser o papai Noel com essa barba grande e branca e essa barriga de quem fica sentado sem fazer nada o dia todinho, aliás já teríamos a rena, o Loki - falo rindo e ele olha para mim sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Trovão
Ngẫu nhiên165 anos sem saber quem é meu pai e bumm no dia em que eu estou quase pra destruir tudo, um dia depois do meu aniversário se contar, ele reaparece e o dito estava ao meu lado tempo todo. Fala sério existe melhor jeito de descobrir quem é seu pai se...