Os gêmeos

5.6K 323 60
                                    

- Mãos - todos dão a mão e Percy não fica com a cara muito boa

Viajamos e eu tive aquela adrenalina de novo.

- Eu nunca vou me cansar disso - ouço Loki dizer.

- Eu também não - falo.

- Por mim parávamos de viajar nas sombras agora mesmo - fala Percy e Jason.

- Não tem como chegar voando? - pergunta o Thortinha.

- Deixem de ser bebês e vamos logo - falo já saindo do local - Ilha de Delfos chegamos - respiro profundamente, o cheiro do ar parece mais puro aqui.

Nós descemos uma ladeira (e se eu contar que teve gente aqui que escorregou acreditam? Nem falo quem é... PERCY cof cof

- O que tem eu? - O mesmo pergunta.

- Nada não volta a atenção pra história vai, tchau) até chegarmos em um lugar que tinha um circulo, e lá estava a vagabunda e o cavaleiro.

- Apolo - o chamo e ele vem correndo a mim POR QUE QUANDO O MEL É BOM, A ABELHA SEMPRE VOLTA.

"Essa abelha ai já vai morrer" diz lokid na minha mente.

"Por que Lokid? Ciúmes?" Ele diz e olho pra ele que esta mais vermelho chaleira.

- Meu amor - Apolo fala e juro que fiquei vermelha, mas disfarcei - O que traz a minha senhora aos meus aposentos.

Neste momento o senhores, Loki e Thor vem para meu lado e Loki pega na minha cintura.

EU MEREÇO, PUTA QUE PARIU, NÃO TINHA COMO EU ARRANJAR DUAS PESSOAS MAIS CIUMENTAS QUE ESSAS?

- Gostei dele - diz Thor - Mas me explica COMO ASSIM MINHA SENHORA??? - ele grita.

- O Barbie maromba, não precisa gritar não, estamos do meu lado - falo e o empurro, ele com aquela pose de segurança e cai - Apolo já me pediu em casamento.

- É O QUE? - todos gritam.

- Eu vou desmaiar - diz Loki.

- Ué, não é sua especialidade pegar as casadas? - brinco com a cara do mesmo - Não sou casada com Apolo por que eu não aceitei.

- Até agora meu amor - ele diz e sinto o olhar de Loki em mim.

RETIRE A MINHA PEDRA, ME CHAME PELO NOME, MUDA MINHA HISTÓRIA RESSUCITA A PACIÊNCIA E FAZ UM MILAGREEE, serião me ajuda ai vai.

- Apolo já conversamos sobre isso - falo o olhando.

- Não custa tentar.

- Você não entende irmão? Ela só te iludiu - aparece Ártemis.

- Ela não espera o carnaval, pra poder ser vadia, é  todo dia, é  todo dia - falo e ela me olha de cima a baixo - SOCORRO.

- Por que está gritando? - me pergunta Apolo.

- Eu achei que era um monstro mas é só sua irmão, é que não tem muita diferença sabe - sorrio a encarando.

- Reclama do Thor mas é igualzinha, não é atoa que é fi.... AAII - Clarisse grita.

- O que foi? - pergunto.

- Nada não, só me deu vontade de CANTAR - ela fala alto.

- Zoe tenha bons modos com a bela moça - Thor me corrige.

- Não, ela é a assassina de minha filha - falo e todos que estavam ali ficam de boca aberta.

- Eu não matei Bianca - ela fala totalmente calma.

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora