Olá meros mortais que eu estou amando, o dia está lindoo.
Sim eu acordei animada, novidade? Talvez.Finalmente sou eu aqui narrado que emoçãooo, minha mãe ficaria orgulhosa.
Irei fazer um breve resumo de mim.
Sou a princesa de Vanahein junto de minha mãe Freya, meu primo Brandon que logo será rei e o rei da bagaça toda é meu tio, irmão gêmeo da minha mãe o Frey. Povo mais sem criatividade né? É eu sei, mas sabe eu levantei de boas.
Fiz minhas higiene e não pude deixar de sorrir ao lembrar da noite passada, a comemoração do aniversário da minha melhor amiga, crescemos juntas então eu queria dar a ela algo especial. Fui para Asgard, claro com o titio uber Heimdall que faz a viagem de graça, peço para que o melhor ferreiro faça dois anéis que se completem. Vou a Vanahein buscar duas pedrinhas minha e da nossa querida gelinho Zoe, era uma transparente com uma tulipa dentro, minha pedra, e a outra de tempestade literalmente ficava trovejando, não fazia barulho mas você via, da Zoe.
Quando fomos explorar um pouco mais dos nove mundo acabamos em uma floresta então nos dividimos, uma achava o local do acampamento e a outra comida, e foi ai que as achamos.Quando estava pronto coloquei as pedrinhas e ficou lindo o dourado com as minhas flores e o ouro branco com os raios dela. Voltei ao acampamento e sai perguntando se tinham visto a Zoe, mas como sempre não, duas a uma, ela saiu com magia e ninguém a viu ou ela ainda está dormindo. Decidi ir ver no seu chalé, bato e nada, então usei um grampo mesmo e quando abri o que eu acho?
Loki e Zoe abraçados, por que não aproveitar?
Pego me celular e coloco naqueles sons de tiro aumento e coloco perto do ouvido da Zoe para começar em dez segundos, aproveito que estava com uma garrafinha de água gelada e posiciono em cima do Loki. Logo os sons de tiro começam e eu jogo a água nele.
- CARALHO SALVEM-SE É TIRO, É TIRO - grita a Zoe e pula mas cai e bate a cabeça na parede e o Loki levanta com tudo olhando ao redor.
- TIRO QUE NADA É POSEIDON - grita Loki.
Então eles param e me olham depois se olham e correm pra cama colocar a coberta em cima, acho que perceberam que estavam pelados.
- O que quer aqui? Anda desembucha - fala Loki, um amor como sempre veem o carinho dele por mim?
- Desculpe se atrapalhei o momento mamãe e papai de vocês, mas eu estava atrás de alguém já que é 12:45pm acho que estava exausta né safada - ela cora mas me mostra o lindo dedo do meio dela.
- Vai tomar no seu cu também, tinha que deixar eu dormi - ela enfia a cara no travesseiro.
- Amor quem deu aqui é você não eu, dá mais uma vez que ai eu acho que melhora esse seu humor.
- Não dá nem pra ficar em paz depois transa - reclama o Rena se secando - Estava gelada sabia?
Sério?
- Parem de reclamar, Zoe se arrume e me encontre no lago agora - ela faz que não - Certeza?
- O que você vai fazer? - ela fala assim que vê minha cara - Pode parar por ai mocinha.
Vejo Nico passando.
- NICO POR FAVOR ME AJUDE, AJUDE SUA MÃE - grito e ele vem correndo Zoe me olha tipo que merda é essa e Loki o que essa insolente pensa estar fazendo.
- O que houve?- ele pergunta preocupado e olha pra Zoe.
- Loki estava abusando da sua mãe - e ele fica vermelho, Loki agora me olha com desespero e a Zoe está tentando raciocinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Trovão
Ngẫu nhiên165 anos sem saber quem é meu pai e bumm no dia em que eu estou quase pra destruir tudo, um dia depois do meu aniversário se contar, ele reaparece e o dito estava ao meu lado tempo todo. Fala sério existe melhor jeito de descobrir quem é seu pai se...