Delfos quer me fuder

4.3K 286 48
                                    

Zoe on

Depois que Nico acordou, resolvemos montar uma festa improvisada mas senti algo me incomodando e foi quando me lembrei do que tinha de fazer.

- Eu preciso falar com você Quiron - chego perto dele.

- E sobre o que seria? - ele pergunta e realmente não estava entendendo nada.

- É particular, digamos que eu também preciso dos deuses reunidos - ele assentiu.

- Mãe - ouço Nico me chamar e eu vou ao seu encontro - Quero que conheça Hanzel minha irmã - ele diz todo alegre, imagina se não ficaria alegre com Bianca aqui e Hazel se ajoelha.

- Filha de Hades, levante - ela se levanta.

- Sim senhora, é um prazer conhece-la vossa deusa - ela diz de cabeça baixa.

- Olha vamos parar por aqui, me chame apenas por Zoe tudo bem Hazel? Alias Hazel é um nome muito belo, pena que agora não posso mais coloca-lo no meu próximo filho - falo e sorrio, Nico fica atônito e ela vermelha.

- Já não basta Aidan Zoe - fala Steve chegando perto, vai se ferrar - Quantos filhos pretende ter com Loki.

- COMO É - ouço Nico gritar.

- Eu não disse que teria filhos com Loki, mesmo se tivesse séria muito bem vindo - o encaro sorrindo e ele fica desconfortável.

- Só te aviso, abre o olho por que ele te esconde algo - ele fala e vaza.

- Mãe, você teve outro filho? - pergunta Nico e eu começo a rir e Hanzel me acompanha - Parem de rir não é engraçado, eu morro e ela já tem outro filho, eu hein.

- Calma, não eu não tive outro filho isso que o Rogers falou foi só uma brincadeira que ocorreu e resultou nisso, acho que alguém ta com ciúmes - ele faz careta - Mas sim quero te dar outros irmãozinhos, seria legal se fosse de Loki - vejo a boca dele cair.

De repente sinto me tocarem e tudo em minha volta some, fica tudo em outro cenário, e eu escuto.

  Uma neta de Hades guerra terá, e a ela os inimigos vão se curvar.
   A vida a todos ela ira devolver, mas uma magoa ira desenvolver, quando a verdade aparecer.
   Mãe das sombras ela é, e nas sombras irá viver.

Eu vi um monte de pessoas se curvando, não sei para o que, eu chorando, também não sei o motivo e a última uma tapeçaria, minha imagem no meio das sombras. Depois disso eu voltei ao normal, quando vi quem tocava meu braço era a Rachel Elizabeth Dare a oráculo, a fumaça verde acabava de sair de seu corpo e ela desmaia.

- Isso não é normal - ouço pessoas comentando.

- Como assim uma deusa recebeu uma profecia - continuaram comentando.

- Quero uma reunião com os deuses agora - falo e sigo para casa branca.

Quando entro já estão todos lá, eles me olham estranhos e Zeus e Hera, bom, esses estão com a cara de pior merda já feita na vida.

- O que foi aquilo? - perguntei e silêncio é o que recebo - Eu sei que vocês sabem de algo mas não queren me dizer, qual é o problema - dessa vez Zeus se pronúncia.

- Zoe a muito tempo existe essa profecia, nós sabemos que se trata a você só não esperávamos que chegasse assim tão rapido - ele diz e olha pra Apolo.

- Eu sei que sou mais poderosa que todos aqui, e nem adianta negar porque o oráculo disse e ele nunca mente, então por isso tentaram matar meu filho, pra me desequilibrar e eu sei que foi algum de vocês.

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora