Inferno...Ops mundo inferior

15.5K 1K 260
                                    

- Uma pra valer agora? - pergunta Natasha.

- Sim - concordo.

Thor on

Eu estou realmente me perguntando como ela tem aquela força ao ponto de pegar a arma mais pesada que nem Steve e Bruce conseguiram pegar, nem mesmo Tony com toda essa sua mecânica. Sem falar que precisa ser digno.

- Vocês perceberam que a dona aranha e a neta do diabo sumiram - Stark diz mas logo o chão se agita - Ok desculpa vou reformular a frase, a neta de... Hades.

Ele diz com certa dificuldade de se lembrar do nome do deus grego, todos percebem e afirmam, Natasha não é sociável então ela deve estar em seu quarto ou treinando, Zoe pode estar em qualquer lugar.

- Jarvis, onde se encontra Natasha e Zoe?- ele pergunta para aquela voz de sexta feira.

- Na sala de treino senhor Stark - ele diz e logo tudo se torna um silêncio provavelmente estavam a imaginar o que estavam fazendo.

- Vamos lá ver o que esta acontecendo - falo e todos me seguem.

Quando chegamos vemos as duas brigando, imediatamente as separamos mas elas começam a rir.

- Ficaram loucas? Por que estavam brigando? - Loki pergunta segurando Zoe junto comigo e Banner, Natasha estava sendo segurada por, Clint, Bucky e Stark.

- Nada mal, você foi boa pra uma luta com uma deusa, mesmo sabendo que ela pode trapacear,  ou simplesmente mandar um raio a sua cabeça.

- Digo o mesmo, eu sabia dos riscos quando te convidei para lutar.

- Calma então quer dizer que vocês duas damas bonitas não estavam brigando? - pergunto confuso.

- Até onde eu saiba o nome desta sala já diz tudo, sala de treino - ela revira os olhos - E obrigada pelo elogio, Nat e eu estávamos só se divertindo um pouco - quando ela sorri seus dentes com sangue aparecem, provavelmente cortou a boca. Ela esta com a boca sangrando e claramente com o nariz quebrado, Natasha estava com um olho roxo e a boca igualmente cortada.

- Vamos Romanoff, eu te ajudo e você me ajuda beleza? - Zoe pergunta a olhando.

- Ok Wayland - ela fala e elas seguem juntas para o dormitório.

Preciso descobrir logo se Zoe Wayland é minha filha, vou convida-los para Argard e fazer testes lá

Zoe on

Depois de tomar banho e ter feito pontos na boca de Nat e dado um saco com gelo para o olho, ela ter colocado meu nariz no lugar e ter dado pontos igualmente a minha boca fomos para sala e todos estavam sem fazer nada, até que percebo um olhar e vejo Steve, confesso que ele é um gato. Até tiraria uma lasquinha se ele não fosse virgem. Escuto uma risada e vejo que é Loki, percebo que ele leu meus pensamentos e imediatamente fecho minha mente para ninguém mais lê-la.

- Ler os pensamentos dos outros,  ainda mais de quem você não  conhece é feio - o deus da trapaça me olha um pouco surpreso.

- Você pode ler mentes? - ele pergunta.

- Sim - falo, o encaro e sorrio - Nesse exato momento você está pensa no quão gostoso é o Stark -falo e todos riem.

- Quer comer o Stark é maninho? - Thor pergunta rindo muito ainda.

- PARA EU NÃO SOU GAY O SEU BARBIE  VERSÃO MAROMBA - ele diz e eu começo a rir muito e Thor fica sério - EU GOSTO DA MESMA FRUTA QUE VOCÊ.

- Então você gosta de banana - Pepper se pronuncia, sim ela mora aqui com o Stark.

Agora Thor e Loki ficam sérios.

- Aposto que se fosse Tonizinho a bolonhesa ele comeria - falo e vejo ele ficar vermelho de raiva.

- Não muito obrigada eu gosto da outra fruta meu amigo, e eu sou comprometido - Stark diz e levanta o dedo com a aliança.

- Corre Zoe que na hora que eu pegar - ele não termina a frase e nessa hora já estavam todos quietos.

- Vai broxar eu sei, falei e sai correndo para o inferno tchau para todos - disse e sai correndo para uma sombra enquanto todos riam e Loki corria atrás de mim, sabe ficar no mundo inferior não vai ser tão chato.

Cheguei lá e logo fui me sentando no trono, pedi para que me entregassem como estava os relatórios,  sabe daquelas coisas tipo, quantos na média morrem ou nascem por dia, quantas almas no elísio ou campo de ásfodelos, tive que ouvir as almas reclamando, ver como estava o julgamento. E assim foi meus três meses, eu falava com Loki por pensamento, a princípio ele ficou meio surpreso por eu falar com ele mentalmente também. Nesses três meses meu vô me mandou cinco almas de lugares diferentes: Itália,  Egito, Dubai, França e Caribe, adorei torturar todos, mas como a vida não é uma mar de rosas, fui para meu quarto no palácio  e me deitei.

 Meu quarto era todo preto e vermelho, olhando para o teto deitada comecei a me  lembrar de minha mãe, nos momentos bons que tivemos aqui, irônico pessoas serem felizes no inferno, eu sei mas eu era, ainda sou não como antes mas sou. Aqui é minha casa.

- Como você faz falta mãe - falo e fecho os olhos, quando vejo já estou dormindo.

No outro dia

-Zoe minha neta acorde - ouço alguém dizer mas o sono estava tão bom que nem me dou o trabalho de ver quem era - Eu sei que ai está bom minha querida mas levante, eu te trouxe um presente - fala uma voz feminina e a reconheço.

- Só mais cinco minutos vó.

- ZOE LEVANTA DAI AGORA - grita minha querida vovó Pérsefone me empurrando da cama.

- O que?  Que foi? Onde? Quando? Como? - despertei assim.

- Ai menina se levantando daí e vem me abraçar - ela diz animada.

Quem fica animado de manhã?

- Nossa vó quanto carinho pra acordar sua neta - ela me abraça e da um beijo no topo de minha cabeça.

- Falou a sentimental em pessoa, e também de quantas maneiras você já me acordou? - ela diz e eu faço uma cara de surpresa.

- Desde quando?  Sempre deixei você e o vovô dormirem - a encaro cruzando os braços - Me diz as vezes que fiz isso.

-Você quer em ordem alfabética ou cronológica? - ela pergunta e arqueia a sobrancelha.

- Já entendi deixa quieto - e fico parada - Quanto tempo também que não vejo a senhora - falo só para irrita-la.

- Você fala mais com o babão do seu avô do que comigo - ela para de falar e ouvimos um "eu ouvi isso" ela apenas respondeu com um eu também te amo mas logo voltou a atenção para mim - Primeiro senhora aqui é sua mãe que está no elísio e segundo, quer ver meu presente logo? - ela pergunta com um caixa na mão.

Peguei ele e abri,  vi que era um lindo vestido preto estilo tubinho,  uma jaqueta preta com spikes e um colar dourado.

- AHHHHHHHH -gritei de emoção, não que eu ligue para moda mas esse vestido é um arraso - Vó você é demais - a beijo na bochecha.

- Agora se arrume que o pessoal lá na torre de Stark estão te esperando - ela diz e eu nem penso duas vezes vou direto para o banho.

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora