Ho Céus, ho Inferno, ho deuses...

4.7K 303 34
                                    

- Temos que conversar preciso saber de algumas coisas, você é um péssimo pai, Piper ainda continua sendo filha de Afrodite e você tem que parar de se achar - vejo os quatro segurando o riso.

- Eu sei que ela esta aqui, por isso vim também, tenho um presente a ela - ele sorri e ela ta com a cara tipo É O QUE? QUE MILAGRE É ESSE? - Venha aqui Clarisse, por ter ajudado Zoe, ela é especial para mim.

- Piper, venha cá por favor querida - a chamo e vejo ela desconfortavelmente vir - Nos desculpe ok? Talvez você não goste ou apoie eu e Ares, mas não se preocupe, eu e Ares não somos um casal, ele ama sua mãe e sua mãe ele. O que rola aqui é apenas curtição ok? - ela faz que sim.

- Ue, ele não ama não, porque ta traindo aquela deusa com você - diz Stark, obrigada Antony, coloca mais lenha na fogueira que sua palha vai queimar.

- Não se preocupe eu entendo como o amor pode enjoar um pouco, mas vocês são deuses fazem o que querem, minha mãe trai seu marido toda hora mesmo - ela olha pra Ares que olha pra ela e fica vermelho, mas não de raiva e ela sai, acompanhada com Jason.

- Ela se sente um erro agora, ótimo Zoe parabéns, ah e obrigada pela cooperação Stark - falo pra mim mesma e me teletransporto pro meu quarto.

- Hey - diz Ares aparecendo ao meu lado - Não fique assim isso também foi minha culpa, eu não devia ter te beijado na frente dela, mas eu estava com saudades e como você não pode vir atrás de mim eu vim atrás de você - ele me abraça.

- Precisamos conversar.

- O que foi? - ele pergunta.

- Preciso saber o que esta acontecendo no olimpo, Nico ele, bom...

- Eu sei de tudo não se preocupe eu vim por isso também, então o que deseja saber - ele fala ainda abraçado comigo.

- Eu preciso saber de tudo, se esta havendo alguma guerra ou briga não sei, ele só se foi por meio de algum deus e eu prometi me vingar - me viro ficando cara a cara.

- Por que não vai lá, acho que vai conseguir todas as respostas que precisa - ele diz e parece estar escondendo algo de mim.

- O que esta acontecendo? - pergunto enquanto ele coça a cabeça - Ares.

- Meio que esta tendo uma briga - ele fala sem fazer contato vizual.

- Por que...

- Por conta de você - e eu sinceramente não sei o que dizer, parece que ele percebe minha cara e continua - Parece que tem ancestrais ou inimigos querendo matar você e seu filho Nico, e sinceramente estão me escondendo algo.

- Por que me querem?

- Tem alguma profecia a ver com você e até onde eu saiba você é super poderosa - ele diz e me comparo com algo, no que resulta eu to rolando de rir - Qual o problema?

- É que eu lembrei das meninas super poderosas ta ligado, eu me imagino ser a docinho - dou mais risada.

- Ta Zoe você tem sérios problemas mentais, mas a questão é que isso pode haver algo em comum com a morte de seu filho - ele diz e eu imediatamente paro.

- É afinal parece que eu irei ter de ir lá realmente, querendo ou não. Agora por onde eu começo?

- Por que não começa me beijando? - o descarado vem em minha direção e eu me esquivo, pela primeira vez eu estou incomodada com ele.

- Ares, eu... eu, acho melhor pararmos por aqui -  o mesmo me olha espantado.

- Por que? Eu fiz algo errado?

- É por que eu não estou no clima, sabe eu to...

- Ta o que Zoe? Vai me dizer que não quer mais se divertir comigo? PORQUE? - Olho que ele esta com raiva e seus olhos ficando vermelhos, ou melhor estão ficando em chamas.

- Por que Piper é filha de Afrodite, não quero que ela se sinta assim e também porque fiz uma promessa a mesma - falo o olhando nos olhos.

- Até parece que você liga pra isso, essa não é a Zoe que eu conheço - ele diz e se aproxima mais - Você está diferente, eu até diria apaixonada se não lhe conhecesse - ele ri sarcástico.

- Ares. EU. NÃO. ESTOU. APAIXONADA. Eu só não quero mais continuar com isso, nunca segui regras, mas também nunca quebrei promessas - falo e já sinto meus olhos mudarem de cor, ficarem totalmente negros.

- EU NÃO ACREDITO ZOE, ESTA DESISTINDO DE MIM POR QUALQUER UM? - o mesmo diz com voz grossa e alta.

- NÃO. GRITA. COMIGO - aviso.

- EU GRITO COM QUEM EU QUISER, EU NÃO ACREDITO NISSO - ele grita e eu perco totalmente a paciência.

Quando vi, já havia lançado um raio em cima dele.

- Destesto todas as vezes que você faz isso - ele reclama mas logo levanta.

Olho em volta e está tudo quebrado.

- PUTA QUE PARIU - grita Stark quando vê o que ocorreu - MINHAS COISAS.

- É ODIN - grita Thor e Loki.

- É assim que vocês transam? - pergunta Bucky quando chega lá também.

- É parece que a festa foi grande - diz Clint.

- CREEMDEUSPAIMEUSENHIRJESUSAMADO - diz Nat.

Por um momento senti meu maxilar virar e sangue cair da minha boca.

- KARAII TIO - fala Clarisse - Aliás  PAI.

- A você não encosta o dedo nela - diz Thor, Loki e Stark, juro que fiquei um pouco assustada por tudo ter sido sincronizado.

Então eles começam a bater no Ares, e uma coisa eu digo não vai acabar bem, deus da guerra+ um deus do trovão+ um deus da trapaça+ um mero mortal= a morte com bastante sangue.

Uso meu feitiço para fazer tudo parar e então respiro, procurando a ficar calma.

- Meninos, vamos parar não precisam brigar, eu e Ares sempre lutamos e não vai ser agora que eu irei recuar. Deixe que eu resolva minhas coisas ok? - os descongelo e eles caem de cara no chão.

- Nós vamos ajudar e como agradecimento ganhamos o que? Cimento na cara - reclama Stark.

- Ares, me entenda, eu estou tentando achar quem fez isso com meu menino não estou com cabeça pra nada. E eu fiz um juramento, pelo rio Estige lembra? Eu sempre te achei legal, gostava de tudo que faziamos mas agora não dá - o descongelo, ele fica calado e então dou um beijo em sua bochecha- Leve isso como um Adeus de tudo, ficaremos só na amizade.

- Já que é assim, ok - ele me abraça - Mas vou sentir saudades - ele diz para que só eu escute - Adeus.

- Hey, nem tudo é um Adeus - e ele some.

- Meu deus o que foi isso? - diz Clint.

- O que estava acontecendo? - Pergunta Piper quando volta e vê o estado de tudo.

- Nada querida - falo e me sento no chão.

- Vamos aproveitar esse cenário aqui e onde estavamos mesmo? - pergunta Stark - A sim - ele se aproxima de Loki e bate nele.

- HO CÉUS, HO INFERNO HO DEUSES - o que eu fiz pra merecer isso?

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora