O Diabo

18.8K 1.1K 255
                                    

Enquanto todos estão conversando ouço alguém me chamar, olho para algum lugar que tenha sombra vejo meu avô, Hades.

- Minha querida -ele diz quando eu me aproximo.

- Vô -falo lhe fazendo uma reverencia e lhe dou um abraço.

- Querida, seu pai esta nesta sala - Sinto meu coração bater forte -Ele esta mais perto do que nunca imaginou - e eu me viro pra olhar para todos -Não tenha pressa, na hora certa, assim que ele declarar seu pai a magia será desfeita e então você vai ter certeza de quem é.

- Paciência é o que mais tenho depois de todos esse anos -falo e suspiro - Foi só o aviso que lhe trouxe aqui?

- Não, preciso que cuide do mundo inferior por algum tempo, eu e Perséfone vamos para uma viagem tipo uma lua de mel.

Ele diz e eu fico tipo "você quer que eu cuide do inferno?"

- Sim querida é isso que eu quero, não irei demorar muito e você já sabe como cuidar de lá, me acompanha desde pequena não vai ser difícil -ele fala e me olha como se implorasse um "poooor favooooor quebra essa".

- Zeus vai me matar se descobrir -falo jogando um pouco de drama- Não quero ser a primeira deusa, a mais jovem por sinal, morrer nas mãos de Zeus - levo minha mão na testa.

- Pare de fazer drama, eu já o avisei então ele sabe de tudo. Você não corre perigo -ele fala sério

- Ok eu cuido de lá, mas pra onde for quero um presente - falo, e ele já entende.

- Prometo, todos o lugares que eu passar lhe mandarei uma alma mais obscura e você poderá tortura-la -ele diz e eu o abraço.

- Te amo - falo e ele deposita uma beijo em minha testa.

- Agora tenho que ir, vá com as sombras querida - Hades logo é engolido pelas sombras que se formaram ao seu redor.

- Você também -e por fim, ele desaparece.

Quando me viro estão todos me olhando sem entender nada, apenas Nick sabia do que se tratava.

- Pronto, agora vamos ter que sair em missão com uma louca -Rogers diz e instantaneamente grudo na gola de sua camisa.

- Nunca me chame de louca ou você está pedindo para morrer, vocês terão que conviver comigo portanto, se acostumem de que eu não estava falando sozinha -falo e o solto rindo como uma psicopata, eu queria o matar - Eu estava com meu vô o diabo

Ele me olhou com certo medo e se afastou.

- Antes que vocês pensem que ela está a delirar, Zoe está completamente lúcida. O avô dela é o deus grego Hades que para nós o Diabo. Nós não podemos ver ele apenas Zoe, se não querem morrer não a chamem de louca porque mesmo que ela deixe alguém viver, essa pessoa ficará traumatizada.

Ele fala e eu aumento meu sorriso que não saiu do meu rosto até agora.

- O que ele quer Zoe? - Nick pergunta, curioso.

- Ele quer que eu tome conta do mundo inferior durante um tempo.

- E você pediu o presente? - ele pergunta como se não me conhecesse.

- Mas é claro, até parece que não conhece Zoe Wayland.

- Que presente seria esse? - foi a vez de Stark perguntar.

- Uma alma mais obscura por onde ele passar para que ela a torture - ele fala e eles ficam chocados - Zoe meu anjo, quando você voltar terá de ajudar a Thor cuidar de Loki, e Loki não pense que se você seduzi-la ela irá morrer de amores por você, isso pode ser ao contrário. Zoe tem minha total autoridade para fazer qualquer coisa caso você saia da linha. Ela pode fazer o que quiser com você - Fury diz e ele revira os olhos mas assenti - Ótimo.

-Sinto o cheiro do seu medo mesmo que você não admita - falo olhando no fundo dos olhos de Loki.

Chego perto do mesmo e colo minha mão em seu rosto e sinto uma ligação que não sei descrever mas continuo concentrada, minha mão fica coberta de fogo preto deixando a pele dele apenas vermelha. Fui para perto de seu ouvido - Um deus do fogo, gostei, mas nem ouse brincar comigo Lokisinho porque quando for minha vez eu vou brincar e ao contrario de você, meu fogo queima muito, estamos entendidos? - pergunto e ele continua a olhar para frente sem demonstrar algo.

- Você disse que conheceu meu pai, como? Já foi para Asgard? - me pergunta Thor.

- Sim mas é confidencial o motivo - ele assenti.

- Bom por que não vão descansar? Amanhã de manhã apareçam aqui para treinarem e tenho que falar com vocês.

- Ok vou para meu quarto, tchau para todos - caminho em direção a porta e quando estou perto  sou interrompida.

- Onde pensa que vai mocinha? - pergunta Nick.

- Ué para meu quarto, descansar - Tento passar de novo sou parada - Qual o problema pirata?

- Agora você é uma vingadora, terá de morar com eles - ele diz calmo, certamente esperando que eu tenha um surto ou algo assim.

- Como assim Nicholas Joseph Fury? Está me expulsando da minha própria casa?- pergunto semicerrando os olhos e ouço alguns comentários do tipo "agora fudeu", " chamou pelo nome todo, tomou no cú" "Então esse é o nome inteiro do patrão" - Ninguém disse isso a mim.

- Agora eu estou falando Zoe, eu sou irmão mais velho agora - ele fala e eu rio.

- Eu sou mais velha que o Steve e metade da SHIELD é minha - o encaro mas logo dou risada - Eu vou, só irei pegar minhas coisas -falo e faço pose de ofendida.

Cinco horas depois.

Chegamos na Torre Stark onde todos moram, tá nem todos mas eles concordaram em dormir lá para ver como seria me aguentar, posso ser ruim mas é legal conviver comigo. Agora estamos todos na sala vendo qualquer merda que esta passando na TV.

- Zoe pode por meu martelo ali no canto por favor? - pergunta Thor balançando o martelo na direção do local.

- Tenho cara de empregada por acaso?

- Não mas quero ver se você consegue, já que apenas pessoas dignas conseguem levanta-lo.

EU NÃO ACREDITO ELE ESTÁ ME DESAFIANDO.

- Está desafiando Zoe Wayland? - falo completamente calma que até eu mesmo estranhei

- Não, eu apenas queria saber se você consegue o levantar - seu sorrisinho aparece, eu queria era arranca-lo na porrada.

- Além de empregada ainda chama a menina de fraca, você não era assim meu irmão - diz Loki, percebo que esse ai gosta de treta mesmo hein.

- Eu o coloco ali "Thorzinho" - falo me levanto e pego o mesmo - Isso é feito de espuma?- giro o martelo pensando "isso derruba milhares de coisas e é leve assim"- Pronto está aqui feliz?-sou irônica mas vejo todos estarem espantados, mas Loki e Thor estão parecendo papéis de tão brancos.

"Ok pessoas mais esquisitas" penso e vou para cozinha comer já estava morta de fome.

Comi metade de um bolo de laranja e suco, limpei tudo e fui para meu quarto. Quando estava prestes a entrar já vem alguém me chamando.

- Natasha? - perguntei quando a vi -Entra - dei espaço para que ela entrasse.

- Eu só estava afim de conversar, bom quantos anos você tem mesmo? É que você parece uma adolescente e meio que aqui não pode ter. Então estou confusa por conta de sua aparência.

- Tenho 165 anos - fica um silêncio entre nós - Sou fã do seu trabalho, fico feliz pela SHIELD ter uma agente boa.

- Imortal, entendi e obrigada - ela diz e um sorriso nasce em seus lábios.

- Isso mesmo.

- Quer lutar? - vejo uma incerteza pelos seus olhos, ou ela duvidava de que eu era boa ou ruim de mais.

- Mas é claro, achei até que fosse demorar mais o convite - falo rindo e ela ri, de todos esses anos que estou na SHIELD nunca a vi sorrir e essa já é a segunda vez. Agora estou indo treinar com Natasha Romanoff dois beijos.

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora