Final

4.4K 206 33
                                    

Zoe

Para onde eu fui? Nem eu sei para falar a verdade.

A única coisa que sei é que me juntei as sombras, ouvi elas se lamentando, chorando, berrando e isso me mantém distraída, mas quando tudo está quieto cada parte do meu último dia lá com os vingadores vem a tona. Não vou mentir se não serei apenas mais uma mentirosa se eu não disser que sinto falta de todos, saber que Thor era meu pai bom eu suspeitava mas não esperava descobrir dessa maneira.

Eu entendo a parte dele mas eu sempre entendi a dos outros, mas quem me entendia? No estado em que me encontro irei demorar um pouco para voltar mas por agora irei me concentrar em achar Bianca (coisa que eu já devia ter feito), aceitar de vez que sou uma Thordótt, e bom ter coragem para olhar na cara de cada um. Mas agora estou eu aqui, nas sombras cuidando de algumas, me alimentando dos seus pesadelos as vezes saio, outro lugar obviamente e vou comer caso raro, os únicos que sabem onde estou são Hades e Poseidon.

Esse foi meu presente de cento e sessenta e seis anos, o "bebê" dos deuses mas a puro osso dos humanos.

Daqui um tempo eu volto e vai ser com classe, estilo Wayland.

Stark on

Com esse tempo que a Zoe foi embora tudo ficou sem graça entre nós, sabe virou rotina, salvamos a cidade umas duas vezes por semana, o país a cada mês e assim vai. De agitado só isso, se eu tenho saudades daquela peste? Gostaria que não mas sinto.

Tudo aqui é tão quieto, sem a peste, colocando fogo aqui mas esperamos o tempo dela. Pode ser que eu esteja errado mas sei, eu sinto que ela irá voltar e vai ser a velha Zoe Wayland com quem eu cresci junto, agora cadê ela para derramar meu whisky, para fazer competição de quem bebê mais? Não tem.

"Até a próxima ruivinha"

Penso olhando da sacada do meu quarto, espero que ela ouça isto.

Thor on

Eu to é enfartando eu quero minha filha aqui agora. Mais uma filha quem díria, eu estou mais pasmo em saber que o babaca do meu irmão senhor Loki Laufeyson ainda dormiu com ela e pior se eu, minha pessoa bonitão aqui loiro de olhos azuis for avô. Aii eu mato aquele rena.

No momento estou jogado na biblioteca com um pote daqueles trequinhos croncante da terra, e estou lendo e relendo A GRANDE PROFECIA, coisa que eu acho que a Zoe está metida, bom, não acho eu tenho certeza. Loki enquanto ao assunto Zoe não quer nem ouvir falar dela, mas eu falo to nem ai a filha é minha se reclamar ainda ponho foto por todo reino.

Amélia deixou ela nas mãos de Hades e no último minuto do segundo tempo da vida de Hades, meu ex-sogro que definindo quase bateu as cassuletas colocou ela em minhas mãos e eu vou cuidar dela, irei procura-la dia e noite mas eu vou acha-la.

Nico on

ÓTIMO, MARAVILHOSO.

Minha irmã se foi e agora a mãe que eu descobri que tinha também, só não vai meu pai por que não dá, mas agora eu to aqui me odiando por não ter descoberto antes e te-la avisado, com raiva de todos por terem guardado isso e terem feito minha mãe ir embora, eu estou com raiva por que ela me deixou e disse que nunca me deixaria, eu estou odiando cada momento aquela sensação de culpa que senti quando Bianca se foi é a mesma de agora.

Se eu pudesse voltar e tacar a cabeça do Thor na parede eu teria feito e enterraria a do Loki, claro passaria até cimento e argamassa em cima para ter certeza que nem com mágica esse gênio sairia de lá e teria um bate papo com Odin. Velho que sabe de tudo e não faz nada, mais falso que a barbie de plástico, não é a toa que Thor é a Barbie maromba.

Mas agora estou aqui ajudando o acampamento, nem durmo basicamente só observando as sombras para ver se ela reaparece a qualquer momento, ajudo meu pai com o reino para me destrair ou se não estou na torre no quarto dela só admirando só deixando do jeito que está.

Agora só é um até logo, e que ele passe rápido.....

Peoplesss foi curto? Simm eu sei que foi mas olha ta aqui o nosso último cap. e espero de todo meu heart que vocês tenham gostado, afinal quando escrevemos ficamos com receio do povo não gostar, mas fica felizes que quem gostou continuou comigo, lendo, votando e comentando, conversando comigo. Não foram todos que fizeram os três ali mas fizeram algo e eu já fico feliz por terem ficado comigo até o fim desse livro, agora vou estar fazendo a 2° Temp.

Aqui está a sinopse:

Faz 2 anos que a verdade foi revelada em meio a guerra, sou Zoe Wayland Thorson, filha de Amélia Wayland e Thor Odinson, neta de Odin e Hades, e acho que ex de Loki Laufeyson, se é que tivemos algo.
Eu sou a mãe das sombras.
Mas calma se você está aqui é por quê já leu minha história anterior não é?

Prontos para ler minha nova aventura?
Só cuidado, porque aqui não tem nada de normal HAHAHA.

Antes que eu me esqueça minha frase é:
As vezes para se ver as estrelas é preciso de um pouco de escuridão e talvez por conta disso eu tenha voltado a ser como antes, ou quase mas é isso cambada bora ver...

Eu vou revisar este livro e logo mais eu aviso quando publicar o livro, então fiquem de olhos e notificações bem abertas por que A Filha de Thor vai voltar com tudo...

Xoxo❤❤

Até mais...

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora