Mortais em perigo

3K 259 51
                                    

Zoe on

Sabem o que eu estou fazendo neste momento? Guerreando, se você disse isto parabéns você é um bom adivinha, mas o que acontece tem deuses do lado de Zeus e deuses do meu lado o que acaba que esta tendo uma guerra enorme e eu não sei como está lá para os mortais.

Irei por apenas como esta aqui a divisão com alguns deuses.

Zeus.                       Eu.            
Hera.                     Ares
Ártemis.               Afrodite
Deméter.             Atena
Hermes.              Hefesto
Nice                      Hades
Ênio.                     Éolo
Nêmesis             Hèstia
Hipnos                Perséfone
Hebe.                   Éris

É mais ou menos assim que está porque se for citar todos os deuses, bom vamos ficar aqui a eternidade.

Nesse momento eu estou lutando com Nêmeses, porque não com Ártemis? Porque os deuses do lado dela estão tentando me afastar e me matar primeiro e o mesmo é com ela.

- AHHH- ouço Zeus gritar e ele joga um raio em Thor e o mesmo o devolve só que mais forte e eu mando outro logo atrás na mesma força - ISSO É TUDO CULPA SUA APOLO, SE DEIXA-SE AQUELA PROFECIA QUIETA.

- MINHA? O SENHOR SABE QUE ELA IRIA ACONTECER DE QUALQUER MODO, NÃO ME CULPE - o loiro grita com raiva e é a primeira vez que o vejo assim.

- VOCÊ DEVIA LUTAR AO MEU LADO IRMÃO - a vadia grita.

- E DEIXAR VOCÊ TENTAR MINHA AMADA SEM FAZER NADA? NUNCA - ele grita e Loki aparece ao meu lado.

- IRMÃO PARE COM ISSO - grita Poseidon - VOCÊ SABE QUE ESTÁ ERRADO COLOCAR NÓS CONTRA NÓS MESMOS.

- SE É GUERRA QUE ELA QUERIA É O QUE ELA VAI TER - grita Zeus em resposta.

- Loki o que você esta fazendo aqui? E Nico? - me abaixo e ele trava com seu cajado a espada Hipnos.

- Eu vim te ajudar ele esta bem.

Lutamos em sincronia.

- SUA PROLE TEM QUE SER CONTROLADA  HADES - grita Zeus.

- E SEU PAU NÃO? - falo e ele se irrita e joga um raio me mim - PORRA VAI JOGAR RAIO NA TUA MÃE - devolvo e Thor também.

Bom alguns estão feridos, outros saíram de cena, outros se foram e alguns eu amava e sem pensar vejo o que eu estou fazendo.

- AAAHHHHHHHH CHEGA - congelo todos.

- Ainda não, não aguenta mais? - pergunta a alma penada que apareceu.

- Quer uma luta ok, vamos lutar Hécate - falo e ela joga um feitiço que eu desvio.

Nico on

Depois de Loki ter saído eu fiquei desesperado por que ele falou da minha mãe, eu ia vir para a cidade sozinho mas o pessoal me fez vir com eles e então viajamos nas sombras, agora estamos aqui lutando com monstros na cidade e novamente alguns estão dormindo, outros trancados dentro do carro, seja lá o que eles estão vendo acho que não esta sendo agradável.

- Por que eles estão atacando aqui de novo, alguém tem ideia? - pergunta Leo que acabada de dar uma martelada na cabeça de uma górgona - Será que as portas foram abertas de novo e a morte está preso de novo ou não esta dando conta já que Hades não esta lá.

- Nenhuma das duas coisas lembra que a morte também é um deus? - falo e mato logo a empusa que estava já um tempo lutando comigo.

- Única razão plausível é que lá em cima deve esta acontecendo uma luta, alguns devem ter se voltado e por isso lançaram algo, tipo Hipnos que faz todos dormirem mas também pode ser que por ninguém estar tomando conta de seus ofícios eles sairão do controle - diz Anny, tem que ser filha de Atena.

- Temos de ir para o Olimpo ver como esta as coisas lá em cima - fala Percy.

- Mas não dá para deixar as pessoas aqui correrem perigos - fala Jason.

- Podem ir, o resto do acampamento cuida daqui - fala Clarisse que aparece montada em seu cavalo e de armadura.

Logo vemos todos de seus irmãos aparecem de armadura e o restante com arcos, espadas e lanças e os filhos de Hécate estão com um monte de fogo Grego.

- Então vamos logo, quanto mais rápido formos acabamos com isso - fala Percy e corremos para perto de um carro no qual eu quebro a janela e sento no banco do motorista - Sério que estamos roubando um carro? 

- E pretende ir como, tenho que economizar energias pra na hora que chegar lá e se você meu querido amigo atum pretende ir por água, pode ir pelos encanamentos - falo e todos riem.

- Só acelera isso ai vai logo - o mesmo diz irritado.

Zoe on

Digamos que minha querida madrinha está possuída e esta atacando tudo, mas pra ajudar  descongelou todos os deuses ótimo, sim Hécate é minha madrinha, mas agora estamos aqui lutando e não sei o que esta no comando dela apenas que não é um Édolon.

- Desiste Zoe você irá perder todos aqui sabem - ela fala e esta com os olhos de duas cores: verde e preto e nenhum desse pertencem a ela, porque os delas são cinzas.

- Sei que você  esta possuída, mas quem é você? O que deseja com tudo isso? - pergunto para a pessoa/Hécate a minha frente.

- Querida eu sou a quem irá destruir tudo sou o pesadelo de todos, não precisa descobrir quem eu sou agora brevemente irá saber, mas tem alguém que saber seu querido avô Odin - ela fala e ri.

Pensei ouvir a voz de Percy mas quando me viro realmente é ele, não deveria ter olhado por que? Porque a minha querida inimiga aqui viu e jogou uma macumba dela na direção deles, mas por sorte Loki cria uma barreira ao redor deles

- VOCÊS TEM PROBLEMAS NA CABEÇA SÓ PODE - grito pra eles ouvirem já que está muita gritaria.

- Nós viemos ver como esta aqui, lá na Terra digamos que os monstros se soltaram de novo e dessa vez tem os gigantes de Asgard - fala Nico que logo trava uma espada de um deus qualquer ai.

- Ele está seguro Loki? Claro que está. Estou vendo - os dois me olham com cara de indignação.

- Não tenho culpa que ele é um cabeça dura igual a mãe e não fica parado - o mesmo fala.

Por um momento vi o que aquela guerra que antes era idiota estava se tornando em grande rios de sangue e por um descuido Ártemis conseguiu me atingir, sorte minha que foi na perna.

- ZOE - grita Thor e Loki e eles vem em minha direção.

- Eu sei que vocês me amam, mas calma eu estou bem - falo de bunda no chão agora, logo vejo a mesma a mirar uma flecha a minha cabeça, vi quando ela soltou então fechei os olhos só esperando o impacto, mas não senti nada e quando abri meus olhos vi que meu vô estava na minha frente e tomou a flechada.

- Vô não, olha pra mim - me aproximo dele e ele sorri.

- Eu estou e a visão é muito linda - diz ele e sorri - Thor cuida da minha neta e você também Loki.

- Vô não - sinto lágrimas rolarem, ele apenas me olha ainda sorrindo.

- NÃOOO - ouvi o grito e quando olhei era minha vó olhando para meu vô, ela faz plantas crescerem ao redor do pé da vadia e sai correndo pra cima, ela ia corta-la ao meio mas a vaca se soltou com a parte cortante do arco e pego a espada a tempo.

Elas ficaram trocando golpes, minha vó era boa em atacar, mas em um momento que ela girou a vaca aproveito e colocou o arco para trás o que atravessou ela também.

"Chega" pensou e me levanto nem sentia mais a dor da perna.

- Zoe o que você vai fazer - pergunta Loki

- Acabar com todos aqui - me levanto e faço tudo a minha volta voar, sinto meus olhos ficarem pretos e raios a começarem a faiscar a minha volta inclusive na minha mão.

Eu voo pra cima acertando um soco na cara dela.

- Você não devia fazer isso mexeu com a pessoa errada- falo e vou pra cima de novo.

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora