Pegando Afrodite????

5.5K 361 71
                                    

-Todos prontos - fala Thor e assentimos.

- Então vamos, todos dêem a mão - eles seguram um a mão do outro.

- A NÃO, NÃO  NÃO  NÃO E NÃO - diz Percy - Eu não quero viajar pelas sombras.

- Como assim viajar pelas sombras - se manifesta Loki depois de muito tempo.

- Algo que você vai adorar e anão é alguém pequeno de mais Percy - falo e todos viajamos.

Ouvir as almas pedindo socorro, elas se lamentando me da uma adrenalina e eu ainda estava nessa adrenalina que nem percebi quando chegamos a Empire State.

- Chegamos, Zoe - diz Jason.

Quando olho em volta o pessoal do acampamento estava vomitando, Loki com um sorriso de rasgar a orelha e Thor, bom ele esta..

- PUTA MERDAAA, O QUE ACONTECEU AQUI? - o mesmo grita com a mão no coração, numa pose bem barbie mesmo. Não é  atoa a Barbie Asgardiana.

- Tivemos uma visão do paraíso - Loki diz ainda com aquele sorriso de rasgar o rosto.

- Sabia que você iria adorar, agora o Thor que irá gostar disso - fomos andando até um elevador, aperto o botão do número seissentos escrito em grego.

O elevador sobe rápido e imediatamente para.

- Chegamos - falo e quando as portas se abrem mostra a cidade dos deuses e o Olimpo no alto da nuvem.

- Isso é lindo - fala Thor.

- Eu sei, mas sinceramente prefiro Asgard - falo e vejo Loki sussurrar um concordo - Vamos andando temos que procurar a Afrodite.

- Acho que ela deve estar no Olimpo - diz Piper.

- Ou pegando Ares - solto e vejo todos soltarem um risinho ai me lembro que Piper é filha dela - Desculpa.

- Tudo bem - a mesma diz cabisbaixa.

- Bom team, let's go - falo.

- Isso aqui é magnífico - diz Thor - Ahhhh comidaa - ele grita assim que vê uma cesta de frutas e corre até ela.

- Não come..., ok tarde de mais todos correndo - falo e vejo a pessoa que eu não queria ver aparecer.

- PARA NÃO É PRA VOCÊ  THOR 

 Como assim ela o conhece?

- Me desculpe Deméter, mas olha isso estava muito gostoso se te serve de consolo - ela cora e eu fico tipo "alguém me explica o que está acontecendo".

- Olá Deméter - até Loki diz.

"Aquieta seu faixo ai mocinho" falo em sua mente.

"Vai a merda Zoe"

"É assim então tá, observe"

"O que você vai fazer?"

"Observe"

- Olá Loki - ela diz e o olha com malícia COMO ASSIM BRASIL, EUA, CHINA, IRAQUE, RUSSIA???

- TA CHEGA ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - falo parando no meio dos três -Como vocês se conhecem?

- Digamos que ela e Loki a um tempo davam uns pega - Thor diz dando os  ombros, olho para Loki e o fuzilo com os olhos.

- Olá  Zoe - ela diz seca, com uma recepção dessa, nem preciso dizer que ela não gosta de mim né?

- Olá plantinha e tchau - saio andando.

Afrodite, Afrodite cadê você vamos que eu quero sair logo daqui.

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora