Pai?!

15.6K 844 413
                                    

Depois de vestir o vestido e a jaqueta, colocar as joias, resolvi por uma daquelas botas se salto até a canela, e fiz uma maquiagem nude com batom vermelho e fui encontrar com meu avô.

- Vô?- perguntei assim que o vi, vai que é uma alma vagando por ai e se parece com ele.

- Sim querida?- ele se vira e percebo que minha avó estava com ele - Está pronta para ir?

Apenas assenti

- Ótimo nós vamos com você -ele diz e eu pulo em seu pescoço - E obrigada por ter arrumado as coisas aqui você até as melhorou, essa é minha neta - ele diz e vem me abraçar.

- Bom de nada, agora vamos - puxo eles atravessando as sombras - OLÁ POVOOO SENTIRAM A MINHA FALTA? - grito quando apareço através de uma sombra atrás de Steve, resultando em uma completa correria com todos gritando e dizendo que o diabo foi pega-los.

- QUE PORRA ZOE - grita Stark - MEU CORAÇÃO

- O que você não tem né Stark - falo.

- É.... isso... ai - ele estava sentado recuperando o fôlego.

- O que foi que a aconteceu? - surgem Pepper e Nat na sala, Nat com a arma mão e Pepper com uma frigideira.

- Serio uma frigideira? - pergunto.

- Ué foi a primeira coisa que achei - diz ela e um em um já estão todos na sala.

- Quem são eles? - pergunta Banner.

- Esses são meus avós,  Hades ou diabo e... aii - falo quando sinto um tapa na minha cabeça e vejo que foi meu vô e todos riem.

- Mais respeito mocinha - ele fala e me fuzila com o olhar, dele eu tenho medo confesso.

- Ok esse é Hades, deus dos mortos e do mundo inferior,  um dos três grandes mas também conhecido como meu avô,  e essa é minha avó Perséfone, deusa das flores - falo e todos ficam de boca aberta, também tudo porque ela se parecer com o que ela quer, se quisesse parecer uma criança ela conseguiria.

- Eu pensei que eles fossem.....- Pepper não consegue terminar a frase com medo de errar alguma coisa.

- Velhos minha querida? - diz minha vó sorrindo gentilmente - Quando você é um deus pode se parecer com o que quiser, criança, adulto ou velho, até mesmo um animal - ela fala e se torna em uma criança de mais ou menos sete anos muito fofa e logo volta ao normal - Viu aqueles ali sabem disso - ela fala e aponta para Thor e Loki.

Quando o olhar de Hades se cruza com o do Thor ele fica paralisado.

- Parabéns assustou meu vô barbie asgardiana - falo e estralo os dedos na frente do rosto de Hades e ele volta ao normal mas todos percebem o clima tenso.

- Pensei que o Diab... quer dizer Hades tivesse chifres e olhos vermelhos - Clint diz, fazendo com que Hades soltasse um sorriso macabro.

- E você preferia que eu me apresentasse dessa forma - meu vô diz e se torna o diabo em pessoa.

Segundos depois de sua transformação pude sentir medo emanar na sala, Pepper, Steve e Banner viram o rosto para não encarar a figura horrenda que meu vô se transformará. Stark solta um grito e o restante do pessoal estava atônito.

- Não,  claro que não - Clint consegue responder depois de juntar forças para falar, mas mesmo assim com medo e meu vô volta ao normal.

- Zoe disse que precisava que ficasse no seu lugar algum tempo para que o senhor fosse para uma viagem romântico me desculpe mas é hilário - diz Stark

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora