Aproximidade

11.6K 734 142
                                    

c

- Como você consegue Zoe? - ele diz gargalhando junto com os guardas e eu olho para ele com cara de quem vai aprontar - Não nem vem Zoe nunca vou me vestir de papai Noel.

- Por que não? Não iria ficar legal Connor? - pergunto para ele, ele é um guarda protetor do rei mas é meu amigo, para alguns ele é, frio, grosso, mas eu sempre consegui fazer ele rir.

- Iria sim Zoe - Odin logo o olha com cara feia - Mas com todo respeito meu senhor - e volta a sua posição.

Eu ia falar mas a turma de bolinhas chegam, se você disse Thor Loki e os vingadores parabéns você é esperto, enfim Odin voltou com aquela sua cara de foda-se vocês e eu sou o rei e mando na porra toda, quando Thor e Loki me viram sentada ao lado de Odin, eles arregalaram os olhos mas eu fiquei nem aí e Odin também não deu a mínima para isso vocês devem pensar mas ela não reclamou e se levantou? Sim mas eu sentei de novo sou muito preguiçosa pra ficar em pé.

- Meu pai - diz Thor se curvando em respeito e os outros fazem o mesmo.

- Zoe você disse que era só os vingadores tem um pouco de gente a mais aqui - Odin diz baixinho só pra mim escutar.

- Acontece que eu trouxe meu filho e os amigos dele, sabe aqueles que te falei que salvaram o Olimpo - falei igualmente baixo para que só ele ouvisse

- E porque não disse logo? É um prazer conhecer os salvadores do Olimpo -Ele diz e faz a pose dele de rei - Sabe Nico sua mãe falou muito de você e você não faz ideia desse muito que eu estou dizendo - Não aguentei explodi de risada - O que foi agora Zoe?

- É que você estava parecendo um periquito empalhado com essa pose de... de rei - falei e o mesmo me acompanhou, Thor e Loki ficaram me olhando incrédulos -Temos uma festa para organizar, eu sempre dou as melhor festas, portanto vocês vão me ajuda let's go -falo e saio empurrando a cambada toda menos Thor e Loki que ficaram por contas de ordens diretas de Odin.

Como já conhecia o palácio, levei todos eles para o jardim.

- Isso é encantador - diz Nat olhando para cada detalhe.

- Essas flores tem um cheiro tão bom - diz Banner cheirando cada uma.

- ZOO - Alguém grita e quando eu olho para trás vejo Haven WithCarter, minha melhor amiga.

- CORVINHOO - grito e vou correndo abraça-la - Mas o que você esta fazendo aqui? - pergunto parando o abraço para vê-la.

- Thor me trouxe, disse que Odin me mandou para vir vê-la - ela fala e eu começo a contar mentalmente para ver quanto tempo levaria para que ela começasse a gritar - COMO CARALHOS VOCÊ SAI POR TRÊS MALDITOS ANOS SEM FALAR COM NINGUÉM E NEM COMIGO, SABE O QUANTO EU FIQUEI PREOCUPADA COM VOCÊ? SABE A SAUDADE QUE EU SENTI DE IR FAZER COMPRAS COM A MINHA MELHOR AMIGA? PARA PODER FALAR SOBRE OS BABADOS? CAUSAR? -ela fala e me da três tapas.

- Dez segundos, até que demorou. Ok me desculpe, eu errei sim, mas foi de última hora, digamos que foi bom - falo e a abraço, o que seria de mim sem essa praguinha?

E se você está perguntando se ela sabe de tudo, sim ela sabe como eu disse só confiei em algumas pessoas na vida e Haven WithCarter é uma dessas pessoas.

- Amiga Thor é uma gato - ela sorri maliciosa para mim.

- Eu sei - falo só para ela ouvir - Porém estou de olho em outro - vejo seus olhos castanhos meio azuis brilharem - Mas depois eu conto.

- Amiga você vai.... - ela não terminou porque viu as outras pessoas - Os vingadores, o que eles estão fazendo aqui? - ela aponta para cada um e fala baixo para que só eu ouça.

- Se eu disser que me tornei uma vingadora e Thor trouxe eles para conhecem Asgard até por que eu já sou de casa - ela fica vermelha.

- Humm ok - seu olhar agora percorre ao outro grupo - E que gatinho é aquele, me apresenta? -ela aponta para Nico, o mesmo a olha sem jeito e todos percebem o clima.

- O nome dele é Nico - ela já abre um sorriso de orelha a orelha - Meu filho - termino e o sorriso dela se desfaz imediatamente.

- Aquele que você me contou que cuidou desde de bebê, que tem uma irmã e tem cento e poucos anos? - ela pergunta, mas quando fala de minha filha, Nico se fecha e se vira tentando desfaça o incomodo e meu coração de mãe aperta.

- Sim ele.. e Bianca, bom ela morreu - falo e todos que ali estavam presentes ficam com o olhar de pena, detesto quando fazem isso - E outra meu filho namora - ela coloca sua mão na cintura, lá vem.

- Com quem? Zoe Wayland se você estiver falando isso pra eu não dar uns... -não a deixo terminar e tampo sua boca.

- Entenda você é perfeita mas não pro meu filho ok?

Ela apenas me olha como diz "depois conversamos"

- Bom agora cambada vamos a sala para definir tudo pra festa - saio empurrando eles - Vamos ao salão para vocês verem como é.

Chegamos ao salão e percebi que eles ficaram encantados. O salão era composto por várias mesas e bancos de ouro, aliás essa sala é de ouro, ouro branco e marfim, já deu pra imaginar como é né?

Mas claro aqui é a cidade do ouro.

- Amiga sei que sempre falo mas isso aqui é um arraso, nunca me cansarei de dizer - Haven diz e começa a pular igual criança e bate palmas junto, ok de criança foi para foca.

- Concordo Zoe - diz Loki me assustando.

- Puta que pariu Loki - coloco a mão sobre o peito para ver meus batimentos cardíacos - Vai assustar o Thor cacete.

- O que tem eu? - o mesmo diz adentrando o local.

- Hoje é dia da assombração? Você diz o nome e a pessoa aparece? - falo olhando para todos os lados

- Não, ele já assustei durante toda minha vida e agora com você aqui posso me divertir mais - ele morde o lábio inferior, cacete como esse cara consegue ser tão sexy assim?

Deu até uma vontade de beijar essa boca, para Zoe, que isso? Me repreendo mentalmente.

- Amiga fecha a boca que esta caindo baba - Haven vem e fecha minha boca literalmente nem percebi que estava aberta.

- Chega vamos arrumar o que cada um vai fazer - saio de meu transe, em um passe de mágica aparece uma caneta e um bloco de folhas para mim, o que foi estranho por que eu não conjurei.

- DE NADA - grita Loki, tinha que ser.

- OBRIGADA - falei revirando os olhos.

- EU COZINHO - grita Nat.

-EU FAÇO A DECORAÇÃO - diz Haven.

-NÃO EU QUE DECORO - diz Stark.

- Eu quero fazer os biscoitos - diz Steve.

- Nem vem eu que vou - responde Natasha.

- Eu só sei que vou come-los - diz Thor.

Santo Loki, quer dizer Odin me ajude.

Mas isso foi irônico, chamar Loki de santo, só na terra dos sonhos, aliás acho que nem lá por que nos meus sonhos, anjos não fazem o que fazemos.

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora