- Podemos conversar depois? - pergunta Steve.
- Tudo bem - faço joinha - O seu bando de desocupados vamos fazer algo?
- Você não esta vendo que eu estou fazendo algo? - diz Stark.
- Desde quando mexer nas redes sociais é fazer algo? Você só mexe os dedos é por isso que está enferrujado Tony enlatado.
- Que ofensa estou respondendo meus fãs - ele se finge de ofendido e coloca a mão no peito.
- Que pose gay, vamos jogar queimada - falo e pulo em cima do Stark.
- ZOE SUA GORDAAA SAI DE CIMA DE MIM CARALHO - ele grita.
- Você me chamou de que Stark? - arque-o a sobrancelha.
- Nada não Zoe meu amorzinho, pode ficar ai não tem problema algum, mesmo que eu morra aqui debaixo de VOCÊ - ele diz e me empurra.
- Vai ter volta - falo pra ele e levanto - Vamos jogar queimada.
- Como que joga isso? - Thor e Loki perguntam.
Depois de explicar as regras (coisa que não foi fácil), fomos para uma espécie de quadra e lá nos dividimos em dois times.
Time Dragão
Thor, Leo, Jason, Stark, Barton, Nat, Clarisse e Connor.Time Cérbero (adivinhem de quem a ideia?)
Loki, Nico, Percy, Annabeth, Steve, Bucky, Haven e euzinha aqui.Banner ficou de fora vocês já devem imaginar o porquê, então pedi a Odin que desse folga a Connor hoje e o deixasse comigo.
- Vamos lá eu começo - falo já indo pegar a bola mas uma mão me para.
- E porque você começa? - pergunta o ser irritado.
- Porque eu que dei a ideia - encaro Loki- Começou, e só pra explicar aqui nessa queimada vale tudo.
Com toda a minha força jogo a bola em direção do Connor, mas adivinhem ele pega, mas como se ele que não tem poder não aguentaria?
O filho da mãe me olha e da um sorrisinho.
"Se concentra Zoe"
Ouço ninguém mais menos que Loki.
- Lokisinho não vale ler minha mente - falo só pra provocar sei que ele não gosta de ser chamado assim.
- CUIDADO - grita Percy e eu não penso duas vezes a não ser usar minha telecinese para parar a bola e viajar nas sombras com ela.
- Onde ela está? - grita Jason
- Fudeo agora todos atentos - diz Stark.
- Principalmente você Stark, quem mandou zoar a garota - diz Clint.
- Você também, Clint abriu a boca para falar o que não devia - o mesmo rebate.
- Vocês dois estão ferrados - Haven da risada da cara deles.
De canto chamo Nico e o mesmo vem ao meu encontro.
- Junte os dois para mim por favor - tento, prestem atenção eu TENTO fazer uma carinha de gato de botas.
- Ok - ele diz e aperta as minhas bochechas.
- Stark e Clint, porque não se juntam e cada um olha pra um lado protegendo as costa um do outro - diz Nico indo para o centro da quadra.
- É uma boa estratégia garoto - diz Stark e aponta para o Nico.
Os dois se juntam e cada um observa o lado do outro, eu ainda invisível transformo uma bola em várias e as deixo invisíveis levando elas até o alto de suas cabeças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Trovão
عشوائي165 anos sem saber quem é meu pai e bumm no dia em que eu estou quase pra destruir tudo, um dia depois do meu aniversário se contar, ele reaparece e o dito estava ao meu lado tempo todo. Fala sério existe melhor jeito de descobrir quem é seu pai se...